Jenna point of views :Assim que em viro arregala os olhos ao ver minha garotinha com o rosto inchado com uma garrafa de cachaça na mao e na outra um cigarro de maconha ,ela já em direção a sacada ,ela cantava baixo mais auto suficiente para eu ouvir
"From strangers to frinds "
"Frinds into lovers "
"And strangers again?"
Que música triste era essa ?agora eu estou triste ,essas semanas eu passei muito mal ,não era para ela ir embora, não era para ela ficar assim, ela nem me deixou explicar, acho que ela deve ter feito essa música ...tadinha, não acredito que aceitei isso ...
-me desculpe Emma ,me desculpe Millie e Hailee ,Me desculpe Flor E Sadie ,Me desculpe Hunter meu irmão de alma mais Velho ,Me desculpe mamãe por não ter te visto antes ...-arregalo meu olhos de novo ao ver ela subindo no vidro que separava a sacada da grande queda livre de mais de uns 15 metros já que estávamos no último andar ...ela não ia fazer isso ia ?-desculpem pessoas que em amam mas ...eu não aguento mais ,pensem que apenas adiei minha morte ...já ia morrer algum dia mesmo ..e ...eu não estou mais aguentando viver desse jeito ,Jenna era meu ponto de paz ,a que fazia eu ficar bem todos os dias ,a que conseguiu me fazer comer direito ela simplesmente foi embora com o vento ...eu amo vocês mas como a propia Emma disse eu tenho que amar mais a mim ..-não ...meu corpo e de Emma estava congelado ,ela estava arrastando sua bunda para se jogar do grande prédio ,mas antes comecei a correr dando a minha vida e consegui segura-la antes que caísse ,ela apoiava um pé na pequena sobra de chão para fora do vidro o outro estava para fora .
-S/a ,sobe !porfavor !
-me deixe Jenna !
-Porfavor eu te imploro !sobe aqui de novo !se nao subir eu não irei te soltar e vamos juntas ...-após dizer isso ela suspira olhando para baixo e fazendo força
Para passar o pé de volta para sacada ,suspirei aliviada .-obrigada ...vem vou te explicar tudo direito por favor me ouça !-ok ..
-não está bebada está ?
-não ,não bebi tanto .
-ok -olho a garrafa de cachaça que estava menos da metade.-vamos tomar um banho antes !-olho para trás e Emma estava ajoelhada no chão respirando fundo e chorando ,ela estava em choque ...
-Emma ,vem cá .-a puxo levando até seu quarto e a sentando na cama dando a um copo de água ,logo saio até o banheiro dando um banho em Sn que estava com cheiro de álcool .-pronto hubby ,agora vou ser direta .
-por Favor ...
-era um desafio !
-oque ?!
-era um desafio ,na casa das meninas nos estávamos brincando de verdade e desafio elas me desafiaram a isso a Lúcia e a Duda nem estavam lá ,eu segui seu pedido ,tanto que eu gravei com o celular para provar a elas que tinha comprido o desafio ...
-por que ...nao me disse ?
-por que você não deixou !eu te amo de mais nunca te trairia ,e que bom que eu te peguei !imagine se não ?!você estava maluca em faze isso ?!emma me contou sobre estar bebendo escondida fumando tentando usar drogas ,que não está comendo ,chora o dia todo e toma remédios para dormir ,não quero que faça mais isso ,estou aqui com você agora darling ,então por favor ..
-por que não veio antes ?!
-por que não sabia onde estava São Paulo e gigante ,só consegui te achar por causa de uma moça lá da recepção,eu passei em todas as cidades e hotéis possíveis !e consegui te achar e te salvar ,e me desculpa !
-não Jenna ...me desculpa !nao deixei você explicar e ..
-não ,esquece isso ,posso ...um abraço ?-ela puxa minha cabeça me dando um beijo ,um longo beijo .
-eu te amo ,não vou mais fazer nada disso que estava fazendo !eu ...vou tentar pelo menos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love--
FanfictionOnde,um romance escondido entre Jenna ortega e sn, sn tem grandes problemas com sua alimentaçao, Jenna descobre isso e começa a ajudar seu primeiro e único amor, elas se conheceram fazendo wandinha, Emma e a melhor amiga de sn e a única que sabe so...