-Cara, isso não tá bom - disse o Mike bufando e colocando sua guitarra no sofá - Você tá acabado, não tá conseguindo acertar uma.
Eu passei minha mão pelo meu rosto, extremamente cansado.
-O Mike tem razão Castiel, parece que faz dias que você não dorme.
Bom, não parece, eu REALMENTE estou a dias sem dormir. Já faz alguns dias que eu sonho com a tal cartomante e quando eu não sonho eu a vejo perto de mim, mas quando faço algum movimento ela desaparece. Eu não tenho paz desde o dia que eu fui naquele beco, eu estou enlouquecendo.
-Olha cara, você vai ter que melhorar, nós temos um show importante pra fazer daqui alguns dias e sinceramente, você está péssimo pra isso.
-Tudo bem Mike, você tem razão.
Dessa vez eu tenho que concordar com esse idiota.
-Vai embora Castiel, tenta relaxar. Depois a gente marca um outro ensaio.
Eu apenas assenti e saí do estúdio. Saí da porta cabisbaixo e ao mesmo tempo muito estressado. Decidi ir andando pra casa, o dia estava bonito e eu precisa esfriar a cabeça.
Eu estava me aproximando do parque quando tive uma ideia: eu vou voltar naquele lugar, eu posso pedir pra ela parar com seja lá o que for tudo isso e talvez desfazer esse trato que ela tá martelando na minha cabeça a semanas.
Eu mudei minha rota e fui andando até o bairro, ele é longe do centro da cidade mas pouco importa, meu estresse me dá energia o suficiente.
Chegando na rua eu procurei aquele maldito beco, fui andando com passos firmes e para a minha surpresa a porta estava diferente, a placa tinha desaparecido e todo aquele ar sombrio tinha desaparecido.
Isso não pode estar acontecendo, eu não sei mais o que fazer, não consigo achar essa mulher, é como se ela de fato não existisse e que tudo isso é apenas coisa da minha cabeça. Se a Rosa e o Alexy não tivessem confirmado que eu fui lá eu ia me internar num hospital psiquiátrico.
Dei meia volta e fui para casa. Quando cheguei já era de noite.
-Que ótimo, além de solitário, agora eu estou louco.
Fiz um café e ele desceu amargo, me relaxando um pouco. Peguei um cigarro e me sentei no sofá.
Eu tenho dinheiro, eu poderia arrumar qualquer mulher da face da Terra. Mas eu fui justo aceitar ir naquele lugar com aqueles dois procurar a pessoa certa pra mim. E o que acontece? Eu fico surtado, escutando vozes, vendo pessoas. Mas não é qualquer voz ou qualquer pessoa, é a Sophie, é aquela maldita cartomante.
Quando fui dormir tomei 4 pílulas de calmante.
-Hoje eu durmo, e espero não ter mais surpresas.
Tirei minha camisa e minha bermuda ficando apenas de cueca. Me joguei na minha cama e gracas ao efeito da droga, eu dormi rapidamente.
-O dia está chegando, rockstar. Você está preparado?
-Sophie! Se for você, por favor me deixe em paz.
-Em paz? Nós temos um trato!
-Que se foda essa porcaria de trato! Eu não aguento mais você na minha mente, você me atormenta o tempo todo, eu estou ficando louco!
-Eu? Te atormentando? Eu não estou fazendo nada bonitão, isso tudo é apenas criação da sua mente. -ela disse se afastando de mim.
-Sophie, por favor volte aqui! SOPHIE!
Acordei com o barulho do despertador.
-Porra! Que sonho foi esse? - Eu me levantei e fui caminhando um pouco desconcertado para o banheiro - Pelo menos eu estou mais descansado.
Entrei no box e tomei um banho frio. Quando saí vesti minhas roupas e liguei para Léo.
-Podemos marcar o ensaio pra hoje.
-Tem certeza Castiel? Nós não queremos te forçar.
-Eu acordei melhor, quero aproveitar antes que piore.
Desliguei e fui para cozinha tomar meu café. Eu segurava a caneca enquanto olhava para a janela.
O que esse sonho quis dizer? Ele foi diferente, eu consegui conversar com ela, mas talvez tenha piorado as coisas, isso tudo é projeção da minha mente? Será que eu fiquei muito impressionado com isso tudo?
Não tenho tempo pra pensar nisso agora, eu preciso ir até o estúdio.
Peguei minhas chaves e subi na minha moto. Rapidamente eu cheguei no lugar.Droga, eu cheguei muito cedo, não tem ninguém aqui ainda. Eu não quero entrar aí, eu tenho certeza que aquela diaba vai aparecer novamente e eu preciso manter a calma pra esse ensaio.
Depois de alguns minutos encostado na minha moto eu vi o Gabin se aproximando.
-Espero que esteja tudo bem Castiel, é desesperador te ver nessa situação.
-Eu estou melhor Gabin obrigado pela preocupação.
Ele abriu a porta e nós dois subimos.
-Você procurou essa mulher, Castiel?
-Porra, você tá achando que eu sou algum otario? Claro que procurei. Mas parece que ela não existe. Nem o lugar que eu fui naquele dia está lá.
-Acho que eu posso te ajudar.
Meus olhos se fixaram nele, depois desses dias conturbados, escutar alguém que acha que pode me ajudar é um alívio imenso.
-Eu conheci uma menina na faculdade, o nome dela é Chani. Ela curtia essas paradas místicas, talvez ela pode te ajudar.
-Não era bem o que eu esperava mas qualquer ajuda é bem vinda. Me passe o contato dela.
Ele me mandou o número da menina. Finalmente, eu posso dar um suspiro de alívio.
Depois de um tempo Léo e Mike chegaram. O ensaio foi aproveitoso, mas eu estava ansioso para chegar em casa e falar com essa tal de Chani. Eu Finalmente vou ficar livre daquela cartomante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO YOU WANNA SEE A MAGIC TRICK?
RomanceCastiel Veilmont é um jovem que acabou de conquistar seu grande sonho: fazer sua pequena banda da época da faculdade fazer sucesso no país inteiro. Famoso e com uma beleza radiante, sua vida parece estar completa...Ou é isso que todos dizem. Mas p...