12

204 10 0
                                    


Sn point of views :

Eu sinceramente não acredito,na CCXP uma imbecil filha da puta roubou um beijo da jenna,não acredito...agora nos estávamos no carro indo para o Rio, finalmente irei rever minhas amigas, que saudadesss

Flashback on :

.. -Jenna,porfavor espere?antes de ir Posso te dar um abraço?

-oii,pode simm! Mais tenho que ser rápido vim acompanhada! -jenna falou simples.

-oh,tudo bem posso tirar um foto também???

-claro-jenna a abraça, logo depois ela agarra um de seus braços e pega seu celular colocando na câmera, então puxa o rosto de jenna e a rouba um selinho, e ela ainda tirou uma foto acredita?!

-EIII!!TA LOUCA PORRA, ISSO E ASSÉDIO SUA FILHA DA PUTA! VOCE VAI VER SUA VADIA! -eu disse, ela aparentava ter apenas 16 anos mais foda-se,após eu dizer isso ela saiu correndo, cagona.

Flashback of:

‧͙⁺˚*・༓☾ quebra de tempo ☽༓・*˚⁺‧͙

-sn onde no vamos ficar? -ela pergunta e eu penso.

-você escolhe, ou eu alugo um apartamento pois como nenhuma de nos duas temos trabalho para fazer nesse 5 messes vamos ficar aqui por um tempinho.

-unh ok, mais e o outro

-ah ou vamos ficar na casa da Florence, lá tem um quarto para mim bem espaçoso, mais depende de você.

-pode ser na casa da Florence mesmo, se não der certo a gente aluga um apartamento.

-ok-ligo para Florence avisando que nos íamos para lá, ela avisa que juh, Millie, e noah estão lá, fiquei ansiosa para ver a juh de novo, ela e minha amiga de infância até os meus 12 anos que eu e ela tivemos que nos afastar por conta qu eu queria ser atriz e ela arquiteta,mais ok vou ver ela de novo.

quando eu ia bater na porta ela se abre e Millie pula em mim, assim eu logo a giro em meu colo e a dou um abraço de urso.

-senti sua falta meu bem -Millie dizia

-eu também querida, mais sobre a proposta de casamento aceita? -digo pondo minha mão sobre sua bochecha fingindo preucupaçao.

-unh,mais e claro que eu caso com você sua gostosa!, agora entre venha amor da minha vida -millie me puxa para dentro e olha para o lado.

-ah Oi, prazer em te conhecer jenna! Entre também! -Jenna só a olha sem falar nada e entra

-jenna para com isso, pelo menos disfarça-eu sussurro, mais ela nem da bola.

-oi Florence! -digo a abraçando forte. Ao sair do abraço avisto a juh correndo e pulando em meu colo para me abraçar

-oi baby quanto tempo. -julia diz.

-jujuba kkkk isso tudo e saudades? -

-claro que é, porque você não sentiu -ela faz um cara de coitada que me tira um risada e logo sai do meu colo.

-claro que senti kkkk, a Liz vai vir também ou ainda está no intercâmbio?

-ah ela ainda está, ela volta da Itália daqui a 1 ano,mais deve vir nos visitar! -

-ah,me desculpe, você deve ser a Jenna prazer sou julia! -ela da um passo mais perto de Jenna.

-olá,como já sabe sou jenna! O prazer e todo meu! -

-unh..onde está o gay? -pergunto ao perceber que Noah não estava ali.

-ah ele está ali jogado no sofa-florence aponta e Noah olha para traz pulando do sofá ao me ver.

My first love--Onde histórias criam vida. Descubra agora