21

217 16 0
                                    


Narrador point of views:

Se passaram 3 dias e Sn tentava parar de beber mas já estava viciada ,ela conseguiu para de tomar remédios para dormir, ao em vez disso ficava recuperando o tempo perdido com a namorada, Jenna se certificou de não deixar ela fumar nada, nem maconha nem cigarro normal, quando o elenco chegou e viu Jenna ali começaram a querer arrumar briga pois não sabiam que era apenas um desafio que saiu errado .

Flashback on

-JENNA VAI EMBORA ,você não acha que já fez merda de mais não ?!olha nos somos seus amigos e te amávamos muito ,porém oque fez com a s/a não tem perdão você estragou a vida dela sua sem coração !VAZA DAQUI !-Joy dizia enquanto hunter e  Naomi olhavam a garota com raiva e deboche .

-mas gente e-

-não Jenna ,já chega ,você faz as suas merdas e depois vem com esses papos furados ,você conseguiu estragar a amizade com todos nós ,você falava tanto do Percy mas não é tão diferente ,A s/a está sofrendo de mais com essa merda toda ,minha irmãzinha está muito mal por sua culpa !nos queremos que se afaste de todos !e não volte a falar conosco apenas se for EXTREMAMENTE nescesario  .-hunter falava agora

-e Jenna ,só ouve eles e vá embora ,não irei gastar saliva com você .-Naomi finaliza ,agora vocês perguntam ?Ue mais onde está a Sn ?!ela está dormindo ,eu sei ela já dormiu para caramba por 2 semanas, para que dormir mais, pois ela estava cansada apenas sigam !

-mas isso foi um mal entendido ...

-uhum tabom ,já pode ir ?

-e sério pessoal eu j-antes de Jenna terminar de falar Sn chega com uma cara deplorável bosejando ,logo depois abraçando Jenna por trás e a dando um selinho ,o trio que estava em pe ficou em choque .

-SN VOCÊ E BURRA DE PERDOAR ESSA MENINA ?!ela vai te magoar de novo !-hunter fala e Joy concorda

-gente foi uma mal entendido ,ela apenas estava jogando verdade ou desafio e aí....

Flashback of


E aí as coisas começaram a voltar como antes ,apenas a bebida que estava afetando na vida de Mount o resto podemos dizer que estava quase tudo perfeito .

-amor ...vem ficar comigo um pouquinho !por favor !voce mal fica comigo ...

-ah meu neném ...eu já vou ,eu estou trabalhando !-Sn se levanta da cama e vai até a sala ,ela se senta no colo de Jenna ,Que estava em uma reunião on-line ,Um pouco depois de sn fazer isso Jenna fecha a camera

-Jenna ?tudo bem aí ,um menina sentou no seu colo e você fechou a Câmera ...nos estamos em uma reunião !uma bem importante então ...-Tim falava ,Jenna estava em uma reunião com o elenco de BeetleJuice 2 ,E Tim tinha uma conexão boa com Sn.

-é eu sei !não é nada disso !e só que ela está meio doentinha ...

-ok Jenna mas preste atenção ,se eu ouvir algo estranho nos vamos te tirar da reunião !inclusive quem está com você, e a sn ?

-Sim, como disse está doente !-Sn resmunga em negação quando Jenna tenta se arrumar no sofá

-posso ver ela ?

-pode ...-Jenna liga a câmera e fala para Sn falar com o Tim .

-Oh ...oi Tim !suadades !

-oi querida ,também estou com saudades !com oque você está ?

-estou viciada ...

-oque ?

-em bebida alcoólica...

-oh ...depois vou te falar algo que ajuda a parar de beber !agora eu tenho que ir !

-ok tchau -Sn enterra o rosto no pescoço de Jenna de novo ,a garota fecha a câmera ,minutos depois Sn começou a dar alguns beijão no pescoço de Jenna .

-para Mount !estou em uma reunião !

-eu só quero um pouquinho de Atenção !por favor Jenn...

-Tim ,vou precisar ir ! depois conversa com você no privado ...S/A oque ta acontecendo ?você não é de ficar grudada assim !

-nada !so estou com saudades de voce pertinho de mim ...

-me fale a verdade amor por favor !

-eu ...eu estou com medo de ficar sozinha ...e também tenho medo de você me ...me deixar ...quando não estou com você pertinho fico triste e sinto ansiedade ...não sei oque está acontecendo ...

-ah querida...eu nunca vou te deixar !eu te amo de mais !e se você quer ficar comigo fica comigo !

-mas ...é que agora você anda muito ocupada fazendo beetleJuice ,e eu fico aqui em casa sozinha porque a Emma está na casa da Joy ...

-ah ,mas porque você não vai comigo para o estúdio ?

-porque você nunca me chamou !.

-agora estou chamando !ah ,e oque acha de irmos para o Canadá no seu aniversário ?

-SIMMMM ,eu amo Canadá ,eu amo a neve !

-eu também !ainda mais quando estou com
Você !-jenna da um selinho em Sn -você bebeu ontem ou hoje ?

-não !eu não bebi ,estou envoluindo

-parabéns !vamos tentar ficar 5 dias sem beber !você já conseguiu 1 semana inteira !não vai ser tão difícil .

-...ok






Ai pessoas ,eu tô querendo mudar isso aí de eu ser cachaceira ...vo mudar isso !eu sou elegante minina ,bebo vodka e vinho

My first love--Onde histórias criam vida. Descubra agora