Pov: TODOS AQUI TEM 18 ANOS.
Naruto :
----Bem, ele vai te tratar como um donzela,
Um amorzinho de sempre, acho que você viu ele como o mesmo trata a hinata,. Certo.?
---Sempre vai proteger você, do que for.
--- Carinhos e beijos, espontâneos ao te ver.
--- gosta muito de seus abraços, de sentir -se amado, por saber que existe você em sua vida.--- Adora a sua comida, fala que comeria tudo que você fizesse, pra ele você o mundo, tudo de perfeito.
---Quando você sente alguma insegurança, ele logo fala :
Naruto:
---Para com essa besteira!, S/n você é linda!,. Você é o meu tudo... Você tem sorte de namorar o ninja mais forte desta Vila, Como eu tenho a Sorte de ser amado por você! .
( se aproxima de seu rosto e lhe beija)Itachi:
--Na verdade, quem optou pelo beijo foi ele , foi na floresta.
---Ele se declarou, antes de se encontrar com o Kisame em algumas reuniões.
---No relacionamento você, é que manda nele embora não pareça, a sua frieza de Itachi desaba quando te vê, abrindo um sorriso assimétrico em sua face.
---Gosta de puxar você pela cintura, com o impacto de bater a sua cabeça em seu queixo, te deixando com raiva pois sempre que o mesmo faz isso é quando você está ocupada.
---Ele mantêm o relacionamento no escuro, longe da Akatsuki saber de vocês pois tem medo de eles punir você.---Você fica muito preocupada, com a doença de seu amado, quando o vê tossindo muito., ou quando olha para o seu Sharingam sagrando.
S/n:
----Você... Tem que se tratar!.
Itachi:
---Ah, jura? Não acha que eu já teria feito isso?.... Apesar (se aproxima) eu esqueci de tomar o meu remédio hoje...S/n:
---Qual?.( eu me aproximo dele)
O homem a puxa pela cintura, e a beija fortemente a deixando sem ar segurando o seu queixo:
Itachi:
---Esse aqui, que me mantêm vivo... (Dá um sorriso)Neji
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haedcanons/imagines Animes <3
FanfictionPEDIDOS ABERTOS !Basicamente pensei em criar um haedcanons de animes onde você vai passar momentos com o seu personagem favorito , como os mais famosos do momento: ---JujutsuKaisen --Kimetsu no Yaiba ---Tokyo revengers ---Chainsaw ----On...