-E então? Como foi o seu último show?-Lysandre me olhava curioso.
-Foi simplesmente incrível, toda aquela energia vindo da plateia é uma loucura.
Ele me olha interessado.
-Eu já te disse que se você me pedir eu te coloco na banda.
Ele riu jogando a cabeça pra trás.
-Já te disse que esse mundo não é pra mim, Castiel. Acho muito vazio e ao mesmo tempo, muito estressante. Minha vida é aqui, na fazenda, cuidando de tudo.
Lysandre morava a algumas horas da cidade, na fazenda dos seus pais. Depois que eles morreram ele decidiu vir pra cá já que o Leigh não podia, por conta da loja.
-Eu não reclamo disso, pelo menos eu tenho um lugar para espairecer. Aqui é muito tranquilo longe dos agitos da cidade.
Depois de todas as minhas turnês eu venho pra cá. O Lysandre é a única família que eu tenho, venho aqui e viro um morador do interior, sem paparazzis, sem fãs e sem obrigações. Eu ajudo com as tarefas e eu até gosto.
-O Leigh deve estar chegando, ele disse que viria com a Rosalya. Eu sempre separo algumas coisas para eles, tipo frutas, ovos, leite.
-Já está tudo separado ou você que que eu te ajude?
-Já está tudo organizado, agora é só esperar eles chegarem.
No fim de tarde, eu escutei um barulho de buzina no portão -provavelmente são eles- eu estava sentado na bancada da cozinha tomando café.
Depois de alguns minutos eu escuto as vozes se aproximando.
-Olá Castiel!
-Como vai Leigh?
-Eu vou bem, faz muito tempo que não nos vemos, como foi a turnê?
-Foi incrível! Umas das melhores que já fizemos.
Antes que Leigh pudesse me responder a Rosalya entra no cômodo.
-Olá Castielzinho! Tudo bem?
Revirei os olhos por conta do apelido.
-Oi Rosa. -ela me deu um abraço
-Espero que não se importe, eu trouxe o Alexy conosco.
Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, o do cabelo azul também apareceu.
-Nem acredito! Quanto tempo Castiel! Fique sabendo que eu acompanhei sua turnê pela Internet, você estavam incríveis!
-Obrigado Alexy. Quem sabe um dia você não aparece.
-Só se você me der um ingresso.
Fomos para a sala e ficamos conversando por algumas horas.
-E aí Castiel? Como tá a vida amorosa? Encontrou alguma mulher encantadora durante suas viagens?
Revirei os olhos.
-Não Alexy, nada de interessante.
-ALEXY! Que tal levarmos o Castiel para ver aquela cartomante famosa?
-O que? Fala sério, que ideia é essa Rosalya?
-Eu apoio! Vamos, Castiel. Não custa nada, e outra, você não precisa levar tão a sério assim.
-Qual é gente, eu não tô tão desesperado assim não. Lysandre, Leigh me ajudem por favor!
Os dois riam da minha cara enquanto Alexy e Rosa planejavam tudo.
-Então tá combinado, semana que vem nós vamos até ela.
-Podemos ir de noite pra dar um clima. -o Alexy disse dando pulinhos eufóricos.
-Eu ainda não concordei com isso.
-Para de ser chato Castielzinho, vai ser tranquilo e além disso, vai que ela acerta.
Depois de relutar, e não adiantar nada, nós três combinamos de ir até a tal cartomante.
Jantamos e fomos dormir. Passei o resto da semana na fazenda ajudando o Lysandre.
-Bom, muito obrigado por esses dias Lys, esse lugar é um refúgio.
-Eu que agradeço por ter me feito companhia essa semana, você sabe que pode voltar quando quiser.
Nós abraçamos e eu despedi dele. Entrei no carro e fui dirigindo pela estrada.
Achei essa ideia da Rosa e do Alexy ridícula, onde já se viu, EU ir numa cartomante. Eu devo parecer estar mais desesperado do que eu realmente estou. Não! Na verdade eu não estou desesperado.
Depois de algumas horas dirigindo eu cheguei na cidade. Quando entrei no meu apartamento era de tarde ainda.
Aproveitei o tempo e organizei minhas coisas que estavam fora do lugar desde que eu cheguei da turnê. Quando a noite caiu escutei meu celular vibrar, era mensagem da Rosalya.Rosalya: estamos quase chegando aí.
Castiel: já estou quase pronto.
Joguei meu celular na cama bufando, que ideia idiota!
Entrei no banheiro e tomei um banho. Quando saí coloquei minhas roupas usuais.
Quando estou terminando eu escuto o interfone tocar.Peguei minhas chaves e minha carteira e desci.
-Olha quem está todo arrumado para ir ver a cartomante.
Olhei pra ela com cara de reprovação e entrei no carro.
-Eu ainda acho que essa ideia é estúpida.
-Para de ser pessimista, vai ser legal. Eu também vou aproveitar e me consultar com ela. -o Alexy disse enquanto dirigia.
-Você eu até entendo, está encalhado desde o ensino médio.
-ROSA! Olha a audácia desse idiota. Se você quer saber eu saio sim, com vários caras. Só que eu estou como você, não encontrei alguém que faça meu coração bater mais forte.
-Eu tenho que encontrar alguém que faça meu coração bater forte e que faça meu pau subir o tempo todo.
-Êe, que papo é esse? -disse a Rosalya rindo.
-Ele está certo Rosa. Do que adianta você namorar uma pessoa que não faça o pau subir? É um relacionamento fracassado.
Nós três rimos do comentário do Alexy. Ok, talvez isso não seja tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO YOU WANNA SEE A MAGIC TRICK?
RomanceCastiel Veilmont é um jovem que acabou de conquistar seu grande sonho: fazer sua pequena banda da época da faculdade fazer sucesso no país inteiro. Famoso e com uma beleza radiante, sua vida parece estar completa...Ou é isso que todos dizem. Mas p...