A CARTOMANTE

126 10 12
                                    

-Chegamos! - Disse o Alexy parando o carro.

-Como assim chegamos? A rua está deserta e não tem nada aberto.

-Você simplifica demais as coisas Castiel. - o Rosa disse enquanto saia do carro. - vamos logo.

Quando o Alexy trancou o carro, os dois me guiaram até um beco escuro.

-Eu tenho a impressão que vamos ser sequestrados aqui. Que lugar bizarro.

-Relaxa Castielzinho, você está com a gente.

-Ótimo, agora é que eu estou tranquilo.

Depois de alguns metros nós chegamos na frente de uma porta. Era uma porta antiga, com uma luz verde acessa lá dentro. Na parte superior tinha uma placa escrito: VOODOO ARCADE. Do lado tinha uma caveira, estilo pirata.
Onde eu vim parar?

De repente a porta se abre, mas não tinha ninguém para abrir.

-Rosa, esse lugar está me assustando.

Quando eu olho para dentro está tudo escuro e apenas a luz verde está iluminando uma mesa com madeiras escuras.

-Entrem meninos. -disse uma voz sussurrando.

Nós três entramos e a porta se fechou atrás da gente. Eu realmente estou com um pouco de medo.

Quando meus olhos se acostumam com a escuridão, vejo uma silhueta feminina vindo em minha direção.

-Sejam bem vindos!
A mulher tinha uma voz aveludada.

Quando ela chegou mais perto eu pude a observar. Ela tem cabelo compridos e muito volumosos, eles são rosas e seus cachos caiam ate a altura dos seus quadris, suas curvas tambem chamaram a atenção.
Ela usa um corset roxo que evidencia os seus seios e deixa uma parte da sua barriga amostra, na parte debaixo ela usa uma calça preta muito larga e nos pés um coturno preto pesado. Analisando da cabeça aos pés também percebo algumas joias, um brinco de argola, vários colares no pescoço e diversas pulseiras. Ela usa uma espécie de suspensório dourado com uma pedra azul cravejada nele.

-Fiquem à vontade, meu nome é Sophie, é um prazer conhece-los.

Ela estendeu a mão para mim e eu a cumprimentei. Ela fez o mesmo com a Rosalya e o Alexy.

-Qual de vocês será o primeiro?

-Ele aqui, Sophie!

O Alexy apontou para mim.

-Venha por aqui rapaz.

Ela saiu andando e eu a segui, ela tinha uma espécie de cetro na mão. Enquanto ela andava eu pude reparar no seu corpo, ela é uma mulher impecável.

-Espero que não esteja me secando, senhor.

-O que? - além de cartomante ela lê pensamentos?

Escutei ela dando uma risada.

-Sente-se, fique a vontade.

Eu me sentei na cadeira na frente dela. Era uma mesa redonda com um forro vermelho, em volta da mesa tinha uma cortina que foi fechada sem eu nem ver. Do lado da mesa tinha uma estante com vários livros, frascos de vidro e alguns bonecos de pano.

-O que você veio procurar aqui? Dinheiro? Amor? Poder?

-Eu vim forçado, meus amigos acharam que seria uma boa ideia vir aqui.

-Você não veio forçado. Se você realmente não quisesse vir, não estaria aqui.

Tá bom, ela me pegou nessa.

-Então se você resolveu vir aqui, tem alguma coisa te incomodando, hun?- ela disse embaralhando as cartas.

-Acho que sim.

Ela espalhou as cartas na mesa. Era um baralho diferente, tinha as cores roxo, verde e dourado.

-Pegue três cartas, senhor.

Fiz o que ela me pediu e tirei três. Ela logo juntou todas as outras cartas e as guardou.

-Coloque elas uma do lado da outra.

Novamente, fiz o que ela me pediu. Rapidamente ela tirou a primeira.

-Quer dizer que você é famoso?

-Posso dizer que sim, tenho uma banda de rock.

-Quem diria...é a primeira vez que recebo uma celebridade. - ela disse num tom sarcástico.

-Você teve um passado triste, rockstar. Foi abandonado pelas pessoas que deveriam te amar. Seus pais saíram da sua vida muito cedo e você sentiu muito a falta deles. Que traumatizante.

Me mexi, desconfortável, na cadeira.

Depois ela pegou mais uma carta.

-Você tem o que quer, senhor. Mulheres, dinheiro, fama, poder...mas ainda sente falta de alguma coisa. Você quer um amor, uma pessoa que você possa compartilhar sua vida. Está se sentindo sozinho, bonitão? - ela disse com um sorriso nos lábios.

-Um pouco, sim.

Ela riu e pegou a última carta.

-Seu futuro te aguarda algo grandioso. Uma pessoa o espera. Uma pessoa totalmente inesperada e ela também está esperando por você.

-E como posso saber se isso é verdade?

-Não confia em mim, rockstar? - ela disse ladeando um sorriso.

-E como posso saber quem é essa pessoa e como posso encontra-la?

-Eu lhe darei tudo o que precisa. É isso mesmo que você quer?

Eu assenti com a cabeça.

-Então...aperte a minha mão.

Eu a olhei desconfiado.

-Não vai apertar a mão de uma pobre mulher indefesa?

Relutante eu levei minha mão ate a sua.

De repente um show de luzes começou e escutei alguns sussurros vindos da sombra. Uma fumaça tomou conta de todo o ambiente.Assustado, eu olhei para nossas mãos que ainda estavam balançando.

-Relaxa grandalhão, está com medo?

A cortina que estava em volta da mesa se abriu e enquanto eu olhava paralisado, Sophie sumiu da minha frente.

Meio atônito, me levantei da cadeira e fui ao encontro do Alexy e da Rosa.

-E então? O que achou? -Perguntou o Alexy.

-Foi estranho e no final ela sumiu da minha vista.

-Como sumiu? - perguntou a Rosalya confusa.

-Eu não sei, foi do nada...

Antes que eu continuasse, ela apareceu na nossa frente.

-Quem será o próximo? - ela perguntou com a sua voz aveludada e, agora que eu reparei, extremamente sexy.

O que será que fiz?

DO YOU WANNA SEE A MAGIC TRICK?Onde histórias criam vida. Descubra agora