Oi gente 😃
Desculpem os possíveis erros ortográficos.
Boa leitura 🫶🏽
......................................
Maiara
Devido a toda a situação que eu estava vivendo com Fernando, eu poderia acordar de qualquer jeito naquela manhã, negativamente falando, poderia estar chateada, ou triste, até mesmo chorando. Mas eu acordei e a visão que tive me acalmou de uma forma que eu não sei explicar, Marília tem esse poder sobre mim.
Estávamos de frente uma para a outra, fiquei admirando seus traços fortes, a sombrancelha bem feita. Não sei exatamente por quanto tempo, mais acabei dormindo de novo.Acordei da segunda rodada de sono, sentindo uma pequena mãozinha tocar o meu rosto. Abri um olho só e pude vislumbrar a imagem do pequeno rapazinho. Ele me encarava, enquanto tocava minha testa com o dedo indicador, eu sorri.
- Oi Léo. - Falei com ele e o mesmo chegou a se assustar. Acho que ele pensou, como essa doida sabe o meu nome? - Eu sou a Maiara, cadê sua mamãe?
- Mama tá na cozinha, Léo que ver desenho no celular. - Fiquei impressionada com sua dicção, ele falava muito bem para um garoto de apenas 3 anos. Outra coisa que me chamou bastante a atenção, é que ele é uma cópia da Marília, nem se ele fosse filho se pareceria tanto com ela.- Certo o que você acha de nós...
- Léo, o que você veio fazer aqui? Poxa acordou a Maiara. - Marília disse num tom sério e meigo ao mesmo tempo, como ela consegue fazer isso eu não tenho idéia. Ela o pegou no colo e eu aproveitei pra sentar na cama.
- Léo quer ver desenho no celular. - O garoto repetiu a frase.
- E porque você não me pediu? Acordou a Maiara, poxa.- Eu neguei meneando a cabeça negativamente.
- Tá tudo bem Marília, já passou da hora de acordar, eu dormi até demais.
- Eu fiz café da manhã pra gente, vamos? - Ela disse com um sorriso no rosto.
- Claro, posso escovar os dentes primeiro?
- Pode sim, vai lá, você já sabe o caminho, esperaramos você na cozinha.
Fiz minha higiene matinal e depois seguindo caminho para a cozinha, estava bem tranquila, mas fiquei um pouco tensa quando vi, que tinha uma pessoa a mais na casa.
Marília percebeu o meu jeito e logo resolveu o problema.- Mai, essa é a minha mãe Ruth, e mãe essa é minha amiga Maiara. - Comprimento a senhora com um aperto de mão sutil e me sentei. Mesmo com a apresentação eu ainda estava um pouco sem graça. Por mais que eu parecesse conhecer Marília a bastante tempo por causa da nossa conexão. Não era bem assim, nós não tínhamos tanta intimidade. A mãe dela poderia me achar uma intrusa, sei lá.
Começamos a conversar e Ruth fez algumas perguntas, de como nós nos conhecemos, estava me sentindo como se estivesse conhecendo minha sogra.
Felizmente essa família tem o carisma como marca registrada, em pouco tempo de conversa, já estávamos rindo de algumas histórias que a Dona Ruth contava sobre a infância da Marília. O Léo estava sentado no meu colo e até pegava umas colheradas da minha comida, que bom que ele gostou de mim, pois eu amo crianças.- Come mais amiga.- Marília disse empurrou o prato com bolo na minha direção. Que estava uma delícia por sinal.
- Não, já comi demais menina. Minha dieta já era né?! - Sorri e Marília e Ruth balançaram a cabeça negativamente.
- Não sei pra que dieta, você tá ótima. Fora que, esse rapazinho comeu a metade da sua comida né? Seu guloso. - Ela fez um carinho no rosto do Léo, que ainda estava sentado no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero um amor maior - Mailila
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira, Maiara, acorda num quarto desconhecido e deste momento em diante sua vida nunca mais será a mesma... História Mailila - Maiara e Marilia A Marília é G!P se não gosta, não leia. As atualizações iram depender das inte...