16

209 17 0
                                    



(Descidi que não irei escrever todas as rodadas porque estou com sono ,preguiça ,dor ,tenho 2 provas amanhã de manhã ainda não estudei nada ,e não tô podendo comer praticamente nada ,ent irei escrever só um pouco das rodadas )

Jenna point of views

Eu realmente nem sei mas que rodada nos estamos ,só sei que estou SUPER cansada e sn estava falando sério quando disse que não ia ter pausa .

-vo ..go-zar .-a única coisa que saiu foi isso ,nada mais ,não estava conseguindo falar ,sn estava com 4 dedos dentro de mim ,aonde essa menina aprendeu a foder assim ?!ela está estocando tão forte ,eu ...
-nao !,você vai segurar ,não irá gozar agora ,só quando eu deixar !-ela tá de brincadeira comigo ?!já bastava me foder sem nehuma pausa NENHUMA ,agora não poderei gozar ?! .

-sn..Anh,eu não vou conse-

-shii,você vai ter que conseguir -e começou a estocar numa força que..Deus eu não irei aguentar .Ela da uma tapa em minha Bunda ,meus gemidos já saiam livremente sem Preucupaçoes ,olhei para ela e ela assentiu ,logo meu líquido foi liberando fazendo uma bagunça em sua mão e minhas coxas,meu corpo cai mole no vaso e ela me segura firme não me deixando cair ,ela pega sua mão a chupando inteira logo me dando um selinho .

-pronto jenjen ,agora sim acabou ! Vem vamos tomar banho -quando ela tirou os braços de mim eu arregalei os olhos ,não tenho força nem para me sustentar ,pelo menos não agora ,quando eu ia cair ela me pega de novo .

-ops,esqueci me desculpa -ela me puxa para seu colo e tomamos um banho calmo ,sinceramente não estou sentindo minhas pernas ,e quando tento move-las ,sinto uma dor enorme ,a sn me paga ..

-amor ,você vai ter que me carregar por um tempinho !-eu digo a ela assim que chegamos no quarto ,eu coloco apenas um blusão e uma calcinha e sn faz o mesmo .

-seria uma honra kkkk.

-amor e sério ,eu já estava com cólica agora isso ?-

-ah e vdd ...pera ,você não estava menstruada ?!-

-uhum -

-então como qu-logo a corto

-copinho amor ,eu uso as vezes quando não quero ficar com absorvente ou OB .-

-ata kkk

Sn point of views

Depois de vestidas corretamente ,e também depois de ser xingado por Jenna milhões de vezes nos nos encontrávamos deitadas agarradinhas na cama .

-eu tô falando sério sn !parece que eu fui atacada por vários vampiros ,meu pescoço na verdade meu corpo inteiro está marcado de chupão !oque eu vou fazer amanhã ?!-eu esqueci disso ,também esqueci sobre os milhões de arranhões nas minhas costas e do chupão GIGANTESCO que estava no meu maxilar ,as meninas iriam perguntar com certeza ,mas o maior problema mesmo são os vários cupões divididos no corpo de Jenna ,vou inventar que ela caiu da escada sei lá .

-não sei amor ,amanhã usa uma blusa de manga longa e uma calça ,passa base no pescoço !-falei lembrando de várias séries adolescentes que já assisti

-e sn ,nos estamos no Rio de Janeiro ,não em LA!aqui faz 40° todos os dias ,você quer que eu morra ?!,mas a ideia da base e boa ,e acho que você vai ter que me carregar amanhã também ,mas só até umas 14:00 p.m no caso da tarde que seria aqui ,aí meu Deus... -os olhos de Jenna começam a lacrimejar e eu a olho preucupada .

-oque foi amor ?oque ouve -

-você ...não me ajuda em nada ,me deixou manca ,e não quer me carregar ,eu quero mais brigadeiro e você nem se deu conta disso e nem fez para mim -OXE ?!??

-ue você não ped-

-fica quieta !eu não to te perguntando nada ,não fala comigo ,deixa eu respirar um pouco -ue ?!deve ser essa tpm loca dela .

