17

202 14 0
                                    

KAKAKAKAKAK ,desculpa gente ,eu esqueci completamente que Jenna estava menstruada !finjam que a menstruação dela passou por um milagre e continuem a vida de vocês !.😘😻

Sn point of views:

Millie entra no quarto falando algo que não entendi ,ela arregala os olhos ao ver Jenna no celular gemendo meu nome e várias marcas em seu corpo e eu com a cara enterrada na intimidade dela .

-oh meu Deus ,eu volto depois .-eu logo cubro Jenna com o cobertor e chamo millie .

-você vai calar a boca ,você já sabe mas as outras pessoas não ,agora entra nessa droga desse quarto e me ajuda a pensar oque fazer para esconder os chupoes da Jenna .-Jenna apenas olhava aquilo ,ela estava puta pois não conseguiu ter seu orgasmo ,então apenas ficou quieta .

-eu não sei passa base .

-NO CORO TODO ?!

-unhm ...coloca uma bolsa de água fria em cima deles por 10 minutos depois tira e coloca de novo por 10 minutos ,isso vai fazer com que desinche e diminua a circulação de sangue ali ,depois coloca uma bolsa de água quente por 10 minuto tira e põe de novo vai fazer o fluxo sanguíneo aumente ,ou seja provavelmente o chupão vai sumir ,se não sumir totalmente aí vcs cobrem com base o resto .

-nem irei perguntar como sabe disso ,já que você ja está em pé ,vai lá em baixo e traga todas as compressas de água fria !-millie revira os olhos se levantando ,assim que ela sai dou um selinho em Jenna ,que ainda estava emburada .

-desculpe ,mais tarde eu termino oque comecei !.-

-kakaka ,Okok

Q .T

Passamos basicamente a noite inteira tentando tirar os chupoes de Jenna e realmente melhorou agora apenas passamos uma base para cobrir totalmente e estamos indo a um clube ,oque eu tinha falado a Jenna .

Chegamos lá e eu dei minha carteira de sócia ,mesmo me mudando eu continuei pagando o clube ,ele é meu preferido então ...nós entramos e fomos direto a cantina ,eu pedi uma coxinha e Jenna decidiu se juntar a mim ,florence pediu um pastel de carne e millie um quibe .

-gostou da coxinha ?

-uhum ,eu já comi antes mas continua sendo uma delícia ,ah ,e é hoje !.-

-hoje oque ?-

-que nós vamos revelar ao público nosso relacionamento!

-verdade ,tinha até me esqueci esquecido !podemos fazer isso agora ??.

-podemos ue .-peguei meu celular abrindo meu instagram rapidamente .  

  Snmount

Like by milliebobybronw✅ hunterdoohan✅JennaOrtega ✅, and others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Like by milliebobybronw✅ hunterdoohan✅
JennaOrtega ✅, and others

Estou aqui para anunciar que estou oficialmente namorando com a @jennaortega✅ ,queria desejar um feliz dia dos namorados a você minha vida !eu te amo de mais e você foi a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida ,eu te amo !

My first love--Onde histórias criam vida. Descubra agora