Você por aqui?

224 38 2
                                    

Oi gente 🫶🏽

Desculpem qualquer erro.

Boa leitura ❣️

...................................🕘

MAIARA

- Então nós nos despedimos e eu fui pra casa.- Já era a terceira vez que Maraisa me fazia repetir toda a história daquela noite, pelo menos as partes que eu lembrava.

- Meu lado sensitivo diz que isso ainda vai dar casamento.- Minha irmã diz com uma expressão tão séria, que se eu não a conhecesse acreditaria , mas era só brincadeira.

- Cê tá louca, porra?! Eu sou noiva.- disse de forma séria. Mas a reação da minha irmã foi soltar uma longa e alta gargalhada.

- Nem você acredita mais nesse relacionamento Maiara, cê acha que eu não percebi o tanto de chamada dele que você já rejeitou só nesse tempo que tá aqui. Se fosse a um tempo atrás você já tinha ido correndo para ele.- Confesso que fiquei um pouco surpresa com sua fala.  Porque ela tinha razão.

- Ah irmã, eu gosto muito dele, mas esse ciúme me irrita, e pedir pra ele parar com isso tá me deixando cansada demais.- Disse em tom de desabafo.

- Eu prometi pra mim mesma que não ia te falar mais nada sobre esse namoro. Você já sabe o que eu penso. - Maraisa me disse e fez um gesto com as mão para mudarmos de assunto.

- Você acha que eu devo voltar lá? Para pedir desculpa. Levar alguma coisa para agradecer a hospitalidade ?- Perguntei de forma natural.

- Mas você disse que já se desculpou, tá é procurando pretexto pra ver a loira de novo. - A olhei incrédula.

- Nossa Maraisa, você fala de um jeito.- Falei num tom queixoso.

- Ah Maiara, eu te conheço desde a barriga, não vem tentar me enganar.- Ela disse com um sorriso vitorioso nos lábios.

- Ah, mas você nem sabe se ela gosta de meninas também, e outra , eu não fiquei interessada nela. Não desse jeito que você tá pensando.- Ela me olhou curiosa.

- Hurrum, me engana que eu gosto. - Não dissemos mais nada sobre esse assunto.

- Eu vou fazer um ensaio de gêmeos hoje, quer ir comigo? - Perguntei animada.

- Qual horário? Eu tenho uma reunião às 11.- Minha irmã olhou no relógio.- Inclusive eu já vou indo, tenho que me preparar.

- O ensaio é as 15, lá no estúdio. É mesversário. - Maraisa meneoou a cabeça positivamente e saiu do quarto após me dar um selinho. Confesso que fiquei um pouco pensativa com sua fala. Será que... Não, nem pensar. Eu sou noiva.

.................................🕤

- Ah Mai, o meu útero chega a coçar quando vejo um bebezinho assim.- Maraisa diz olhando as fotos na tela do computador.

- Ah irmã, de onde você tira essas coisas?! - Disse rindo da sua frase.

- Mas não te dá vontade? Olha que gracinha esse queixinho.- colocou o dedo na tela como se quisesse apertar.

- E porque você não tem, já falou com o Danilo sobre isso?. - pensou uns segundos antes de responder.

- Já, e nós concordamos que queremos ter, mas não agora. Nós somos um casal boêmio demais pra ter filhos.- Ela disse, mas sua resposta não foi muito convincente para mim.

- Mas isso muda Maraisa, depois que vocês verem aquele pacotinho de amor. - disse animada.

- É, quem sabe. - Percebi que o assunto estava incomodando um pouco a minha metade, então decidi não dizer mais nada.

Quero um amor maior - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora