O FUTURO

86 7 11
                                    

Cheguei em casa já era tarde, quase duas horas da manhã. Não vou poder ligar para essa Chani hoje, vou ter que passar mais uma noite atormentado.

Fui quase arrastando para o banheiro e tomei um banho frio. Deixei a água cair sobre meu rosto e fiquei parado sentindo meus músculos relaxarem.

-Olha só você...

Abri os olhos com dificuldade por conta da água.

-Sophie? Como entrou aqui? Você está louca? - Ela estava completamente nua na minha frente.

Ela não disse nada, apenas me empurrou contra a parede e colou nossos lábios. Eu não tive reação, apenas aceitei o beijo dela sem muitos questionamentos.

Ela explorava minha boca com uma sede selvagem. Sua língua acariciava a minha com força, como se tivesse esperando por isso por muito tempo. Eu conseguia sentir meu pau pulsando encostado no ventre dela. Ela desceu a boca até o meu pescoço e um arrepio correu por todo meu corpo, enquanto ela beijava e chupava minha pele e desci as mãos para sua bunda.

-Está explorando o território? - Ela disse com uma voz firme e sarcástica. Porra, isso é sexy pra caralho.

Desci meus dedos entre suas pernas e comecei a estimular seu clitóris. Senti suas pernas falharem por um segundo e ela agarrou seus braços em mim. Eu ri e com a outra mão eu agarrei seus seios, ela soltou um gemido arrastado enquanto eu o massageava. Nossas respirações estavam ofegantes e quase sincronizadas, depois de um tempo eu vi ela se contorcendo.

-Você vai gozar pra mim? - Eu disse enquanto mordia sua orelha.

Ela mordeu os lábios e revirou os olhos. Ela gemeu no meu ouvido e eu senti seu líquido escorrendo nas minhas mãos. Eu a olhei e lambi todos os meus dedos.

-Você tem um gosto maravilhoso, baby. - Ela encostou na parede na minha frente sem fôlego e um pouco corada.

Entrei debaixo do chuveiro me acalmar e comecei a me masturbar para ela fazer sua parte.

-Mas que porra... - Quando eu virei para a parede, a Sophie tinha desaparecido.

Imediatamente fechei o chuveiro e me enrolei na toalha. Abri a porta do banheiro com força e comecei a gritar pelo apartamento.

-SOPHIE! ONDE VOCÊ ESTÁ?

Andei por todos os cômodos e ela não estava em lugar algum. Extremamente irritado eu comecei a jogar algumas coisas no chão. Cego, de tanta raiva, eu coloquei qualquer roupa e sai do apartamento.

Subi na minha moto e fui acelerado em direção ao endereço que o Gabin me deu.

-Foda-se se é de madrugada, essa menina vai ter que me atender.

Quando eu cheguei bati na porta com força repetidas vezes. Não demorou muito e ela foi aberta.

-Quem é você? Está louco batendo dessa forma na minha porta?

-Você é a Chani não é?

-Sou...ah, você deve ser o Castiel, o Gabin me falou de você.

-Então você deve saber o que eu estou fazendo aqui. -Eu disse impaciente.

-Claro, entre.

Passei pela porta feito um tiro e comecei a andar de um lado para o outro na sala dela. Eu estou enlouquecendo, essa foi a gota d'água.

-Sente, eu vou pegar um copo de água pra você, está muito estressado.

Ela foi até a cozinha e rapidamente voltou.

-Obrigado. - Eu peguei o copo e me sentei no sofá.

-Quando você foi até essa cartomante?

-Já fazem alguns dias, eu fui com dois amigos meus, Rosalya e Alexy.

-Os dois se consultaram com ela?

-Apenas o Alexy, e antes que pergunte, está tudo normal com ele.

- Eu sei que pode ser complicado, mas o que ela disse a você?

-Ela disse que eu tinha uma pessoa no meu futuro, uma pessoa inesperada. Nas visões que tive dela ela sempre diz que o dia está chegando. No último sonho que tive com ela, eu implorei pra que ela parasse com tudo isso e ela disse que isso era apenas coisas da minha cabeça.

-Sonhos? Você tem tido sonhos também?

-Visões, sonhos...eu sei que eu não aguento mais.

-E por que estava tão estressado quando chegou aqui?

Um pouco constrangido eu resolvi contar pra ela, afinal eu tinha que resolver meus problemas.

-Eu tive um visão muito real com ela, eu a senti, toquei nela e ela também tocou em mim.

-Foi algo sexual?

-Sim... - Olhei para o lado, envergonhado.

-Castiel, isso está muito óbvio.

-Óbvio? Como óbvio? Eu estou ficando louco por causa daquela diaba!

-Ela é o seu futuro Castiel!

De repente meu coração começou a bater forte.

-Meu futuro? Ela é a pessoa que está me esperando? - De repente alguma coisa fez sentido na minha mente. - Mas ela precisava me enlouquecer dessa forma?

-Eu não sei se ela está fazendo algo na verdade. Alguns cartomantes usam as técnicas de voodoo e outros até usam alguma ajuda sobrenatural, mas não sei se é o caso dela. Isso tudo pode ser realmente coisa da sua cabeça. Você sabe o sobrenome dela?

-Não, ela se apresentou usando apenas o primeiro nome. Sophie.

A Chani pensou por um momento.

-Você vai passar a noite aqui.

-Como?

-Fique tranquilo. Caso ela apareça em seus sonhos e você consiga conversar com ela pergunte algo que possa nos ajudar. O sobrenome, ou algum endereço.

-Certo! E se eu não conseguir falar?

-Preste atenção ao redor, talvez você consiga identificar o lugar.

Um pouco apreensivo eu concordei com ela. Ela me levou até um quarto de hóspedes.

-Fique a vontade, qualquer coisa pode me chamar.

-Obrigado, Chani.

Ela sorriu e saiu do quarto.

Ok, são coisas simples que eu tenho que fazer. Tirei meus sapatos e minha camisa ficando apenas de calça.
Me deitei na cama e tentei relaxar.

Essa merda mais cedo foi muito real, eu senti sua boca em mim, eu senti ela se contorcendo na minha mão. Talvez tenha sido mais real do que qualquer outra relação que eu tive.

Se ela realmente for o meu futuro eu tenho que encontra-la, talvez isso acabe logo, necessito que acabe logo. Eu não estou aguentando mais toda essa loucura.

DO YOU WANNA SEE A MAGIC TRICK?Onde histórias criam vida. Descubra agora