DEJAVU

38 2 2
                                    

Ok, eu realmente não sei como eu cheguei nessa situação.

Apesar do horário, havia alguns fãs na orla da praia com celulares nas mãos, provavelmente estavam tirando fotos ou gravando vídeos. Eles gritavam meu nome desesperados e a Sophie ria, escondida atrás das minhas costas, parece que era de desespero.

- Eu não tinha previsto isso.

- Se eu não estivesse apenas de calcinha e sutiã eu estaria bem menos desconfortável.

- Eu estava bem confortável tendo essa visão.

Senti sua mão molhada dando um tapa leve nas minhas costas.

Meu celular está junto com as minhas roupas, não vou conseguir ligar para ninguém, e eu assumo que não quero aparecer nos noticiários amanhã só de cueca.

- Fale com eles, são seus fãs, talvez se toquem e saem daqui.

- Você acha mesmo que esses adolescentes vão me respeitar, me vendo nessa situação?

- Você tem outra ideia melhor?

Bufei de frustração, não tenho jeito para lidar com pirralhos.

- E aí pessoal! Muito bacana encontrar com vocês aqui, obrigado pelo carinho!

Escutei os gritos eufóricos das meninas cada vez mais alto.

- Mas vocês podem por favor dar um pouco de privacidade? Minha amiga aqui não é uma figura pública e se ela aparecer em alguma rede social ou televisão amanhã ela pode processar todos vocês.

- Castiel!

Ela gritou comigo, provavelmente com raiva de eu ter colocado a responsabilidade nas costas dela.

Por incrível que parece, funcionou. Eles se despediram de mim e rapidamente foram embora, talvez a ameaça de processo os deixaram preocupados.

- Bom, parece que funcionou, pontos para mim, rockstar!

Rolei os olhos enquanto me virava para ela.

- Nós podemos continuar de onde nós paramos.

Ela riu e foi em direção a areia.

Suspirei de frustração. Malditos pirralhos.

Fui atrás dela, ela voltou até a areia e estava se secando com as próprias roupas.

O vento frio da praia arrepiou meu corpo e vi ela tremendo um pouco.

- Vem aqui.

Coloquei minhas roupas e coloquei minha jaqueta em suas costas.

Ela se sentou do meu lado e me encarou.

- O que foi?

- Isso foi uma surpresa pra mim. - Ela disse virando a cabeça para o mar.

- Isso o que?

- Essa nossa conexão.

Ela disse um pouco distante, não sei se ela está triste ou apenas pensativa.

- Você não se consultava?

Eu disse rindo fraco, tentando trazer seu olhar de volta para mim.

Acabou funcionando, ela me olhou com um ar de interrogação.

- Claro que não! Não funciona dessa forma.

- Então você deveria ir até um outro cartomante...

- E dar palco para a concorrência? De jeito nenhum.

Ela completou a frase com um sorriso nos lábios.

- E o que você achou disso? - perguntei a ela.

Ela suspirou antes de responder.

DO YOU WANNA SEE A MAGIC TRICK?Onde histórias criam vida. Descubra agora