Chapter

147 16 15
                                    

Olá ,estou de volta ,com uma cabeça melhor ,e de volta graças a querida Laís ,a quem tanto me apoiou voltar e escolheu a história que queria continuação,então senhoras e senhores ,SENHORITA HOFFMANN ESTÁ DE VOLTA .

.......................❤️..............

1 ano depois,havia se passado,todos os problemas haviam sido resolvidos,bom ,todos talvez não ,a não ser os novos que surgiam aos poucos,normal entre qualquer vida,mais para frente os contarei .

.......

Gleisi havia iniciado um tratamento para suas dores e seu problema uterino.

Havia uma melhora significativa em seu quadro e agora eram raras as dores ,durante esse período Miguel foi se aproximando cada vez mais de sua madrasta,ajudava o pai cuidar de gleisi  logo no início em suas crises de dores fortes ,em uma delas até deixou escapar um "vai passar mamãe " no entanto após ele ter notado que a chamou de mãe ficou envergonhado e com medo dela não ter gostado e desde então não voltou repetir o ato,até que gleisi o chamou pra conversar enquanto lindbergh estava no consultório.

Hey garotinho ,posso entrar?

Pode sim -disse o garoto enquanto estava no chão brincando com seus carrinhos

Podemos conversar rapidinho ??

Sim

Vem cá ,senta aqui no sofá comigo

Ele sentou-se frente a ela e ficou preocupado querendo saber se fizera algo de errado .

Fiz algo de errado?

Não meu amor,você não fez nada,é só uma conversa ok ?

Ta pode falar

Então,você lembra daquela vez que me chamou de mamãe ?

Sim e peço desculpas não queria ser tão intruso

Você não foi incluso jamais meu amor ,você pode me chamar do que quiser ok ?

É que quando você e o papai tiverem um bebê não vai ficar estranho ?


Gleisi soltou um longo suspiro e reuniu coragem em falar sobre esse assunto com o garoto.


Eu não posso ter bebês Miguel ,infelizmente isso não é possível.

Que ? Mas porque não ? Você não quer?


Não é isso ,eu gostaria e muito,mas infelizmente a vida não quis que eu tivesse um pedacinho de mim,lembra da minha doença ?

Ele concordou e limpou minhas lágrimas com uma carinha triste.


Então meu bem,é isso,mas não fica triste ok? Eu e o papai temos você !

Você me considera como filho ?

Claro meu amor,como não ? Você é um menino inteligente,muito bem educado ,aprendeu a ser carinhoso num foi ,você sabe que te amo muito ,e se você me desse a oportunidade de te chamar de filho eu ficaria muito feliz .

Ufa

Oque houve ?

Sempre quis te chamar de mamãe mas tinha medo que você não gostasse ,agora estou muito feliz ,obrigada mamãe .

Enquanto gleisi sorria em meio ao choro abraçava o menino e logo em seguida o enchia de beijos .

E que tal a gente preparar um jantar maravilhoso pro papai??

Eu topo vamos

.......
Enquanto eles preparavam o jantar lindbergh terminava de atender seu último paciente ,cansado de um dia pesado de trabalho e com saudade de sua família,assim que terminou seu trabalho foi até uma floricultura e comprou flores e chocolate para gleisi e os doces favoritos de Miguel (que ele só deixava comer raramente para não dar cáries ,sim ele era um pai extremamente protetor e gleisi sempre o ajudava )



Como estão meus dois amores ?

Falava lindbergh ao chegar até a cozinha com flores em mãos e chocolates,maravilhado com a cena em que via de gleisi e Miguel terminando o jantar.


Estamos bem papai e temos novidade

A é?? E qual seria ?

A gleisi agora é minha mamãe

Que ?

Lindbergh os olhava com os olhos brilhando só em imaginar ,lembrava-se do início difícil que a mãe do menino fazia a cabeça dele e ele tratava gleisi mal,com a convivência e a guarda totalmente definitiva dele os dois foram cada vez mais se aproximando,era lindo de ver o companheirismo dos dois .


Isso mesmo amor ,conversamos e falei que ele poderia me chamar do que quisesse ,e foi assim que ele começou me chamar de mãe ,não é um máximo ?

É sim meu amor,estou tão feliz ,trouxe essas flores para você e chocolates pros dois e me deparo com uma surpresa maravilhosa dessa ,você me faz tão feliz,eu sou o homem mais feliz do mundo ,obrigada por ser tão paciente com meu filho e por ser essa mulher tão guerreira e incrível,te amo até o último dia da minha vida .

As palavras de lindbergh farias fluíam em meio a lágrimas de alegria ,agora seu filho tinha uma mãe de verdade ,uma mãe que o compreendia que o amava .

(Não revisado) Estou um pouco travada ao escrever ,mas espero que gostem ,irei continuar outras histórias também,um beijo a todas e obrigada pelo apoio que sempre me deram,vocês são incríveis ,até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..........
(Não revisado)
Estou um pouco travada ao escrever ,mas espero que gostem ,irei continuar outras histórias também,um beijo a todas e obrigada pelo apoio que sempre me deram,vocês são incríveis ,até o próximo capítulo.

senhorita Hoffman volta já....

Senhorita HoffmannOnde histórias criam vida. Descubra agora