Oi gente, como vocês estão?Voltei depois de um bom tempo, perdi minha mãezinha no ano passado e de lá pra cá não consegui produzir nada, espero que possam entender o meu sumiço.
Desculpem os possíveis erros de ortografia.
Boa leitura 🫶🏽
..................................
Maiara
— Quem eram essas mulheres? — Foi a primeira pergunta que o Fernando fez, assim que eu entrei em casa.
— Marília e Ruth sua mãe,elas são minhas amigas. — Fernando segurou minha cintura de forma possessiva novamente.
— Não gostei da forma que aquela loira olha pra você, ela é sapatão? —Perguntou de forma rude, o que me fez revirar os olhos em puro tédio.
— Pelo amor de Deus, Fernando, me dá um tempo. — Me afastei dele e sai andando em direção à varanda, onde estavam meus pais e irmão. Resolvi me despedir, porque afinal ja não tinha mais clima para nada, a presença dele ultimamente só desagradava.
Meus pais me abraçaram e logo depois meu irmão nos levou até a porta.Assim que Fernando e eu entramos no carro, o silêncio ficou completamente desconfortável.
Eu estava ao seu lado, mas eu não queria estar, meu desejo era ir a qualquer lugar que me livrasse da sua presença, virei a cabeça na direção da janela e comecei a prestar atenção no caminho, quando reparei que ele Fazia o caminho para o seu apartamento, ao invés do meu. Quando cogitei em protestar, Fernando quebrou o silêncio, parecia ter lido os meus pensamentos e disse que precisava conversar.
Mesmo a contra gosto, eu não debati, naquele momento eu decidi que terminaria o nosso relacionamento de uma vez por todas, nada do que ele me dissesse ou fizesse me fariam voltar atrás, eu não tinha mais condições de continuar com aquilo.Seguimos o restante do percurso em silêncio, que se estendeu até adentrarmos o apartamento.
— Eu vou tomar um banho e já venho passarinha. — Ele disse e beijou minha bochecha esquerda antes de sair.
Eu a todo momento, tentava entender como ele conseguia agir de forma tão natural, para ele é como se nada tivesse acontecendo, e para mim era como se o mundo tivesse desmoronando à minha volta.
Aproveitei que ele estava no banho, e também decidi tomar o meu, mas no banheiro do corredor, vesti um conjunto de moleton que achei em seu closet, o banho foi realmente rápido, tanto é que depois que eu saí, ainda esperei cerca de quinze minutos, até que ele voltasse para a sala.— Tá vendo o que aí passarinha? — Fernando jogou seu corpo de qualquer jeito ao meu lado no sofá.
— Na verdade não faço a menor ideia, só coloquei para o tempo passar mais rápido. — Disse de forma desinteressada.
— E que tal a gente passar o tempo de uma forma divertida agora, hum? — Sem aviso suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, me apertando com certa brutalidade.
— Não, nós vamos conversar, não foi pra isso que eu vim até aqui? — Disse e levantei, indo sentar na poltrona que ficava ao lado do sofá. Fernando me olhou com uma expressão indecifrável, mas ficou calado. — Acho melhor a gente terminar. — Fui direto ao ponto.
— O que? Mas por que? — Ele levantou e veio em minha direção, e eu fiquei de pé.
— Não vejo mas em você a pessoa que eu amei...
— Amei? Você tá falando no passado, você não me ama mais Maiara? — Eu fiquei um tempo em silêncio, não sabia o que responder.
— Fernando, por favor, não dificulta mais essa situação. Eu acredito que não funcionamos mais juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero um amor maior - Mailila
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira, Maiara, acorda num quarto desconhecido e deste momento em diante sua vida nunca mais será a mesma... História Mailila - Maiara e Marilia A Marília é G!P se não gosta, não leia. As atualizações iram depender das inte...