Hugo/Hg narrando.
Desde que Anne foi presa minha vida mudou total eu ate fui pra me entregar mas os caras não deixaram me trancaram na treta e não me deixaram sair disse que ia ser pior que os cana queria me matar, então mandei eles da o jeito deles e foi a pior coisa que falei, eles enxeram a viatura de tiro e com isso perdir meu filho eu to ligado que a culpa de tudo isso é minha, anne não merece o marido que tinha,merece um cara melhor do que eu eu to ligado.
Assim que ela foi pro presídio já falei com o advogado que cuida dos meus processos e ele disse que ia fazer de tudo pra tirar ela de lá o quanto antes. 1mes, 2 meses se passaram a saudade tava torturando, minha vontade de homem tava aumentando nos só nos falamos por carta e aquilo não dava pra matar saudade. Foi quando eu vacilei...
Comi uma piranha que explanou pra geral ate cair no ouvido da Anne, mas ela apanhou bonito dei só de madeira,desde ai anne não me mandava mais cartas e nem falava de mim pro advogado e nem pra Brenda mas eu ainda me sentia casado com ela,falava pra todas as putas que eu pegava que minha mulher ela era e nunca ia ter outra. Sou bandido mas meu coração é dela e geral ta ligado.
Quando eu vi que ela entrou no facebook eu fiquei cheio de bola,como que ela entra no face e não me da um papo? E quando ela disse pra mim que acabou eu realmente vi que perdi ela. Ontem dei uma ligada pro advogado e ele me disse que ela tinha saido. Como? Dei um esculaxo nele por ele não ter me avisado e fui corrrendo na casa de Brenda pra saber, brenda era minha fechamento, mas também era fechamento dela eu tava ligado de tudo que a anne sabe foi ela que contou mas ate então quem tava no erro era eu.
Ela me deu vários papos,coisa que eu não queria ouvir e falei varias coisas também por fim ela disse que a tia ana levou ela embora, e talvez fosse melhor assim mesmo eu não ia aguentar ver ela aqui sem poder tocar abraçar. Resto do dia foi tranquilo fiz o que tinha que fazer reabasteci a boca hoje o baile vai ser gostosinho Chininha e príncipe só tapa no core mano,bandido também é romântico po.
Fiquei lá na boca ate que Rd veio falando, dela.
Rd: ai Hg anne saiu?
Hg: saiu mano mas nem sei dela
Rd: mas eu sei foi pra praia ela hoje - ele me a mostrou o telefone, fdp postando foto de biquine,tava linda não mudou nada - se resolveram não?
Hg: nada po deixa como ta - dei mais uma olhada e devolvi o telefone pra ele ficamos trocando umas idéias e PA anoiteceu fui pra casa e apaguei.Acordei era 1 da manha tomei um banho gelado pra despertar, botei minha cueca da Calvin uma calça jeans escura meu tênis da Oakley, uma blusa branca da Calvin também, passei meu perfume que as piranha gosta, coloquei meus ouros,fiquei naquele pike. Peguei meu telefone e tinha varias mensagens.
• Jessica final.
Amor vamos ficar agarradinho hj ne?• Talita Himalia.
To indo p baile bb, espero não ver vc com ngm.• Vg torre
Brota na visão dos cria Safadão• Brendinha
Separa os wisky q eu to chegando com minha tropinha
- sai dai pifada tropinha tilt kkkSó respondi a dela e guardei o telefone no bolso, agora tu ver piranha querer ficar agarrado comigo em baile. Talita é responsa ninguem sabe que nos fica,ela é maneirinha. Coloquei meu fuzil atravessado e sai de casa subi na minha BMW e partir pro baile.
Cheguei já tava cheio fiquei em cima da moto só olhando o movimento dei uma volta pelo morro e tinha varias minas de fora subindo, ai droguinha. Voltei pro baile ia dar 2 horas, fui pro camarote perto do palco falei com os parceiros, tavam tudo com suas donas que me fez lembrar de quando a Anne ficava comigo.
O baile tava quele jeito já muito wisky muita piranha jogando na cara, logo vi a Brenda vindo no trenzinho dela jogando a bunda pro alto rir logo essa garota é uma pica,ela me olhou riu e olhou pra trás quando fui olhar eu não tava acreditando no que eu tava vendo era ela tava muito linda parceiro, caralho o que essa mina ta fazendo aqui,vontade de quebrar ela por estar tao gata e nao comigo, ela entrou no camarote junto com as garotas falou com todo mundo as minas dos caras abraçou ela não tinha quem nao gostava dela, ela saiu ia puxar ela mas parece que ela nem viu que eu tava ali, nem me notou e aquilo atingiu meu orgulho. Correr atrás é o caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço da liberdade
FanficHistoria de Anne. As vezes achamos que encontramos o amor da nossa vida,nosso tudo, a gente luta,vai na igreja, ora, chora e no final recebemos uma única coisa em troca, a ingratidão. Eu não me arrependo de nada do que eu fiz,tudo que eu passei e so...