Epílogo

560 24 22
                                    

Aqui vai mais uma história ,espero que gostem e por favor vão comentando oque acham pra eu saber se devo seguir ou não ,boa leitura ❤️




...............,,...,,,,,








Me chamo Luiz lindbergh ,sou médico ,solteiro,gosto de praticar esportes,amo o ar fresco da fazenda em que vivi minha infância toda,com o fim da pandemia finalmente posso respirar sem medo,sem medo de morrer,sem medo de perder mais amigos e familiares ,estou a caminho da fazenda de meus pais e acredito que grandes emoções me esperam.







......:

Sou Gleisi Helena Hoffman,herdeira única dos hoffmann,minha família possui muitas terras,fábricas de botas de couro e tudo que há de melhor,vendemos para todo Brasil e também fora dele,me formei recentemente em advocacia ,confesso que ainda estou tentando me achar nessa carreira,papai praticamente me obrigou a cursar essa faculdade,meu sonho na verdade sempre foi casar ,ter filhos e morar em alguns dos casarões que possuímos ,mas não é fácil assim....



Aqui na fazenda tenho muitos amigos,meus funcionários que considero como se fossem da família,papai não gosta que eu trate os peões como amigos,sempre briga comigo,por falar em nossa relação.....

papai sempre quis um herdeiro homem,e infelizmente veio uma mulher,mamãe não pôde mais ter filhos e durante todos esses anos eu sofro por não ser oque ele queria,descontava sua raiva quase sempre em mim....







........




-que nada klaus,você acha mesmo que vou arrumar uma esposa nesse fim de mundo?


Falava lindbergh em chamada com seu melhor amigo ,enquanto dirigia próximo a fazenda .

-acho sim,tô sentindo


-a pronto agora virou sensitivo


-que a força esteja com você man


-haha besta,acabei de chegar,tem tantos anos que não venho aqui ,está tudo completamente diferente,tenho que desligar,tchau.


Fim da chamada ,desci do carro e fiquei parado em frente  a porteira  tentando entender como meus pais fizeram uma reforma tão enorme assim,volto a terra quando sou chamado por uma loira baixinha brava .






-Ei quem é você e oque está á procura em minha fazenda?



-calma loirinha



-pra você é senhorita hoffmann ,não vai responder??



-pera você disse oque? Sua fazenda?




-sim isso que você ouviu,está perdido forasteiro?





-prazer me chamo Luiz lindbergh




Estendi a mão para que nos cumprimentássemos e quem disse que ela pegou? Fiquei com a mão no ar,ao perceber que ela não ia pegar abaixei



-acho que já ouvi esse nome em algum lugar



-sou filho dos farias conhece? Faz muitos anos que não venho aqui, por isso confundi pensando que está era minha casa,perdão .





-conheço sim,são grandes amigos meu e de meus pais,então é pra você o jantar de boas vindas que vai haver hoje lá .



-creio que sim senhorita hoffmann,poderia me ajudar chegar até a casa de meus pais?




-seu Carlos faz favor


Observei ela chamar pelo capataz e logo o senhor já de idade chegou

-sim senhorita?


-peço que leve esse moço a fazenda farias,ele é o filho deles .mas não está lembrado do caminho



-sim patroa



O homem se afastou para buscar o carro e fazer com que eu o seguisse,antes de ir não perdi a oportunidade de mexer com a loira.



-então senhorita hoffmann nos vemos na festa de boas vindas??



-se eu for você me verá lá ,agora vai anda....






.........

Senhorita HoffmannOnde histórias criam vida. Descubra agora