Oi gente 😘Me desculpem os possíveis erros ortográficos.
Boa leitura 🫶🏽
..................................🕤
Maiara Narrando
Mais uma vez eu estava saindo da casa do meu noivo, após uma discussão idiota por conta de ciúme, meu relacionamento estava parecendo um looping eterno, ficávamos alguns dias sem nos ver, a gente se encontrava e era briga. Eu confesso que estou a ponto de explodir, e colocar um ponto final nisso tudo.
Mas ao mesmo tempo eu fico pensando que são quase quatro anos de relacionamento, todos os casais passam por crise, não passam?Eu queria tanto que nós voltássemos a ser que nem antes, tudo funcionava tão bem, mas agora parece que não nos entendemos mais.
De repente o Fernando se tornou um namorado possessivo, será que ele não vê, que eu o amo.Todos esses pensamentos pairavam na minha cabeça, enquanto eu dirigia meu carro sem rumo.
Eu precisava beber algo. Cheguei a essa conclusão quando passei em frente aquele bar.
Sem pensar, estacionei o carro e entrei.
Procurei o lugar de sempre, e para a minha sorte estava desocupado. Fui direto para lá, sem nem olhar para os lados.
Finalmente cheguei no meu cantinho do desgosto, eu a banqueta e o balcão.
Esperei por pouco tempo, até que fui atendida e tomei a minha primeira dose da noite.
O líquido de cor âmbar, queimava a minha garganta, e algumas lágrimas banhavam meu rosto, o choro era contido, silencioso. Mas na verdade o que eu queria mesmo era me jogar no chão e espernear como uma criança birrenta que não ganhou o que queria.
Depois da segunda dose, eu já sentia o álcool fazer um certo efeito sobre mim.
Sei que foi rápido assim porque eu estava sem comer, meus planos eram de jantar com meu noivo, mas como vocês já imaginam, não deu certo.— Noite ruim? — Sou tirada dos meus devaneios por uma voz rouca, que apesar de ter escutado somente por um dia, era inconfundível. — Trouxe isso pra você. — Ela disse e colocou na minha frente um prato com um sanduíche e um copo com um líquido que parecia ser refrigerante. — Você já jantou Mai? — Até aquele momento eu ainda não tinha dito nada.
— Ainda não, muito obrigada Marília, você me salvando mais uma vez. — Ela sorriu e eu peguei a metade do sanduíche e comi praticamente de uma vez, eu realmente estava com fome. — Percebi que ela olhou a nossa volta e percebendo que o bar não estava tão cheio, ela puxou a banqueta e sentou ao meu lado. — Hoje não está tão cheio aqui né? — Perguntei puxando assunto.
— Não, hoje é mais tranquilo, o movimento é maior aos finais de semana. — Assenti com um meneio de cabeça, eu ainda estava devorando aquele sanduíche, que para mim era a comida mais deliciosa do mundo.
Marília e eu embalamos numa conversa animada, ela me falava algumas coisas sobre a sua vida, sobre a cidade do interior que ela morava, eu também contei algumas experiências que já tive como fotógrafa, e durante esse momento eu me esqueci dos meus problemas, "vulgo meu relacionamento".
Me assustei quando ela disse que fechario o bar.— Nossa, já é quase meia noite, a hora passou rápido demais.— Disse espantada.
— Passou mesmo, pode ficar aí que nós saímos todos juntos. — Marília disse e eu constatei que só tinha eu e os funcionários.
Ela baixou as portas com a ajuda de um dos garçons, depois eu a vi entrar no caixa e após de um 20 minutos, estavamos do lado de fora.
— Bom Mai, acho que nos despedimos aqui. — Todos os outros funcionários já tinham ido embora. Reparei que só o meu carro estava parado ali.
— Como você vai embora? — fiquei curiosa.
— Vou tentar chamar um app, mas se eu não conseguir vou a pé, minha casa não fica longe e eu vou bem rápido. — respondeu naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero um amor maior - Mailila
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira, Maiara, acorda num quarto desconhecido e deste momento em diante sua vida nunca mais será a mesma... História Mailila - Maiara e Marilia A Marília é G!P se não gosta, não leia. As atualizações iram depender das inte...