-a-

-FICA QUIETA ,eu já pedi ,você não consegue respeitar a merda do meu espaço?!-neguei com a cabeça no sentido de que consigo -eu vou no banheiro lavar o rosto -ela se levantou e quando foi tocar o chão parou de imediato ,senti vontade de rir mas me segurei o máximo se não ela ia explodir apesar de já ter explodido ,acabei não conseguindo e soltando uma risadinha nasal sem querer ...ela vira seu rosto para mim com a pior cara do mundo ..

-VOCE TÁ LOUCA DE RIR DE MIM ,você não me ama não é mesmo ?!você acha engraçado é uma princesa como eu sentir dor ,isso é tudo culpa sua !ME LEVA PARA O BANHEIRO !-

-ah agora você precisa da minha ajud-arregalei os olhos ,ela estava chorando de tanta raiva ,pulsos cerrados ,essa menina na tpm me deixa maluca .

-C .A.L.A.   A. M.E.R.D.A.   D.A.  B.O.C.A e me leva para o banhe..iro -ela soluça a última parte .

-ok ,me desculpe minha rainha ,razão do meu viver -logo a pego no colo e levo para o banheiro ,que no caso ao chegar lá seu humor já estava normal .

-obrigada vida ,eu te amo !-dou um selinho nela .-faz brigadeiro ?-

-mais ?-

-uhum -

-Faço !eu te amo querida .

-eu também !-

-você reclamou sobre você estar "manca" e sobre os chupões mas você amou não é ?-

-uhum !

-você quer mais ?-

-quero !,mas não hoje ,e da próxima você vai ser a passiva .

-ui ,pode deixar baby !-ela logo abaixa o rosto e o lava ,se agarrando na minha cintura e escondendo seu rosto em meu pescoço,ela é tão fofa .

-baby .-ela murmura em resposta .-vamos descer comigo para eu fazer o brigadeiro .

-ok ,mas eu quero ficar agarradinha com você .

Logo eu desci as escadas e ela nao mechei um dedo ,deixei ela em cima da ilha que tinha no meio da cozinha e ela continuou grudada em mim .

-meu amorzinho ,eu preciso que você desgrude para eu mexer com o fogo .-

-não .-

-mas baby ,se for assim você pode se queimar .-l

-não me importo .-puxo ela para meu colo de novo ,a segurando com uma das mãos apenas por segurança enquanto suas pernas se entrelaçavam minha cintura e minha outra mão meche do o brigadeiro

-pronto agor-antes que eu terminasse ela pegou a colher de pal e enfiou na boca ,arregalei os olhas junto a ela que logo tirou a colher da boca colocando a língua para fora .

-ahhhh,minha língua !!eu queimeiiii .-

-amor ,tem que esperar esfriar antes !,deixa eu da um beijinho -ela mostra a língua e eu dou um beijinho logo a dando um selinho junto .

-desculpe -

-Nada não meu bem ,depois eu passo uma pomadinha !agora vamos deitar ?-

-uhum ,mas leva o brigadeiro !-

-eu ia deixar na geladeira mas ok eu levo kkkka

Depois disso um assunto banal surge e eu a pego no colo subindo com ela e o brigadeiro na mão ,após esfriar nos o comemos e assistimos um filme ,até uma hora em que Jenna pediu para que eu a chupasse ...

-achei que estava manca ..

-mas eu quero que você me chupe ,não o tipo de chupada de lá em baixo ,uma chupada apenas para aliviar .-

-ok -logo me abaixo ficando no meio de suas pernas ,tirei sua calcinha e abocanhei o seu centro e a garota gemeu ,ela apenas pega o celular e vai olhando o Twitter ,e as vezes soltava um longo gemido ,estava em um bom ritimo e Jenna resolveu tirar uma foto daquilo...ela estava quase em seu ápice até que a porta e aberta ...

My first love--Onde histórias criam vida. Descubra agora