Oi gente, demorei mais voltei
Desculpem a demora e os possíveis erros de ortografia.
Boa leitura 🫶🏽
..................................................................
MaiaraDepois de passar por todo aquele transtorno, confesso que demorei uns dias para me recuperar do "trauma", eu remarquei meus compromissos no estúdio, e resolvi tirar uma semana sabática, na verdade o que eu queria mesmo era me desconectar um pouco do mundo.
Fui para a casa de praia dos meus pais, só não fiquei totalmente sozinha, porque o meu pai me obrigou a andar com um segurança pra cima e pra baixo. Eu achei um exagero, mas não adiantava discutir com seu Marco Cesar, e também me senti mais aliviada quando ele também obrigou Maraisa a contratar um guarda costas.
Passei uma semana inteira colocando meus pensamentos em ordem. Se me perguntarem se eu estava triste, a resposta seria sim, não pelo termino em si, mas sim pela forma que acabou.
Fernando e eu tivemos um relacionamento saudável no início, eu o amei de verdade e com todas as minhas forças, e terminar assim me deixou chateada. Mas enfim, essa foi a escolha dele.................................🕖
Meus dias de descanso chegaram ao fim, e eu estava pronta pra voltar a minha rotina.
Entro no estúdio e cumprimento Paulinha, que estava na mesa do computador editando umas fotos.
Ficamos alguns minutos conversando amenidades, eu cheguei a contar pra ela o que aconteceu e pra que ela também entendesse a presença do segurança, mas também não prolonguei muito o assunto, pois ainda me incomodava falar sobre o que houve.- Bom amiga, deixa eu ir trabalhar, agora cedo e correr atrás do tempo perdido. - caminhei em direção ao meu escritório e assim que coloquei minha bolsa sobre a poltrona, o meu celular vibrou dentro da bolsa.
Peguei e vi que era uma mensagem no whatsapp, desbloqueio a tela e sorri pro aparelho, era uma mensagem da Marília, com toda essa correria, eu acabei não dando tanta atenção pra ela e nem contei o que aconteceu.- Oi amiga linda, como você está? - desde sempre ela me chama assim - Sumiu, estou com saudade.
Tô de folga hoje, tá afim de fazer alguma coisa, ver um filme, sei lá. O que você quiser eu quero. - Ela disse tudo sem nem respirar.Esse jeito espontâneo dela me deixava ainda mais encantada.
Respondi a mensagem concordando e marcando um horário para passar na sua casa..............................🕖
Marília
Sai de dentro do apartamento e depois de descer o pequeno lance de escadas, passei pelo portão e de cara já avistei a Maiara encostada no carro, seus braços estavam cruzados abaixo dos seios. Assim que nossos olhos se encontraram, seu sorriso se abriu, quase que instantaneamente.
Caminhei ate ela a passos largos, e logo depois nos abraçamos.- Quanto tempo que eu não te vejo, que saudade. - Eu disse enquanto envolvia seu corpo num abraço apertado.
- Nem me fala Marília, parece que tem anos que não te vejo.- ela retribui o abraço e ficamos assim não sei nem por quanto tempo. - E então? pra onde nós vamos?
- Um, eu pensei num barzinho que tem aqui perto, acho que você vai gostar muito. - Eu disse animada.
- Vamos?- Vamos! - ela abriu a porta do passageiro para eu entrar e seguiu para o lado do motorista.
Saímos a caminho do bar, expliquei o endereço e depois ficamos conversando algumas amenidades.- Mai, e impressão minha ou esse carro tá seguindo a gente? - eu disse alguns minutos depois que ela estava dirigindo.
- Não é impressão não amiga, na verdade é uma longa história, e eu prometo te contar tudo, quando chegarmos lá, pode ser? - Eu apenas meneei a cabeça positivamente e continuei indicando o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero um amor maior - Mailila
FanfictionDepois de uma noite de bebedeira, Maiara, acorda num quarto desconhecido e deste momento em diante sua vida nunca mais será a mesma... História Mailila - Maiara e Marilia A Marília é G!P se não gosta, não leia. As atualizações iram depender das inte...