Igual Nos Filmes

345 49 84
                                    

[...]

- Foi antes de... Ah. - ele se interrompeu ao se lembrar de um evento que aconteceu naquele mesmo dia.

- ... É... - Alador confirmou. - Foi antes daquilo...

_____________________


Era intervalo de almoço, e a dupla de melhores amigos já havia terminado de comer e agora ambos se encontravam sentados na escada principal de acesso à Hexside matando tempo e jogando conversa fora.

Alador se encontrava bastante entusiasmado com a nova mudança no cabelo de Darius, que havia colocado extensões nos dreads que usava. Havia optado por dar uma mudada no visual agora que já havia completado dezesseis anos. O que o Deammone não esperava era que o Blight fosse gostar da mudança tanto assim...

"Você que escolheu as cores?! Nossa, ficou tão legal... Combinam muito com abominações." - o Blight dizia praticamente hipnotizado enquanto tocava delicadamente nas pontas artificiais.

"Você gosta demais de abominações, hein..." - Darius provocou.

"Não fui eu quem mudei o cabelo por causa delas." - o mais novo contra-argumentou.

"Você gostou?" - o Deammone perguntou com um sorriso ladino.

"Gostei demais..." - Alador respondeu baixo. - "Ficaram incríveis em você..."

Darius ficou meio sem graça diante daquilo... Já fazia tempo desde que percebera que tinha sentimentos pelo Blight, mas conseguia escondê-los durante a maior parte do tempo.

No entanto, estava ficando difícil de se segurar quando estava à sós com Alador mexendo em seus cabelos e lhe lançando tantos elogios, estampando aquele sorriso meigo no rosto, juntamente com algumas expressões bobas. Darius estava adorando toda aquela atenção e, se fosse 'pra ganhar a atenção do Blight, transformaria até seu próprio cabelo em uma abominação.

Sem aviso prévio, Alador ergueu os olhos em direção ao rosto alheio e perguntou:

"Eu posso prender o seu cabelo? Acho que um rabo de cavalo ficaria bom."

"Oh, você quer prender? Tudo bem..." - o mais velho disse, tentando manter a postura enquanto procurava um elástico de bom tamanho em seus bolsos.

Assim que o encontrou, o entregou para o Blight na expectativa de que ele se levantasse da escada, desse a volta, e se posicionasse atrás de si para prender seu cabelo. Entretanto... Não foi exatamente assim que aconteceu.

Quando o Deammone deu por si, Alador se aproximou e tentou prender seu cabelo mesmo estando diante dele.

"Uh... Você não acha melhor fazer isso por trás?" - o mais velho sugeriu.

"Não, eu só preciso... Espera um pouco." - foram as últimas palavras do Blight antes de se aproximar ainda mais de Darius e praticamente sentar em cima do colo alheio.

O Deammone sentiu seu coração errar uma batida. O que Alador estava fazendo??

"Ahn... Al..." - ele tentou dizer, mas logo foi cortado.

"Espera aí, acho que peguei o jeito." - o mais novo dizia, completamente focado na missão de prender aqueles cabelos. Enquanto isso, Darius tentava se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse o Blight em seu colo, mas era praticamente impossível. Estavam tão próximos, numa privacidade que quase nunca era possível de acontecer, e sentir Alador sentado sobre suas pernas enquanto ele repuxava suas dreads era instigante demais para simplesmente tentar ignorar.

Seus rostos não estavam muito distantes, embora o de Alador estivesse acima do seu por alguns centímetros. Darius não conseguia parar de observá-lo. Ele estava tão perto, com um olhar tão sereno em seu rosto e tudo parecia tão calmo e tão perfeito que era praticamente impossível pensar em outra coisa senão qual seria a sensação de beijá-lo bem ali.

[ Darius ]

'Tá bom, eu me deixei levar, ok?! Eu não sei o que deu em mim naquela hora, eu estava lidando muito bem com meus sentimentos em relação a ele até aquele dia. Não sei direito o que aconteceu... Acho que ter ele sentado no meu colo acabou me tirando um pouco do sério...

Eu não sei exatamente o que eu esperava, eu achei que fosse ser igual nos filmes onde os protagonistas se beijam, se puxam um 'pra perto do outro, tem língua e acaba tendo uma confissão romântica no final. Mas, falando sério, o que aconteceu não foi nenhum pouco parecido com os filmes...

Foi um selinho um pouco demorado, nada mais que isso. Ele ficou de olhos abertos o tempo todo, me dá vergonha só de lembrar... E quando eu percebi o que eu tinha acabado de fazer, eu simplesmente fiquei desesperado.

[ Alador ]

Eu olhei 'pra ele meio sem reação e deu 'pra ver que ele havia se arrependido muito do que aconteceu só pela maneira como ele olhou 'pra mim. Ele ficou todo nervoso, pediu desculpas uma dezena de vezes e saiu correndo de volta 'pra Hexside.

E, bem, eu não consegui dizer muita coisa na hora, acredito que eu estava mais surpreso e sem jeito do que ele, mas eu ainda fiquei um pouco em choque, mesmo depois que ele saiu. Eu passei o resto do intervalo sentado nas escadas, pensando e tentando entender o que tinha acontecido. Aquele nem de longe foi um beijo intenso, mas foi a primeira vez que eu fui beijado por alguém... Confesso que demorei um pouco para processar tudo aquilo.

_____________________

- É... A gente nunca mais falou sobre isso. - Darius falou, coçando a própria nuca de maneira envergonhada.

- Tem muita coisa que a gente nunca mais falou sobre. - Alador comentou casualmente, voltando seus olhos ao trabalho que fazia na esperança de que aquilo pudesse aliviar o nervosismo.

- Desculpe por aquilo... - Darius falou, sem coragem de olhar o Blight diretamente.

- Ah, não precisa se desculpar... Não foi ruim. - Alador se permitiu dizer, fazendo com que o Deammone visse uma margem para quebrar o gelo novamente.

- Óbvio que não foi. Eu beijo bem. - ele se vangloriou.

- Ah, meu Titã... Como é convencido!! - o Blight revirou os olhos.

- Convencido eu seria se dissesse que você se descobriu bissexual por minha causa. - o Deammone provocou, fazendo com que o Blight arregalasse os olhos e sentisse seu coração errar uma batida.

[continua...]

Tudo aquilo que eu nunca disse (Aladarius)Onde histórias criam vida. Descubra agora