(Não revisado e nem lembro quando escrevi ,sei nem oque tá escrito e se tá bom ou não .
............
-o jantar estava perfeito querido ,terei um marido prendado ,mas não poderá dizer o mesmo de mim rs
-isso não me preocupa querida,quero uma esposa não uma empregada doméstica,pra isso teremos quantas você quiser
-encontrei o homem da minha vida ?finalmente ....
Puxou ele pelo pescoço e deram um beijo ,lindbergh a pegou no colo e foram direto pra cama ,ficaram por horas fazendo amor.
Já pela manhã levantaram e fizeram suas higienes matinais .
-linda ?
-oi?
-então estava pensando aqui,gostaria que você conhecesse o menino antes do nosso casamento,aliás posso convidar ele ?
-se a mãe dele não for por mim ok
-porque não?
- a você ainda pergunta ? Não quero seu passado nos rondando,se bem que agora você tem um filho né ,aí complica e muito
-você não gostou de saber disso né
-eu só preciso saber mesmo se ele é seu filho ou não
-eu sinto que é ,ele até tem uns traços meu olha
Mostrou a foto do menino
-eu quero que você faça o exame de dna ok?e isso não é um pedido
-é uma ordem?
-é sim , lindbergh você é médico,sabe que existe a possibilidade desse menino nem ser realmente seu filho ,não crie expectativas amor
-linda é que ....
-mais nada ok
-tá certo
-primeiro a certeza depois conhecerei ele e se for seu mesmo tratarei com todo amor pode ter certeza
-te amo boneca
-eu que te amo
Era chegado o dia em que a gleisi ia conhecer o suposto filho de lindbergh ,estavam dentro do carro aguardando a mãe do menino o levar até eles .
-está nervosa meu bem?
-estou com medo dele não gostar de mim
-claro que ele vai gostar meu amor,quem não gosta de você ?
Assim que ele terminou de falar o menino o chamava,desceram do carro e o garoto se jogou nos braços do lindbergh o chamando de papai,aquilo havia tocado lindbergh e mais ainda gleisi por esse filho não ser o deles,a mãe do menino a olhava de cima a baixo e gleisi não abaixava a cabeça pra ninguém.
-então essa é a famosa gleisi lindbergh?
-ela mesma
Gleisi apenas cumprimentou com a cabeça ,lindbergh notando o desconforto chamou logo para que fossem ao passeio,o planejado era irem ao shopping dar uma passeada e fazer oque o garoto decidisse,já no shopping os três desciam do carro,o menino correu pegar na mão de lindbergh o puxando e deixando gleisi pra trás ,lindbergh pegou na mão dela e recebeu uma reclamação do garoto que só foi percebido por gleisi .
(Aí gente esqueci o nome da criança aliás nem sei se havia falado )
-papai podemos ir até uma loja de brinquedos ?
-vamos sim mas primeiro quero te apresentar minha noiva ,a gleisi
O menino deu um sorriso amarelo e saiu na frente ,gleisi e lindbergh ficaram sem entender ,ao chegarem na loja ele pediu um brinquedo e lindbergh foi verificar com o atendente se havia ali ,deixando o menino com gleisi .
-eu prefiro a minha mãe
-em que?
-pra ficar com meu pai,você é feia !
-não sou não ,e você tá sendo muito mal educado !
-se você contar pro meu pai eu começo chorar e digo que você me bateu sua chata
Gleisi estava absurdamente espantada com isso ,o garoto mal a conhecia e já estava tratando assim,olhava pra ela com raiva ,logo lindbergh voltou e o garoto parecia um anjo,um sorriso angelical nem parecia a peste que havia acabado de tratar mal a noiva do "pai"
-tudo bem por aqui?
-tudo sim papai ,a gleisi é uma fofa
- a é? Você gostou dela?
-gostei papai
-fico muito feliz ,que carinha é essa meu amor ?
-nada não amor,uma vertigem derrepente
-quer ir embora?
-não meu amor ,jaja passa
Ele depositou um selinho na boca da mulher ,a pegou na mão e foram em direção a praça de alimentação.
-oque querem comer?
-só uma salada meu bem ,estou me preservando para o vestido de noiva
-que isso amor ,está maravilhosa
Ele deu um beijo no pescoço dela enquanto a abraçava de lado ,gleisi sorria até que percebeu que o menino fazia cara de nojo pra ela ,logo o sorriso da mulher morreu .
-vou lá fazer os pedidos ,e você quer lanche ou comida ?
-lanche papai,hambúrguer e batata frita
-certo
Lindbergh saiu os deixando novamente
-você tá gorda mesmo,por isso come salada ?
-você não acha que é maldoso demais para sua idade garoto? Porque não fala assim na frente do seu pai? Sínico
Do nada o garoto começou chorar alto chamando atenção de lindbergh e assustando gleisi
-oque aconteceu filho?
O menino se atirou nos braços do lindbergh
-ela brigou comigo papai
-brigou?
-eu não briguei,desde a hora que chegamos ele só me olha com nojo,falou coisas horríveis pra mim e agora me chamou de gorda,até falou que prefere a mãe dele com você do que eu ,na minha cara lindbergh.
-você fez isso?
-claro que não papai
-come e vamos embora
-já? Porque papai? Você não vai brigar com ela?
-claro que não ,acredito nela,ou você aprende a respeitá-la ou as coisas não vão ficar legais ok?
-que? Mas papai
-mais nada ,come que já vamos
O clima havia pesado ,lindbergh não imaginava que aquilo ia acontecer ,levaram o menino após comerem,ele não havia dito mais nada,a mãe do garoto questionou o motivo e lindbergh deu longo uma bronca na mulher dizendo que conhecia ela e que sabia que isso tudo era ela que havia mandado o garoto falar para sua mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Hoffmann
FanfictionLindbergh farias no auge dos seus 40 anos ,Médico renomado no Rio de Janeiro estava sobrecarregado após o fim da pandemia, resolve descansar na fazenda de seus pais no interior do rio,gleisi hoffmann advogada recém formada ,no momento mora na fazen...