NÃO REVISADO
Daqui um mês volto
(Zoeira)
...........Eu já mandei você parar de me ligar Letícia,que perturbação,nunca tivemos nada sério ,sempre deixei claro que não queria nada além de ficar ,além do mais já fazem 5 anos desde a última vez que saímos .
Lindbergh é sério ,preciso te ver pessoalmente,preciso falar com você ,por favor
Não temos nada a falar,passado é passado e eu estou noivo e vou casar ,não venha me atrapalhar mais uma vez .
É muito importante eu juro,depois do que tenho a falar caso você não queira mais saber de mim juro que sumo de vez ,por favor ,vamos até a cidade e te falo tudo de uma vez ,não aguento mais esconder isso de você .
_fim da chamada_
Pelo desespero da mulher ele pensará realmente ser sério ,então se arrumou e foi até a cidade a encontrar e saber oque era,não ia demorar pois havia o casamento para ir com gleisi .
Era chegado o dia do casamento do amigo de lindbergh,gleisi já estava arrumada só aguardando o noivo que havia ido resolver uns problemas,já havia 30 minutos de atraso e nada de lindbergh,ligava e ele não respondia ,até que mais alguns minutos passados em aparecia na casa,com um sorriso amarelo e um olhar perdido .
-está atrasado senhor férias ,agora fiquei com medo de no dia de nos casarmos o atrasado ser o noivo
-tive que resolver um problema querida ,perdão ,vamos?
-é sério ?
-sim,depois te falo,não quero ter segredos nem omissões com você ,sei que nosso casamento era pra ser apenas um contrato mas pra mim isso não existe mais ,quero você ,estou apaixonado,eu te amo gleisi !
-está chorando gleisi?
-sim
-porque ?
-eu também te amo lindbergh
-vem cá princesa
Ele apenas deu um selinho nela e logo saíram de encontro ao casamento,estava tão perturbado com oque soube mais cedo que nem quis aprofundar o beijo com a noiva,não fazia ideia como ia contar isso a ela e como ela ia reagir ,porque afinal agora não era mais uma bobagem de casamento forçado ,era real ,se amam,e justo agora surge isso .
() Já na festa ()
-esses são os noivos querida,Inácio e Luísa
-prazer ,felicidades ,belíssimo casamento
Deu um sorriso simpático comprimentando os noivos e os felicitando .
-obrigada,você é linda assim como o lindbergh nos contou
Disse a noiva
-muito obrigada você que é
Após ser apresentada a alguns amigos sentaram-se um do lado do outro em uma mesa que dividia com outros casais de amigos do lindbergh,estava tudo muito animado,apenas lindbergh que estava estranho ,meio triste,cabisbaixo,gleisi fazia carinhos na mão dele que estava em cima de sua coxa.
-está tão tristinho amor
-humm,amor é?
-não gosta ?
-adorei,pode me chamar até por palavrão que vindo da sua boca eu vou amar
-bobinho,nem me deu um beijo hoje direito ,apenas selinhos
-perdão querida,saindo daqui podemos ir para seu apartamento? Precisamos conversar algo sério
-estou começando me preocupar lindbergh,está estranho
Quando ele ia falar mais alguma coisa os noivos os chamaram para tirar algumas fotos juntos ,horas mais tarde foram para o ap de gleisi,dormiriam ali pois estava tarde e a estrada era perigosa a noite .
-estou exausta,vou tomar um banho,você pode ficar no quarto de hóspedes ok
-deixa eu dormir com você ?
-lindbergh
-por favorzinho,prometo não fazer nada que você não queira
-está bem
Tomaram banho em quartos separados ,trocaram de roupa por pijamas ,e deitaram na cama,um de frente pro outro.
-vira de costas pra mim meu bem
-porque ?
-quero te abraçar ,estou precisando de chamego
-vai me contar agora ?
-prefiro falar amanhã ,assunto logo,não estou afim de falar disso essa hora
Encostou seu corpo ao dela ,em uma conchinha abraçadinhos ,lindbergh fazia carinho pelo corpo dela ,fazendo círculos imaginários em sua coxa ,barriga e bumbum,beijando seu pescoço e sussurrando o quanto ela era linda ,ainda de ladinho deu um beijão de língua nela,com o rosto um pouco virado para o beijar segurava na nuca dele dando mais apoio ,até que sentiu a mão dele entrando em sua blusa tocando seus seios que por sinal estava sem sutiã já que só dormia assim ou geralmente pelada ,gemeu abafado ao sentir as carícias dele em seus seios e tirou a mão dele em seguida parando o beijo .
-para
-porque ? Não está gostando?
-não é isso,é que...
-fiz algo que não gostou?
-não,eu sou virgem lindbergh
Ele fez uma cara de espanto ao saber ,ambos sentaram na cama e se olharam.
-é eu sei que é estranho ser virgem nessa idade ,mas é que eu estava me guardando para ter esse momento com alguém que amasse,e nunca havia chegado ninguém que eu podesse sentir amor ou vontade de perder a virgindade.
Envergonhada ela abaixou o olhar segurando as próprias mãos e mexendo sem parar .
-sua atitude é linda querida ,me perdoe não sabia ,me desculpa,não vou mais passar do limite ,estou me sentindo um canalha por avançar sem nem ter perguntado se você queria ou não
-não precisa se culpar,afinal ninguém sabe disso além de uma amiga ,vem vamos dormir está tarde ,me dá outro beijo hum?
-quantos minha noiva quiser
Ela sorriu e deram mais um beijo,naquela noite dormiram abraçadinhos em meio ao silêncio,lindbergh demorou muito a dormir pois só pensava em como revelaria pra ela algo tão sério que nem mesmo ele sabia e poderia imaginar ,foi vencido pelo cansaço e dormiu horas mais tarde ,a vida realmente gosta de nos pregar grandes peças ,e ele estava caindo em mais uma.
.......:
Vem bomba por aí girls,digo é nada......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Hoffmann
FanfictionLindbergh farias no auge dos seus 40 anos ,Médico renomado no Rio de Janeiro estava sobrecarregado após o fim da pandemia, resolve descansar na fazenda de seus pais no interior do rio,gleisi hoffmann advogada recém formada ,no momento mora na fazen...