Consegui pensar num rumo pra fic pessoal então não vou desistir dela nem cancelar,bom capítulo e boa noite.
Não revisado
.............................💔.......................
Ao se encontrar com Lindbergh o viu com umas 10 sacolas,e pensava "hummm casei com um doido"
Meu bem pra que tantas coisas?
Ele gostou de uns,eu de outros ai
Comprei pra gente brincar juntosAh meu amor,você é um bebêzao,querem comer algo meninos?
To afim de um sorvete,e você miguel?
Também adoraria papai
Já eu estou desejando um pudim
Lindbergh se aproximou dela e cochichou em seu ouvido
Será que vem um bebê por ai?
Gleisi sem graça mudou de assunto e o puxou até a praça de alimentação,precisava contar logo pra Lindbergh que não poderia o dar filhos,o pior é que ele já havia feito tantos planos,meu Deus como sou estúpida,meu marido vai ficar triste,e se ele não me quiser mais? Até uma ficante anos atrás havia o dado um filho e eu esposa não o poderia fazer,fui tomada por minhas inseguranças com todo esse questionamento.
Comemos ali mesmo na praça
E voltamos pra casa,já em casa Miguel ficou vendo tv enquanto eu e Lindbergh estávamos indo tomar banho juntosDe quem é essa gatinha?
Que gatinha amor?
Essa aqui
Abraçou ela por trás ambos despidos no box
Acho que ela pode ser sua
A é? Ela arranha?
Arranha,morde
A é?
Sim
Acho que gostaria de ver essa versão senhorita hoffmann
Senhora,agora eu sou uma senhora esqueceu?
Oh me perdoe minha graciosa esposa
Se amaram no banho e logo correram após lembrar que agora tinham que cuidar de uma criança,vai que derrubava a casa em cima deles,lindbergh desceu pra olhar o filho e gleisi foi fazer seu ritual da noite,passar seus cremes e escolher a cada dia um babydoll novo,ela se amava isso era nítido,se deixasse passava horas na frente do espelho,penteava os cabelos diversas vezes,cuidava do rosto,enquanto se arrumava decidiu que quando Lindbergh voltasse iria contar a ele que não pode ter filhos por causa do problema que tivera no útero anos atrás,após uns 40 minutos resolveu descer pra ver o motivo de tanto silêncio,ao se aproximar notou que Lindbergh dormia abraçado ao filho no sofá,tv ligada num desenho,sorriu ao ver como ele seria um bom pai,aliás como já era um bom pai,se aproximou deles e deitou abraçando Lindbergh por trás,ao sentir ele agarrou as mãos dela beijando cada dedo.
Perdão meu bem ,ele dormiu fui acordar ele e acabei dormindo junto rs,vou levar ele pro quarto dele e volto pra gente assistir um filme juntinhos ok?
Certo
Ele levou miguel pro quarto e desceu,foi até a cozinha pegar alguns chocolates que sabia que eu gostava e deitou a cabeça em cima da minha barriga,apenas com metade do peso.
Sentiu mais algum desejo meu bem?
Amor desejo que eu disse era modo de falar,não é so grávidas que sentem desejo
Mas vai que já tem um neném aqui? Quero tanto amor,não vejo a hora disso acontecer
Amor senta
Porque?
Senta lind
Eles sentaram e ficaram um de frente pro outro se olhando,gleisi pegou a mão de Lindbergh e falou :
Meu amor me desculpa não ter te contado antes
Está me deixando preocupado amor,oque houve?
Eu sempre sonhei em ter uma família grande com marido e filhos,até que te achei meu amor,a questão é que anos atrás eu descobri um problema no útero e os médicos disseram que eu não poderei ter filhos.
Gleisi falou com a voz já embargada pelo choro,se sentia inútil toda vez que lembrava desse fato que a anos ela finge que não é real,mas é real e está ali,para o seu sofrimento e agora de Lindbergh,os olhos de Lindbergh tomaram um expressão de tristeza imediata,uma dor inexplicável,ele já imaginava uma menininha baixinha dos olhos claros e toda fashionista igual a mãe.
Amor eu sou médico,vamos refazer os exames e ver isso novamente ok?
Não amor,eu não quero ter esperanças tudo denovo e depois tudo desmoronar
Mas amor
Ele se calou e abaixou a cabeça,sentia-se tão mal,vontade de gritar por todos os sentimentos que estava sentindo,sentiu as mãos pequenas de sua helena o abraçando e se deixou levar pelo afago da esposa enquanto chorava.
.............................💔........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Hoffmann
FanfictionLindbergh farias no auge dos seus 40 anos ,Médico renomado no Rio de Janeiro estava sobrecarregado após o fim da pandemia, resolve descansar na fazenda de seus pais no interior do rio,gleisi hoffmann advogada recém formada ,no momento mora na fazen...