POV: Adele
Acordei com os cabelos bagunçados na cama e à luz do sol sob meu rosto, fazendo com que lentamente abrisse meus olhos, sentindo um leve desconforto e causando uma leve ardência, Reparei que Simon já havia ido trabalhar. Deixei meus luxos e me levantei indo direto ao banheiro, realizando minha higiene matinal.Logo desci para tomar meu café, encontrei com minhas ajudantes domésticas e logo cumprimentei-as com um sorriso crescente.
— Bom dia, amores! — comentei dando ênfase a palavra "amores", vi um sorriso se abrir nas duas mulheres que lá estavam preparando a mesa, bem farta, por sinal.
Notei que nela haviam frutas, sucos, panquecas e biscoitos.Tomei meu café e em seguida fui ao quarto de meu filho, Ângelo.
Acordei ele de um jeito suave para que não o assustasse.— Meu pequeno, bom dia! Vamos tomar café? — disse batendo palmas, logo o pequeno levantou-se animado.
Desci na espera de Ângelo, estava sentada à mesa com as mãos em minhas coxas e esperando o mesmo, assim que o vi abri um sorriso me levantando rapidamente, observei o pequeno correr enquanto gritava:
— Mamãe!, Mamãe!— sorrindo enquanto me abraçava forte.
Desfiz nosso abraço e coloquei seus cabelos atrás da orelha, o cumprimentando:
— Meu lindo, hoje a tia Solene preparou um cardápio especial! — comentei ajoelhada para que pudesse ficar na altura dele, olhando para a mulher.
Logo, peguei em sua mão e o levei até ela, coloquei ele em meu colo e deixei uma mão livre para que eu pudesse explicar o que ela estava fazendo, e a vi interagir com ele, rindo.
Coloquei ele no chão e o vi pedir para que pudesse pegar seu próprio lanche, feliz e quase saltitando.
Gargalhei alto e soltei um murmúrio.Peguei o prato para ele e o vi acompanhar meus passos, observei que dois passos meus eram 5 dele, o que me fez soltar um sorriso sem mostrar meus dentes, discreto.
Assim que nós nos assentamos o perguntei:
— Você quer que a mamãe te dê ou você pode fazer isso sozinho? —
—Eu quero tentar! — sorri.
Vi Simon chegar estressado batendo seus pés de um jeito aparentemente irritado.
Ao ver daquele jeito minha alegria e sorriso se foram, porém não demonstrei. Dei um falso sorriso para Ângelo que comia, e disse:
— Meu amor, coma, a mamãe já volta. — passei a mão em seus fios louros e ele assentiu com a cabeça.
Subi às escadas atrás de Simon suspirando já imaginando o que deveria ser.
Ouvi o mesmo bater a porta e entrei.
— Oi, Está tudo bem? Meu amor? —
Vi ele de costas para mim, sentado na cama retirando seus sapatos.Não obtive resposta e então sentei ao seu lado e dei um selinho nele.
— Ei... O que?— sou cortada por ele que saiu perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝙳𝚒𝚍
FanfictionAdele e Simon passam por dificuldades no relacionamento, porém isso fortalece Adele e ajuda a entender quem realmente deve estar ao seu lado. SÁFICO. ⚠️ Alertas! (+18) Contos sexuais, palavrão e brigas.