Cap 29

68 2 0
                                    

Eles ficaram discutindo e eu só rindo, ouvi uma buzina deve ser o fdp levantei abri a porta fui andando pelo quintal e abri o portão era ele mesmo, ele tava em cima da moto.

Hugo: segura o portão ai que vou botar a moto ai dentro.

Assim eu fiz segurei o portão fui pro canto e ele entrou botou a moto no canto e saiu, tava um gato como sempre bermuda jeans blusa live da Lacoste chinelo da Oakley e muito cheiroso. Ele me olhou de cima a baixo e fez não com a cabeça.

Anne: que foi?
Hugo: olha a roupa que tu ta
Anne: o que que tem ?
Hugo: rd não ta ai ? Troca de roupa garota
Anne: rd nem tem maldade em mim e não tenho marido pra mandar em mim - ele respirou fundo e eu rir
Hugo: ai vacilona.

ele tirou dois bolos de dinheiro do bolso e me deu muito dinheirooo. E me deu a bolsa com o sorvete

Anne: obrigada tem quanto aqui ?
Hugo: oito mil e cem , a partir do mês que vem tu já vai lá e pega
Anne: ta.. bora lá dentro

Fui andando na frente e ele veio atrás só senti uma mao alisando minha bunda e apertando,opa cara.

Anne: para de palhaçada garoto
Hg: to com saudade - ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
Anne: vamos entrar garoto.

Ele me soltou rindo e eu respirei fundo e muita tentação pai. Abri a porta da sala e o casal estava aos beijos.

Anne: QUE BONITO EM - falei imitando a voz da mulher do 50 reais kkk
Brenda: que susto piranha , olha ele aqui o bin Laden do chapadão merdann .

Comecei a rir indo pra cozinha botei o sorvete no congelador e botei o dinheiro no saco. Fui pro quarto e guardei o dinheiro nas minhas coisas. Fui pra sala e eles estavam rindo.

Hg: faz ai pra mim lorrane. - odeio que me chamem assim.
Brenda: Lorrane - ela me chamou só pra me irritar.
Anne: vai pra merda brenda
Rd: caralho nem falei pra tu ne brenda quem veio jogar avanço pra mim tu não vai acreditar Hg
Brenda: quem ???
Hg: qual foi
Rd: a mina do vg cara - comecei a rir - rir não anne bagulho é serio da até morte
Hg: vacilona mane
Brenda: fiquei sabendo que ela pegou ele c a Luana do gogo ai ela disse que ia sair com o amigo dele ai ele meteu a porrada nela
Hg: to ligado nisso também.
Anne: maior piranha ,brenda pega ela logo - falei finalizando os dois cachorros quentes e dei pro Hg.
Brenda: vou brigar por um bofe que sai comigo e mais vinte?
Rd: ta falando merda.
Brenda: ta bom sou otaria eu ...
Anne: mal de vocês é esse ai quer ficar com varias chega na nossa vez quer matar,bater..
Brenda: né..
Hg: não entendi esse na nossa vez..
Anne: vc não tem que entender.

Ficamos comendo e discutindo sobre o assunto,machismo é foda!! Fui pegar o sorvete comemos praticamente tudo, kibon é vida! Levei as coisas pra cozinha,lavei a louça e a Brenda ajeitou a sala, apagamos a luz,ligamos o ventilador no turbo e tava fresquinho pq a porta do quarto ainda tava aberta. Hugo que não se mancou e não foi embora.

Hg: bota num filme ai
Anne: ah não vou ver novela
Rd: novela o que bota num filme bolado
Brenda: bora vê filme cara - ganharam por insistência.

Eles escolheram american pie 6, ninguém merece só sacanagem no filme,mas o Hugo sempre gostou. A Brenda deitou no sofá junto com o Rd. E o Hg deitou também na esperança de eu deitar com ele,ficou frustado, sentei no chão com a cabeça apoiada no sofá e a Brenda botou o filme pra rolar.

Em 20 minutos de filme meu cu já tava doendo,levantei me espreguicei e empurrei o Hg pra trás ele se ajeitou e eu deitei mas com a cabeça ao contrario na dele. Agora sim tava confortável. Eu ria do filme abessa mas algumas cenas ficava constrangida muita cena de sexo kkk Senti o Hg se mexendo ficando de lado ficando tipo de conchinha mas eu tava com a cabeça no pé fedorento dele,to zoando RS. Só senti aquele bagulho duro na minha bunda,ele se mexeu de novo e encostou mais,estava fazendo de propósito,se é pra provocar vamos provocar.

Mexi a bunda e me pressionei mais a ele,eu tava ficando com um tesão fudido já. Com certeza tava molhada. Olhei por cima do ombro e ele tava olhando pra minha bunda,botei a mao na cintura disfarçando pra subir o short só ouvi a respiração dele ficando tensa haha Senti uma mão na minha bunda apertando dei um tapa devagar na mao dele pra tirar e ele tirou.

Ele ficou sarrando em mim,olhei pra Brenda e pro Rd ele tava com as pernas jogada na perna dela vendo o filme,eles sabem se comportar. Senti uma mao na minha bct que me arrepiou na hora,ai eu deixei,como meu short era de pano mole foi fácil dele botar a mao por dentro ele passou o dedo nela toda e olhei pra cara dele que sussurrou " molhadinha "eu quis rir mas me segurei, coloquei minha mao pra trás e botei no pau dele que estava mais que duro,ele abriu o botão do short devagar pra ninguém perceber, fiquei alisando queria punheta lo mas não dava,botei a mao na cabecinha e estava toda melada, ele começou a me de dar eu apertei o pau dele,estava muito gostoso queria gemer mas não dava, do nada chamaram no radio dele saiu alto, levamos um susto ele tirou a mao de mim e pegou abaixando o volume.

xXx: e ai hg ta na escuta
xXx: coe hg passa visão
Hg: fala fala

Ele levantou e foi pra cozinha falar,bendito radio me livrou de eu dar pra ele no sofá mesmo 🤣

Preço da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora