Cap 23

67 1 0
                                    

Laryssa subiu na moto dela e a rayssa ficou encostada na moto do Mateus que logo voltou.

Mateus: ai caralho tu peita de pilotar?
Anne: claro querido aqui é anne trem bala do chapadão - ele riu avessa e subiu na moto dele.
Laryssa: Bruno vai com ela vai que ela sei lá
Anne: gente vocês não tao acreditando né - eu rir - sobe ai po pra você ver que nada vai acontecer com sua moto.

Falei no deboche e ele subiu atras de mim com aquela cara de nojento. Mateus saiu primeiro,depois lary e eu. A moto era muito pesada mas já estava acostumada, no chp tinha varias e eu andava em todas,sem fofoca kk. Passei por eles mandando beijo e o Mateus acelerou a moto,fui e acelerei mais

Bruno: vai devagar garota - me beliscou dei um freiadao que ele encostou em mim e eu senti suas coisas, hi hi hihi.
Anne: to devagar po.

Fui na velocidade normal e chegamos no pagode, geral olhava,me sentia quando eu chegava com o Hugo,ele todo lindo com o fuzil atravessado na minha garupa e eu toda linda.

Afastei esses pensamentos e parei com a moto onde ele pediu, em frente de vários caras. Quer assunto. Olhei e vi meu irmão e o Vn, ele desceu da moto e eu desci entregando a chave pra ele.

Anne: e ai sua moto ta inteira? - ele riu
Bruno: representou tu é trem mesmo - demos um toquinho com a mão e o Vn veio .
Vinicius: é trem bala do chapadão reliquia
ia do Hg mermo
Anne: trem do chapadão sim, relíquia do Hg não.

Ele riu e o Bruno só olhando. Sai de perto deles e fui pra perto das meninas que estava um pouco afastadas.

Anne: bora beber gente.
Rayssa: eu gosto disso
Laryssa: vou lá comprar - peguei 20 reais na capinha do meu telefone e dei a ela.
Anne: compra um copao de 20 pra mim
Laryssa: não precisa não seu irmão tem conta na barraca da Cidinha.

Ela me devolveu o dinheiro e eu joguei o ombro, fiquei olhando pro povo meu olhar bateu com o do meu irmão que estava me olhando,virei a cara e falei com a Ray.

Anne: e o funk quando que toca? - Ela riu e olhou pro relógio dela
Rayssa: daqui a pouco começa , quer dançar né
Anne: claro,quebradeira pura..

Ela riu e eu avistei a Laryssa vindo com 2 copao na mão e a Rayane do lado dela com mais 2.

Laryssa: menina quase que eu deixei o teu lá - falou pra Rayssa - sorte que encontrei tua irmã e ela me ajudou a trazer.

Ela me deu o meu, abri o canudo coloquei no copo e provei, uma delicia. O funk começou cheguei a tomar um susto com o barulho,começou a tocar música eletrônica misturado com funk.

DJ: oi oi esse é o pike só avisando que todo domingo tem pagode quelas coisas só os faixa preta ta ligado então vamo que vamo - ele soltou a musica , 5 horas da manha e eu não vou te negar pau
- paaau vai quebrar na quadra do gato hoje em.

Opaa adoro, o ritmo agora é esse dentro da comunidade,bota soca soca bota tudo nas kokotas.. Empinei a bunda jogando com uma mão no joelho e a outra segurando o copo.

Rayssa: que isso gostosaaaa
Laryssa: bora que bora - elas começaram a dançar comigo

No baile do pu só atabacada na xereca das puta, vaaai trepa no pau sua puta🎶
Que isso essa dai eu tava na pista ainda haha Joguei bem a bunda pro alto e fiquei tipo sentando.

Rayane: ai drogas - ela fez que nem eu
Rayssa: trepa no pau sua puta
Laryssa: o JN ta loucao de baseado
Rayssa: o meu mano RD ta loucao de baseado
Rayane: bate a xereca no saco
Anne: vapo vapo vapo
Todas: bate a xereca no saco.

Fizemos igualzinho e começamos a rir. Elas quebram também!!

Novinha fica de quatro com o baseado de 20 na mão joga a bct pra cima e pra baixo.🎶
Minha vontade era botar a cabeça lá no chão e tremer minha raba,mas tenho que ter postura kkk que geral já estava olhando,o Vn veio,com certeza vai falar alguma graça.

Vn: mano se controla vocês em
Rayssa: estamos dançando ue
Anne: larga minha blusa
Laryssa: eu em estamos na postura
Vn: tu fica quieta que o JN ta boladao já daqui a pouco ele te prancha - ela ficou muxinha kk - ainda mais que os caras quer saber da onde saiu essa morena - falou pra mim.
Anne: diz que isso aqui é muita areia pro caminhaozinho deles.

Bati na minha bunda e ele riu. Começou uma do chp que me animei.

Anne: foi no morro da torre que me apaixonei - cantei e ele riu
Vinicius: gamadinha mane
Anne: é a música - rir e continuei dançando - foi pro mano juca que eu liberei
Rayssa: vai liberaaa
Rayane: pro mano hg libera o cuzinh* e a xereca - ela se empolgou muito nessa parte,piranha mesmo.
Anne: ai meu caralhoo

Parei de dançar e fiquei olhando pra ela,essa mona quer me afrontar né possível.

Preço da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora