DESCOBERTAS

76 3 14
                                    

- E então filho? Como foi?

Uma semana depois do show eu resolvi sair um pouco de casa, ficar pensando na Sophie e em tudo o que aconteceu no meu camarim está acabando comigo. Passei todos os dias sentado na varanda do meu apartamento, fumando e preso dentro dos meus próprios pensamentos, como um romântico fodido.

Sem pensar muito, eu deixei de ser um filho da puta e saí de casa. Andei um pouco sem rumo até chegar no bar perto do estúdio. Pensei que o Ewan poderia estar aqui e bom, eu estava certo. O cara é legal, ele conta uma histórias da vida dele que me arrancam boas risadas, ele é uma boa companhia.

- Foi incrível! Esses últimos shows tem sido diferentes, a empolgação do público me contagia.

- Você nasceu pra isso garoto, é um bom músico e vai alcançar grandes feitos no futuro.

- Obrigado Ewan. Por que não aparece um dia desses?

- Eu vou adorar, já fui em muitos shows na minha vida, vou colocar mais um na lista.

- Eu tenho boas lembranças dos shows que já fui, sempre bem caótico mas sempre compensa.

- Isso me faz lembrar do show do AC/DC no River Plate - Ele disse enquanto ria fraco - Eu estava com a minha ex esposa e durante a Highway to Hell uma mulher que estava na minha frente estava eufórica, em completo estado de histeria, ela se virou e me beijou. O resto da música foi com ela e minha esposa travadas na briga.

Eu ri alto jogando a cabeça pra trás. A vida do Ewan foi a maior loucura, parece que as histórias dele não acabam e é sempre uma melhor do que a outra.

- E você não fez nada?

- Garoto, nunca se meta numa briga de mulher. É a maior loucura! Elas são mais minuciosas e acertam até quem está tentando ajudar. O melhor a se fazer a esperar elas terminarem, ou até a polícia chegar e nem costuma adiantar muito.

Continuei rindo diante do seu ensinamento, com certeza eu vou levar isso pelo resto da minha vida.

Senti meu celular vibrar mo meu bolso e peguei enquanto terminava de escutar as histórias do Ewan.

- Alô! Castiel, é a Chani.

- Pode falar. - Falei o mais alto que pude,  mas eu acho que o som estava mais alto.

- Encontrei algo que você vai gostar de saber. Se não estiver muito ocupado pode vir aqui em casa.

- Estou indo agora!

Desliguei o celular e me virei para o Ewan.

- Eu preciso ir agora. Tenho um compromisso urgente.

- Tudo bem filho, a gente se vê por aí.

Dei um tapinha nas costas dele e fui embora.

Em poucos minutos eu já estava na porta da casa da Chani. Eu estava batendo na porta be rápido, a curiosidade tomou conta de mim e eu estou animado em saber as notícias.

Pouco tempo depois a porta se abriu.

- Oi Castiel, pode entrar. - Ela deu um passo para lado - Não achei que viria tão rápido.

- Eu estava por perto. - Me sentei no sofá e instintivamente minhas pernas começaram a balançar.

Eu observei a Chani sentando do meu lado e abrindo o notebook no colo.

- Desde o dia que você dormiu aqui eu comecei a pesquisar sobre essa Sophie, ou pelo menos tentar. Você reconhece essa garota?

Ela virou a tela para o meu lado e me mostrou a foto. É ela! Eu reconheceria esses cabelos rosas e esses olhos castanhos a quilômetro de distância.

DO YOU WANNA SEE A MAGIC TRICK?Onde histórias criam vida. Descubra agora