Sim, depois do sumidão do naruto e reencarnação de Athena , eu voltei AKAKAKAK .
Vamos fazer um haedcanons daquele filme que todos estão falando :Filme de Barbie .
Vou fazer os deuses ASSISTIREM
AKAKAKAKAKKAKAKAKAAKPov: Você quis ir ao cinema com ele, que é o seu namorado , e que você queria assistir o filme da barbie ....
Hermes :
---Bem, na verdade você falou durante meses para ele tentar tirar um folga , e convercer o seu pai que estará com você.
---Zeus não confia muito em humanos , mais sabia que Hermes sabe se virar sozinho ....
--Hermes perguntou , o que seria a barbie :Hermes :
---Dei uma pesquisada, na Internet mais a barbie tem muita coisa pode me explicar melhor?.
S/n:
---Basicamente uma mulher, muito rica com o seu marido Ken que é um modelo , e a mesma só faz compras , é um filme de um série de brinquedos... e tudo rosa .Hermes :
---Só isso ? .... ... deixando você feliz eu faço tudo... ( ah beija )
S/n:
---Hermes ,---No filme , ele tirava algumas perguntas sobre mulheres.
---Te dava , alguns questionam
entos filosóficos e você não entendia muita coisa pois você era humana e não um Deus que viveu mais de 50 séculos.
--Hermes , comprou m
uita coisa no shopping e até comprou uma barbie , pois gostou do filme e queria ter uma lembrança que lembrava desse momento, e de você...Poseidon:
---A primeira coisa que você fez foi falar que sairia para ver um filme ...
---Poseidon , perguntou o que era um filme ...
Poseidon:
---É uma peça? , uma coisa assim ...
Sem querer você riu, pois achou que ele iria apenas falar algo negativo sobre o mundos dos humanos :
S/n:
--HAHAHAHA,Poseidon não se faça de irônico comigo ...
Ele se levanta , e caminha até mim :Poseidon:
---O que é Filme? E o que é o Barbie ?.
S/n:
---Ok, um filme é basicamente algumas cenas que passam como um teatro só que gravado , a Barbie é uma mulher loira rica ... e o filme conta a vida dela , eu gostaria de assistir....
Poseidon:
--Quando ?
S/n:
---Sábado agora... mas -
Poseidon:
---Tudo bem, nós vamos acho que eu consigo ir com você, no mundo dos humanos ... só me diz se ouro é o suficiente para pagar os ingressos...
---Ao Assistir o filme , no shopping todas as mulheres se sentiam atraídas pelo poseidon, mais poseidon só tinha olhos para você.
--O Deus, pagava tudo usava um terno e uma gravata...
--Dentro do filme , segurava a sua mão em seu colo , bebia vinho pois era a área VIP que pagou , na verdade ele pagou o cinema inteiro só pra você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haedcanons/imagines Animes <3
FanficPEDIDOS ABERTOS !Basicamente pensei em criar um haedcanons de animes onde você vai passar momentos com o seu personagem favorito , como os mais famosos do momento: ---JujutsuKaisen --Kimetsu no Yaiba ---Tokyo revengers ---Chainsaw ----On...