Oi galera,
Será que ainda tem alguém por aqui?Primeiramente quero pedir desculpas pela demora na atualização e também pelos possíveis erros de ortografia.
Boa leitura 🫶
..............................................
- Marília, fala comigo. - Eu precisava falar com ela, explicar o real motivo de estar ali, continuei insistindo. - Marília, por favor abre essa porta. - Bati com um pouco mais de força. E o silêncio foi a única resposta.
Como uma boa brasileira não desisto nunca, só saio daqui quando ela disser alguma coisa, nem que seja pra me expulsar. - Marília, eu vim porque quero te confessar...- SAI!! - Me calei na hora, achei que ser expulsa seria melhor do que o seu silêncio, mas eu estava errada. - Eu não quero falar com você, pelo menos não agora. Por favor , vai embora Maiara. - Ouvi sua voz chorosa, quebrou meu coração em mil pedaços, e o pior de tudo é que eu não entendia a sua reação, tudo bem, confesso que é estranho o que aconteceu, mas ela continua sendo a Marília, a minha Marília.
- Tabom, eu vou, mas eu volto, eu realmente preciso conversar com você. - Disse antes de sair do quarto. Desci as escadas mais rápido do que pensei. Justo quando eu decido me declarar, quando decido abrir meu coração, acontece isso. Porque eu tinha que ser tão intrometida? Por que não esperei na sala como qualquer visita faz. - Ahhhh, que raiva. - Fui embora de lá tão confusa, não sabia o que pensar nem o que fazer.
...............................🕖
Marilia
- Marília? O que aconteceu filha? vi a Maiara sair daqui que nem um furacão. - Minha mãe entrou no quarto, eu estava deitada na minha cama, praticamente em posição fetal. Porque aquilo tinha que acontecer, justo agora, justo a Maiara. Não sei dizer o porque, mas toda a minha insegurança veio à tona - O que aconteceu? - Ela insistiu.
- O que aconteceu mãe, é que a Maiara me pegou pelada aqui, o que ela tava fazendo aqui? - Minha mãe me olhou preocupada.
- Fui eu quem disse pra ela entrar, ela te maltratou, te ofendeu de alguma forma? - Eu apenas meneei a cabeça negativamente. Vi quando sua expressão suavizou. - O que aconteceu então, por que você está assim?
- E se ela nunca mais quiser falar comigo mãe, e se ela tiver nojo de mim? - Algumas lágrimas teimosas molharam meu rosto.
- Marília, eu achei que você já tivesse superado isso. Porque tá se incomodando tanto assim? Até agora pouco isso nao era um problema, você tirava vantagem de ter um amiguinho. - Ela sorriu
- Mas é a Maiara mãe, eu acho que tô gostando dela, e se ela não quiser me ver mais? Poxa, tava tudo indo tão bem. - Sentei na cama com as costas na cabeceira.
- Você acha? — A pergunta foi retórica. — O que ela fez depois que te viu? Saiu correndo? - Minha mãe sentou de frente pra mim.
- Não, eu voltei pro banheiro correndo, e depois ela ficou batendo na porta, mas eu mandei ela embora. Ela foi, mas disse que volta.
- Só por essa reação, já sabemos que ela ainda quer te ver, deixa de ser boba menina. Ela não vai parar de falar com você por isso. É só um detalhe. - Me puxou pra um abraço.
- Eu realmente tô gostando dela mãe, se ela não quiser me ver mais, vai ser foda.
- E você já pensou em falar isso pra ela, e parar de sofrer por antecipação? Eu tenho quase certeza que a recíproca é verdadeira. - Ela sorriu.
- Não, eu pretendia falar, mas depois dessa situação eu não sei mais. Nem sei mais se ela vai querer me ver. - Disse ainda meio chorosa.
- Marília pode parar com isso agora, parece que você voltou a ter 18 anos. A Maiara seria muito boba se não falasse mais com você só por isso, você é maravilhosa filha. - Me puxou para outro abraço que eu retribui imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero um amor maior - Mailila
FanficDepois de uma noite de bebedeira, Maiara, acorda num quarto desconhecido e deste momento em diante sua vida nunca mais será a mesma... História Mailila - Maiara e Marilia A Marília é G!P se não gosta, não leia. As atualizações iram depender das inte...