(Não revisado)Comentem muito que volto❤️
.....................❤️...................❤️...................❤️.................
Eu nem acredito que amanhã eu serei um homem casado,com a mulher mais perfeita que eu ja
vi na vida,hoje iriamos nos ver a última vez antes do casamento,e rapidinho já que gleisi ia resolver os toques finais,me vesti,fiquei cheiroso e fui de encontro a minha noiva.Como vai senhorita hoffmann?
Contando as horas para ser a senhora farias.
Não vai dar um beijo no seu futuro esposo?
Com certeza darei sim,quantos o senhor desejar
Pois então ficaremos aos beijos por horas não acha?
Temos apenas 1 hora para ficar juntos senhor luiz
1 hora diante da vida que passaremos juntos em breve...
Como te amo senhor romântico,eu te amoooo
Pulou no colo dele tendo seu corpo abraçado pelo homem o enchendo de beijos por todo rosto,após mais alguns minutos se despediam.
Até breve futuro marido
Até breve senhorita hoffmann,passarei a noite acordado pensando em você,te amo e não vejo a hora de fazê-la minha mulher.
Após o último encontro com o noivo ela foi ao salão da festa de casamento com Vanessa e bernardo ver como estava a arrumação do local.
Ai minha barbie daqui algumas horinhas minha amiga vai se casar,já estou chorando de agora,de alegria,muita alegria,você sabe que te amo ne
Eu também amo lena
E eu amo vocês dois muitão
Deram um abraço desajeitado os 3 e em seguida observaram o ambiente que estava lindo e luxuoso,voltei para casa tomei um banho relaxante não me aguentando fui olhar meu vestido no quarto ao lado mais uma vez,ele era exatamente como sempre sonhei e da forma em que eu mesma desenhei,cheio de swarovski,era magnífico e muito pesado,nem sei como eu tão pequena vou conseguir andar com ele sem tropeçar,ahhh para com isso helena,você é uma lady assim como mamãe ensinou.
Minha princesa já era pra estar dormindo não acha?
A mamãe estou encantada com esse vestido,ele é incrível
Falei sorrindo e olhando pra minha mãe e logo meu sorriso morreu quando vi meu pai junto com ela,abaixei minha cabeça como sempre fiz por medo,papai sempre descontava sua raiva do dia me xingando ou dizendo o quanto eu era inútil,algumas vezes até me batia.
Filha eu venho em paz,na verdade vim pedir perdão por tudo que fiz,o problema de saúde me fez abrir o olho e ver o quão monstro sempre fui com minha filha única,fiquei com medo de morrer e não ter te pedido perdão,veja você,está uma mulher,digna,linda e muito bem educada por sua mãe,me perdoa?
Gleisi abriu um largo sorriso,seu sonho desde criança foi ter um pai bom como das outras amigas de colégio,um pai que a desse amor e carinho,não xingamentos e tapas por qualquer motivo,sua mãe sempre entrava no meio e saía em defesa dela,mesmo assim era muito doloroso pra ela que durante foi crescendo adquiriu uma depressão severa por tudo que já passou.
Te perdoo papai.
Deram um abraço e os 3 choravam de emoção e alívio,só uma doença fez aquele velho ruim abrir o olho e ver o quão mal fez a sua menina,sua única menina que em poucas horas se casaria,o casamento que era pra ser forçado e que logo se tornou amor.
Era manhã daquele dia tão esperado,gleisi acordou logo cedo de tanta ansiedade,fez sua meditação para que tudo desse certo e foi ao spa com sua mãe e suas madrinhas de casamento,o dia estava magnífico,um sol lindo e ar fresco.
Ei barbie porque esta chorando?
Estou pensando em tudo que vivi até finalmente encontrar o Luiz,nessa.
O meu amor não chora,daqui pra frente vai ser apenas felicidades ok? Não se preocupe eu ja ameacei o Lindbergh que se ele te fizer mal eu acabo com ele
Que?
Eu ameacei ele ué
A vanessa você sempre me surpreende,você é maluca mas eu te adoro demaiss
Vem barbie,vem se arrumar pro seu ken
Você e seus apelidos criativos
O salão de festas e todo resto ja estava pronto,só a espera dos noivos,gleisi já estava pronta,com seu vestido,cabelo e maquiagem impecáveis .
Estou nervosa mamãe
Fique calma meu amor,vai dar tudo certo
Você tomou seus remédios?
Sim
Então vai dar tudo certo,agora vamos até a igreja vem.
Enquanto isso o noivo....
Acho que tô tendo um infarto Rodrigo
Para com isso Lindbergh,senta ai homem,bebe essa água e melhora logo que já era pra estarmos na igreja,sorte que é aqui do lado do salão
Meu Deus Rodrigo eu vou casar!
Vai sim,se não tiver um infarto ne Lindbergh,se acalma rapaz,mas que porra,eu vou te dar uns cascudos pra você acordar já já,nunca te vi nervoso assim homem
Claro eu nunca casei ne tonto
Anda vamos logo,ja vai começar sua entrada
Após rezar um pai nosso Lindbergh tomou coragem e diminuiu seu nervoso,entrou na igreja com sua mãe,vendo seus amigos próximos,seus familiares e seu filho,ficou no altar,logo gleisi entraria.
Após mais alguns minutos era anunciado a entrada dela,e cara eu nunca senti nada absolutamente nada mais incrível do que essa sensação de imaginar que em poucos minutos a minha senhorita hoffmann finalmente viraria a minha senhora farias,ela estava linda,magnífica,se isso é possível acabei de me apaixonar mais uma vez por aquela mulher....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Hoffmann
FanfictionLindbergh farias no auge dos seus 40 anos ,Médico renomado no Rio de Janeiro estava sobrecarregado após o fim da pandemia, resolve descansar na fazenda de seus pais no interior do rio,gleisi hoffmann advogada recém formada ,no momento mora na fazen...