Capítulo 13: Pra chorar! (Gojo)

368 8 0
                                    

Sim, depois da morte de gojo eu fiz esse cap, para me iludir..

Ah, outra coisa to escrevendo uma fic mesmo do Gojo dá s/n Só deles dois.

ELE PODE ATÉ TER DE ARRASTA PRA SUKUNA MAIS NO MEU CORAÇÃO TÁ VIVO.

Nome da fic : Os olhos  que me  desejam .

Cá estou eu ,  me  iludindo de novo  🤡

Personagem : Gojo Saturou 

   Mãe, você  sempre  quis com que eu me apaixonasse por uma  pessoa incrível,  que me possa completar  e compartilhar  osmeus conhecimentos  e  Felicidade...  e eu  encontrei   uma que veio até mim com se fosse uma pétala  trazida  pelo vento...
Eu sempre dizia , para as minhas amigas   que nunca   me casaria com alguém,  ou me imaginiaria em um... até  que um Rapaz   completamente  imbecil,  e arrogantezinho  aparece em  minha vida....
E cá  estou eu, me arrumando com um belo vestido  de noiva , da  cor (favorita) minha   um pouco  moderno do que dos outros .... um véu  grande    que cobre o meu rosto junto com uma coroa  que combinasse com a cor do vestido... estou com a minha mãe,  do meu lado   dando um apoio em mim , junto com  umas das alunas  do meu amor  a Maki:
Maki:
---Acho que ela  está bem...assim ...
Mãe:
--Aí meu Deus!,  daqui 1-
Homem:
---Está  na hora , dela   ....
E de repente  eu me  levantei ,  e fomos para a entrada,   infelizmente  o meu não    estava presente... então  a minha mãe  me deu o braço  e de repente  eu o vi ,  ali perto do Padre   dentro  da  Fazenda  que ele mesmo escolheu ...
  Comecei, a tentar achá-lo   pelos olhares  pois ele não   se localizava  no altar ....
Eu  segurava ,  um boque  de rosas  negras e vermelhas ... e comecei  a andar ..   olhando  para todos ...
Itadori :
---Aí!, eu vou chorar .... Fushiguro
Fushiguro:
---Cala boca..
Nobara :
---Esse casamento,  ela parece uma princesa ...
Inumaki:
---Salmão
Panda :
---Eu, eu nem sei o que dizer ...
Uthame :
--Não  é mesmo, que   ele se  deu bem ....

Fiquei com medo,  todos estavam procurando  ele  pelos olhos  , até que subi no palco e - Sinto  uma pancada  forte na minha frente  era..  seus ombros largos ,  seu cabelo  branco com a neve  seu peito definido   alto ...

Gojo:
---Achou mesmo, que eu  atrasaria  num evento tão importante?.
S/N:
--tá,  Gojo  já  entendi  (dou uma risada sem graça)

Gojo,Tira a sua blusa e  a joga na direção  do
Nanami, junto a sua  faixa em milésimo  de segundo    vira uma outra pessoa :
---Padre antes , que começa  a faladeira  que tenho um coisa a dizer , que essas bolhas que estão  voando nessa Fazenda são  as nossas lembranças  que vivemos até agora ... desde do dia que conhecemos   querida ...( toca na cintura  da jovem )
S/n:
---Gojo... que lindo ( sem querer  uma lágrimas   escorre no meu rosto) merda comecei  a chorar  antes da hora ... eu falei  que não  ia chorar ...  vai borrar toda  a make ...
De repente  o gojo toca no meu  rosto,  ainda sem  tirar o véu...
Gojo:
---Deixa elas caírem,  docinho  que eu irei enxugar-las  com   as mesmas  que irei  chorar ~~ ( de repente     as minhas lágrimas  começam  a cair  também,  e  comecei  a rir  de desespero )

S/n:
--Gojo...

Gojo:
---Foda-se padre vou Bejiar ... ( de repente  ele  tira a véu dela  e a puxa    dando um beijo apaixonado  segurando o cabelo  da moça,  incliando-a   para o chão)
S/n:
--!!!!( tudo  parou  diante  daqueles  olhos  azuis ...)
E todos aplaudiram:
Itadori:
---EEEEW!! VAI COM TUDO  S/N!!
NOBARA:
--- GOJO ATACANTE HEIN !! OHHHH
PANDA :
--- VIVA VIVA !!
Yuta:
--- Parabéns!!
Gojo :
Ao me virar , eu vejo todos nós  dando Parabéns  eu sorrio   olhando   para ela , que está  tendo várias emoções   passando  em seu rosto ....
  E eu a pego no colo:
S/n:
--GOJO!!
Gojo:
---BORA FESTEJAR !!  AHAHAH .( Saio correndo com ela no meu colo)
S/n:
--SEU IMBECIL !!  IDIOTA ME PÕE  NO CHÃO  AGORAAA!.
(eu finalmente,  me casei com o homem na qual  sonhava neste  mesmo  Dojo  que estudei na escola Jujutsu... eu ainda me lembro do primeiro  dia  que eu o conheci ...)
Gojo:
( de repente  eu vejo uma sombra   e  reconheci, era o Geto um amigo  ...)

--Meus parabéns,  charlatão...( se vira de costas e desaparece)
Gojo, apenas acena  dando um sorriso...

No final do casamento,  da nossa dança  que o meu amor  me convidou  chegou a hora de  jogar o boquê....
Gojo:
---BORA  PRA VER QUEM VAI SE CASAR  , aí  eu quero ver qual dos meus alunos vou  ser padrinho...hihihi ...

S/n:
---Um, dois, três  e-
De repente  o boquê,    assim que eu me viro  vejo   uma  segurar o boquê:
Maki:
---AAAAAAHHHH!! ISSO NÃO  ISSO NÃO.
Itadori:
--!!!!.
S/n e Gojo :
---COM QUEM SERÁ?, COM QUEM SERÁ  QUE A MAKI ZENI VAI SE CASAR ?!.
S/n:
---Eu tô louca pra saber !!.
Gojo:
---Eu também,  Gente quem souber vou aumentar  a nota no bimestre ...

(Imagem do Pinterst)
Esse seria a roupa deo Gojo no casamento.

Haedcanons/imagines Animes  <3Onde histórias criam vida. Descubra agora