Eu estava em uma cadeira observando Jenna brincando com as criancinhas na piscina ,ela tinha ido para piscina infantil apenas para ficar com as crianças que pareciam ter de 4 a 7 anos ,ela seria uma ótima mãe ...-sn !
-oie millie ?
-vai querer ou não ?
-querer oque ?
-o drink .
-quero ,o de morango por favor !daqui a pouco eu já vou ir embora tá ?
-tabom ,vou lá pegar -a garota começa a andar em direção a cantina logo voltando com os dois drinks .
-obrigada !
-nada kakak .
-eu vou beber e vou ir ok ?,pode chamar a Jenna para mim .
-uhum ,vocês tem uma entrevista hoje mais tarde né ?
-sim ,vamos para uma entrevista de experimentar comidas brasileiras ,sendo que eu sou brasileira e já comi de tudo daqui ,mas eu acho que eu vou escolher as comidas que ela vai experimentar ,sei lá
-ah sim ,vou chamar ela !
Q.T
Eu já estava chegando em casa com Jenna ,Millie e sua nova namorada Sadie barra uma das minhas amigas de infância pediram para eu ir ver minha mãe ,eu estou pensativa sobre isso ,aquela casa ,ela tudo me lembra coisas ou tempos horríveis ,mas talvez eu vá visitá-la e mostrar que eu consegui finalmente alguém que me ame,Ah quase me esqueci ,Jenna tinha dito que iria para casa de umas amigas do Brasil que ela tem ,antes da entrevista ,ela deve passar umas 2 horas lá e depois voltar .
-só não se atrase por favor !
-não vou .
-quer que eu te deixe lá ?e no caminho de casa !
-ok pode ser .-Alguns minutos depois parei em frente a casa aonde tinha mais 4 meninas paradas esperando Jenna .-tchau amor ,te amo !!-ela me dá um selinho rápido saindo do carro .
-tchau meu bem ,também te amo !
Volto para casa e faço uma pipoca para assistir a algum filme até que Jenna chegue
Q.T
Olho as horas e vejo que já está na hora de Jenna voltar ,assim que penso em mandar mensagem vejo que a mesma já tinha mandado ,dizendo que já estava na rua ,que era para deixar a porta aberta ,assim eu faço ,alguns minutos depois ela chega .
-oie meu bem !
-oi s/a.-ela diz apoiando o celular na planta da mesa e se sentando ao meu lado
-foi legal lá ?
-uhum .
-unm,Que bom então .-dou um beijinho nela mas logo ela se vira para mim .
-Sn ,eu preciso te contar uma coisa !
-unm...pode contar .
-eu ...me desculpa .eu não sei oque deu em mim !
-como assim ?
-amor por favor me desculpe ,hoje na casa da Brie eu fiquei com umas meninas...mas ...eu juro qu-
-que meninas ?!como assim Jenna ..
-a Lúcia e a Duda
-...porque fez isso Jenna ?!Logo as irmãs Queirós,eu tinha te pedido para ficar longe delas !,a gente estava indo tão bem ,eu não posso acreditar ,eu confiava tanto em você ,eu realmente achei que fôssemos ficar juntas para sempre ,ou até mesmo casar ,CARA EU TRATEI DA MINHA MAIOR INSEGURANÇA POR VOCÊ JENNA !
-me desculpa !não era minha intenção ,eu não pensei direito !
-como nao pensou direito Ortega ?!você está totalmente sobrea !depois dessa merda de entrevista eu irei comprar uma passagem de volta para los Angeles ,e eu não quero ver você nunca mais na minha vida entendeu ?!-eu falo com lágrimas nos olhos ,não consigo acreditar nisso .
-mas amo-
-não me chama assim ! Acabou Jenna , A C A B O U
E isso é culpa sua ,amar ?eu te amo para caralho ,mas não ,não dá para ficar com alguém infiel ,se você soubesse o tanto que eu confiava nesse relacionamento o tanto que eu confiava em você !eu ia te apresentar para a merda da minha mãe !ia entrar naquela maldita casa apenas para que fique bem com minha família ...e você ...me trai?-Baby é só um-
-não Jenna ,para ,vai se arrumar para aquela merda de entrevista ,vou dormir com a Florence ,não fala mais comigo ok ?
-Mas Sn...
-Não.Fala.Mais.Comigo .-subo para o quarto correndo e começo a chorar ,chorar muito ,eu a amava tanto ,por que fez isso ,sinceramente eu acho que na verdade eu vou cancelar a entrevista ,não irei conseguir ir !,e foi oque eu fiz liguei para Raquel pedindo para cancelarem a entrevista ,finalmente vou ficar aqui trancafiada no meu quarto até amanhã ,aí eu vou comprar minha passagem ,e vou ficar uns dias com a Emma ,talvez eu consiga me destrair e não pensar nisso ...ainda estou tentando descobrir o por que ?será que eu não fui o suficiente ?será que fiz algo errado ?!
-porque ?!porque ela fez isso ,eu tinha dado tanto carinho e amor a ela ,me esforcei tanto ,esse meses todos de relacionamento jogados no lixo ...
-SN !por favor abre aqui , e a Flor ,sua melhor amiga ..-
-n..nao ,quero ficar sozinha !
-me conta oque ouve e vem comer depois por favor !
-Jenna me t-traiu ...isso aconte-ceu -falo entre soluços .
-EU NAO ACREDITO QUE ELA VADIA FEZ ISSO ,VOU EXPULSAR ELA DAQUI !
-não precisa Flor ,eu já es-tou indo a-manhã ,e eu não estou com vontade de comer e nem de fazer nada obrigada .-
-S/a,você tinha problemas com a alimentação ,se bobiar assim e fácil de voltar !
-tanto faz ,vai embora !!
-só não quero que adoeça !
-OK PUG PORFAVOR VA EMBORA !!
-desculpe estou indo .
E assim termina meu dia ,irei ligar para Emma mais tarde para ver se posso ficar na casa dela quando chegar em Los Angeles ...como a vida muda em instantes não é ?algumas horas atrás estava beijando o que eu achava ser o amor da minha vida ,agora eu chorando horrores e morrendo de faltar de ar pelo "amor da minha vida " ,nem todos os finais são felizes não é ?talve seu tenha nascido para ser triste ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love--
FanfictionOnde,um romance escondido entre Jenna ortega e sn, sn tem grandes problemas com sua alimentaçao, Jenna descobre isso e começa a ajudar seu primeiro e único amor, elas se conheceram fazendo wandinha, Emma e a melhor amiga de sn e a única que sabe so...