Junior narrando.
Minha mãe inventou de fazer almoço de família hoje mas pra mim tava suave porque todo domingo ela faz mesmo, mas ai ela me deu o papo que a Anne ia vim, fiquei meio pa mas ela disse que ela não ta mais com aquele maluco lá que é minha irma e pa então ta tudo certo.
Tava no portão com meus parceiros desenrolando as paradas do meu aniversário que é semana que vem, começa na quinta e só paro no domingo, quelas coisas toda né. Uma moto parou no meu portão já olhei escaldo e não tava acreditando que era a Anne, caralho mudou muito.
Minha irmãzinha tava grande pra caralho! Já tinha papo de uns 2 anos que a gente não se via por causa daquele cara lá. Tipo não tenho nada contra ele não ta ligado só não quero minha irma com ele. O cara é bandido igual eu e eu não quero que ele faça com ela o que eu faço com a filha dos outros.
Não vê a Laryssa,novinha mas carrega mo responsao nas costas,cuida do nosso filho,da nossa casa e do nosso casamento e te falar pra me aturar não é fácil não só fica quem gosta mesmo. Por isso que eu falo pra todas que como por ai, o lugar da minha dona ninguém toma, aquela ali é minha ate quando eu morrer! Almocamos ne passei a tarde em casa, muito estranho ver a Anne junto com nós.
Tive que sair resolver uns b.o lá, voltei era 22hrs, tinha ninguem em casa, coloquei o telefone pra carregar, bati um prato de nhoque arroz e carne assada, marquei um dez e fui tomar um banho sai me arrumei coloquei uma bermuda jeans uma blusa branca da Calvin, meu invicta no pulso, meus fininhos no pescoço, ajeitei minha aliança no dedo,passei perfume penteei o cabelo, escovei os dentes e sentei na cama peguei o telefone tinha mensagem no wpp da Laryssa avisando que já tava no las vegas e de uma doida lá que insiste em ficar me procurando, sai pra lá, só como uma vez e rala, não tem segunda não e ela não pega a visão.
Bloquiei ela e apaguei a conversa porque se a Dona Maria ver vai dar ruim. Botei minha glock na cintura do lado do radinho e meu celular no bolso e sai de casa,bati de frente com a minha mae no portão falei com ela e um beijo no meu filhão.
Partir pro pagode tava ficando cheio já, fiquei sentado na moto logo os garotos brotaram e ficaram do meu lado. Eles já bolaram o baseado e nos fico fumando, avistei a Laryssa chegando logo atrás Anne com o Bruno na garupa,hum. 1 hora da manha aquela doida que fica atrás de mim chegou pra perto, porra vai dar ruim. Procurei a dona Maria com o olhar e vi que ela tava me olhando e olhando pra garota. A mina começou a dançar me olhando e eu virei a cara. Sai saindo e fui na Laryssa antes que desse ko.
Jn: bora meter o pé .
Peguei na mao dela,ela fez mo carão sabia que ela tinha pego a maldade mas ela veio porque sabe que não gosto de falar duas vezes. Sai andando com ela subi na moto e ela subiu atrás. Ela não falou nada mas to ligado que quando eu chegar vou ouvir pra caralho. Fui devagarzinho e ela tava bufando.
Cheguei em casa ela saiu entrando rápido,guardei a moto e entrei ela não tava na sala me joguei no sofá e fechei o olho tava cansadao. Só senti um chute na minha perna, abri o olho assustado e era ela fazendo um coque no cabelo.
Jn: qual foi garota
Laryssa: qual foi ? Tu pensa que eu sou idiota que tu pode me fazer de otaria perante a favela?
Jn: ta ficando maluca - me levantei e sai andando
Laryssa: vai toma no teu cu seu viado tu vai ver só
Jn: mano não manda sujeito homem tomar no cu não em, não quero sair da lógica contigo
Laryssa: que sujeito homem é esse? - ela falou no deboche, nem dei base e virei as costas - toma no cu rapaJá vuei em cima dela,ta maluca mandar homem toma no cu, dei dois socao no ombro dela e ela começou a me arranhar, porra odeio isso.
Laryssa: me solta seu desgraçado
Jn: me manda tomar no cu de novo filha da puta
Laryssa: te odeio você foi a pior coisa da minha vidaApertei o pescoço dela e ela começou a chorar.
Jn:me larga então porra.
Nisso a porta abriu e era a Anne e foi aquilo que vocês já sabem. Sai de casa boladao ta maluco ela me abandonar, mato ela, da minha casa ela não sai. Voltei pro pagode puto e bolado, já mandei os mlk fazer um balão pra mim e vim um copao de whisky agua de coco e red bull. 4:30 da manha fui pra casa, tomei um banho, botei uma cueca e fui pro quarto.
Cena mais linda de se ver minha mulher e meu filho dormindo abraçados. Sou mo otário mesmo papo reto. Mas meu coração é dela e ela ta ligada. Botei o Juninho pro canto da cama encostado na parede e deitei do lado da Laryssa, dei um cheiro no pescoço dela muito cheirosa,tenho um mulherao em casa e fico nessa. Dei um beijo no pescoço dela e ela se mexeu,ela tava acordada tava sentindo a respiração dela ficar mais forte. Sussurrei um "te amo" tem que ficar de boa com a gata né. Ela deu um estalo com a boca e eu beijei o pescoço dela.
Laryssa: para cara - ela falou baixo, não disse que ela tava acordada.
Jn: desculpa ta amor não queria brigar contigo.Ela se virou de frente pra mim.
Laryssa: não queria mas mandou eu te largar ne?
Jn: tava de cabeça quente tu sabe que eu te amo,não vou te largar nunca
Laryssa: junior eu to cansada disso, sempre a mesma coisa.
Jn: me desculpa não vai acontecer mais.Dei um selinho nela e ela não retribuiu já sai enfiando minha lingua na dela e ela riu.
Laryssa: tu não vale nada seu puto mas eu te amo - sorrir e dei outro beijo.
Jn: também te amo tu é minha neguinhaSe beijamos e foi aquelas coisas né, mas nada muito explanado porque meu meno tava na cama em cima. Não tem jeito, ela sempre vai voltar pra mim meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preço da liberdade
FanfictionHistoria de Anne. As vezes achamos que encontramos o amor da nossa vida,nosso tudo, a gente luta,vai na igreja, ora, chora e no final recebemos uma única coisa em troca, a ingratidão. Eu não me arrependo de nada do que eu fiz,tudo que eu passei e so...