♡ ∩_∩
(„• ֊ •„)♡
┏━∪∪━━━━┓
♡ թօѵ: você é a
Namorada deles. 。 ♡
┗━━━━━━━┛
Pov:Todos tem mais de 18 anos.Yohei:
---Ele adoraria, ele servir no bar dele.
---Sempre jogando o seu charme pra ti.
---olhares de canto, quando te observa atentamente enquanto você conversava com os rapazes de seu grupo.
---Ele vive falando de você, para os outros o quão linda você é para ele.Yohei:
---Oh, se não é a minha Afrodite?.
S/n:
---Meu gatinho, ( paro de andar e ele vem correndo ao meu encontro)
---Toda vez, que ele te vê abraça fortemente , e te levanta do chão fazendo a sua saia/vestido voar.
--Yohei, adora quando você invade a pista de dança, do bar enquanto o mesmo cuida das coisas suas.---Toda vez, que você vai lá senta na mesa do Fundo quando está cheio, para que o seu amado te visse entrar, e te servir diretamente.
Yohei:
---O que vai querer minha princesa?.
S/n:
---O de sempre... Limonada Suíça.Ele se aproxima de você e lhe beija, segurando o pano, sem você mover um músculo.
---Em dias difíceis, ele abandona o bar e dança com você.
--Ou deixa você ajudar ele, como assistente .
---Lhe traz, buquê de flores quando você está naqueles dias, ou uma cesta de chocolates mais caros, como : "minha princesa precisa de cuidados, para não me matar ".Iori
---AHHH, FILHA ESSE CARA DÁ TRABALHO PARA AS CIUMENTAS.
---Bem, lindo desse jeito quando vocês saem chama muito a atenção das garotas.
---Várias vezes, garotas te param para lhe perguntar se tem namorada.
---Embora vocês andassem como um casal, de mãos dadas, ou ele segurando a sua cintura, nunca aceitam a verdade.---É do tipo de namorado, que compra tudo para demonstrar o seu amor, sem tu pedir, vire e mexe você se vê recebendo o presente dele em seu trabalho, ou em casa.
---Em seu calendário, vocês saem muito para se divertir, como um jantar romântico até para um show, ou um hop Hari, motel.
---Quando você, o visita em seu trabalho ele automaticamente vira um cachorrinho feliz, te agarrando logo para te por no colo quando atende os seus clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haedcanons/imagines Animes <3
FanfictionPEDIDOS ABERTOS !Basicamente pensei em criar um haedcanons de animes onde você vai passar momentos com o seu personagem favorito , como os mais famosos do momento: ---JujutsuKaisen --Kimetsu no Yaiba ---Tokyo revengers ---Chainsaw ----On...