Number fifteen

280 26 24
                                    

LEMBRANDO QUE FANFIC NÃO TEM ORDEM CRONOLÓGICA CERTA,NÃO SABE LER NÃO LEIA OVO MOLE.


Ouvindo lana no talo enquanto escrevo,recomendo ❤️

Se repeti algo me avisem não reviso ja sabem

..........:::::::::::::::::::::❤️::::::::::::::::::::::::



Ao chegar no altar Lindbergh a beijou na testa e cochichou o quanto ela estava magnífica,olhares apaixonados conectados por segundos,a cerimonia começava e após alguns minutos era chegado a hora dos votos.


Minha amada Helena,desde o momento em que te vi,soube que era única para mim,sua Beleza,gentileza e inteligência me cativaram,e desde então não consigo imaginar minha vida sem você.

Prometo ser o seu motorista de fuga, o seu parceiro na dança, o seu parceiro de exercícios e o seu companheiro de TV. Mas, acima de tudo, prometo ser o seu melhor amigo para sempre.

Prometo dividir as cobertas, embora eu saiba que você sempre vai puxá-las de volta para o seu lado. Prometo sempre ter um estoque de chocolate escondido para os momentos de emergência e prometo sempre dar a você a última fatia de pizza.

Juro nunca te deixar cair durante as danças mais agitadas e sempre te acompanhar em um joguinho de tênis de mesa, mesmo sabendo que vou perder

A minha senhorita hoffmann
finalmente será a senhora farias.

Eu prometo ser seu herói em quadrinhos, seu cozinheiro de cozinha e seu amigo incondicional.

Juro estar presente em todas as suas emoções, das lágrimas de alegria até as lágrimas de tristeza, dos risos de felicidade até os risos de nervosismo.

Você é meu amor verdadeiro e eu mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado.




Enquanto ele citava seus votos gleisi sorria e secava as lágrimas com um lencinho que seu pai havia lhe dado,como era possível se apaixonar mais de uma vez pela mesma pessoa?se perguntara.





Olhar para você meu amor,é nascer todos os dias,Desde o nosso primeiro olhar senti algo especial e único.por isso estamos aqui determinados a construir uma história verdadeira,única e forte,forte como nós somos,lutamos contra todas as adversidades,sorrindo,vibrando juntos por uma manhã melhor,amando muito,para você eu juro meu brilho no olhar sempre aceso,minha amizade,meu companheirismo,meu amor,estar contigo nesse altar é perceber que a vida ja valeu a pena,casa comigo mais mil vezes?



Todos levantaram-se aplaudindo-os,lindbergh chorava feito menino,era o mais sensível da relação,abraçou gleisi falando o quanto a amava,deu um selinho nela recebendo um olhar de bronca do padre e fazendo todos rirem.



Ao final do casamento todos iam para a festa,gleisi e Lindbergh no mesmo carro não paravam de se beijar e declarar o amor.




Está tão linda minha princesa,vontade de te ter aqui agorinha



Baixa o fogo por enquanto baby,mais tarde hum?



Se aproximou beijando a boca dele e logo foram avisados que haviam chegado a festa,o salão de luxo estava incrível,familiares e amigos os olhavam entrar,sorriam para todos e logo começaram as inúmeras fotos com cada um,gleisi entrou no camarim e trocou a roupa que era extremamente pesada,as fotos oficiais com o vestido principal já haviam sido tiradas.

Se aproximou beijando a boca dele e logo foram avisados que haviam chegado a festa,o salão de luxo estava incrível,familiares e amigos os olhavam entrar,sorriam para todos e logo começaram as inúmeras fotos com cada um,gleisi entrou no camarim e t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhorita HoffmannOnde histórias criam vida. Descubra agora