capítulo 6 : Você no colo deles

857 27 0
                                    

Anime : Chainsaw  
pov: Você é  namorada  deles

Aki

--Basicamente,  ele   ficou sem reação  por um fração  de segundos  mesmo você  sendo a sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Basicamente,  ele   ficou sem reação  por um fração  de segundos  mesmo você  sendo a sua namorada...
---Apenas   continuou posturado , pois estava  sozinhos   e desamarrumou a sua gravata , acendeu  o seu cigarro   e você  ligou a TV no Jornal.
---Isso  sempre acontece,  quando ele chega tarde do trabalho  e vai para a sua  pois tem mais privacidade,  por causa do Denji e Power .
---Você  abraça   o seu peito  super definido  e largo  como um urso de pelúcia,  Aki Fica sem jeito  toda vez ...
---Sua mão  toca  nas suas  costas e cabelo ,   fazendo um cafuné,   com os seus dedos enrolando  nos seus fios..
---Sua voz, fica rouca e calma  apenas sussurrando  e soltando   fumaça  enquanto  houve o jornal ....
---Quando você  o provocou , foi  no dia que    tirou  a sua  blusa  social  branca  no colo dele , deixando apenas  um top acadêmico, para   ir  no seu quarto estudar para a faculdade  foi dali que ele te puxou pela cintura  e começou  a te beijar  intensamente....

S/n:
--A-ah, Aki eu preciso estudar... ( nós paramos )
Aki:
--- Tem mesmo ?, não  pode aprender  como um espadachim  usa  uma espada  no alvo ?.
S/n:
---Ei!  Essa fala  tá meio estranha ... (ele desabotou a camisa na minha frente  sabendo que olharia  para o seu peito)


Denji <3

--AAKAKAKAK, Esse mano aqui  NUNCA SE RECUSARIA , jamais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--AAKAKAKAK, Esse mano aqui  NUNCA SE RECUSARIA , jamais...
---Você  sendo a namorada  dele, digamos que  foi na casa do AKi  o mesmo estava no sofá  assistindo   TV ,  um anime na qual você  já tinha assistido  era de romance ....
---Você  então,   sentou   do lado dele  e:
S/n:
---Nossa , eu não  sabia que gostava desse aqui ...
Denji:
---Eu gosto, me diz co-
De repente   o casal da tela ,  sentou  no colo  de seu amado .... e  você   parou de falar  e começou  a prestar a atenção...
Deji:
---Ohh, eu queria saber  como  isso funcionaria  com a gente...(dá  um sorriso   sapeca)
---Sem hesitar,  você   deu um risada  safada  e sentou com tudo  no colo do Denji , você  estava de Saia  escolar por  ter acabado de  chegar ...
--Logo o Denji  ficou duro ,   sabendo que você  estava em cima dele ,  e  então  colocou a mão na sua  coxa  e apertou  de leve
---Você  sabendo, do seu ponto fraco  apenas   se virou de frente  para ele   e começou  a beijar intensamente   o pescoço   do rapaz ...  ele  ficou mais vermelho  que tudo ...
---Segurou a sua cintura, encostando  um dos dedos em sua  coxa,  apenas  com a saia grande  da escola  comprindo ....

---Toda vez,  que você  senta no colo dele é uma montanha  russa de sentimentos  dele pra você,  ele sabe  que você  sabe o ponto fraco  disso tudo...  no público  ele  segura  a sua cintura  subindo um pouco a sua camisa   pata tocar na sua pele... e cheira o seu cabelo ...

Yoshida ( ele é do mangá)

---Na verdade,  foi ele que teve a ideia prazerosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Na verdade,  foi ele que teve a ideia prazerosa .
---Foi durante  uma missão,  do casal  estavam num Hotel   por causa  de um Demônio...
---Cansados , ele se  jogou na cama  e logo que você  passou na frente  dele , o mesmo puxa você  pelo pulso ...  pois tinham    encharcados  na chuva  ...
---Sua blusa social,  completamente  transparente  aparecendo  o seu sutiã  preto e seus cabelos  desarrumados  selvagens...
S/n:
---Yoshida? .. eu tô cansada ...
Yoshida :
---Xii,  fica  quieta  vem senta aqui...(dá um sorriso )
S/n:
---Tá... ( ele me  puxa no escuro  e eu sento   no seu colo e-)
O mesmo começa  a fazer massagens,  no meu ombro ,  e tira a alça  do sutiã   do meu ombro  e  sinto os seus lábios   tocando a mina pele ...
Yoshida :
--Ohh, meu amor ... eu não  vou deixar  aqueles demônios te deixar tão  exausta ...

Se quiserem mais personagens,  de chainsaw  me falem  que farei !
Obrigada  por  lerem !

<bjs

Haedcanons/imagines Animes  &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora