[...]
- Convencido eu seria se dissesse que você se descobriu bissexual por minha causa. - o Deammone provocou, fazendo com que o Blight arregalasse os olhos e sentisse seu coração errar uma batida.
_____________________
E quem diria que um simples beijo poderia bagunçar tanto assim a mente do Blight... Era óbvio que ele nunca compartilharia aquilo com Darius, mas perdera as contas de quantas vezes se pegava pensando sobre aquilo. Aquela sensação estranha, o coração acelerado... Não esperava se sentir daquela forma... Claro, é de se esperar que o primeiro beijo seja algo que vai ficar na memória por bastante tempo, mas o Blight achou que estava pensando naquilo por tempo demais.Após algumas noites em claro e muito tempo de silêncio recluso nos próprios pensamentos, uma possibilidade apareceu em sua mente. E se todas aquelas sensações e pensamentos envolvendo aquele beijo fossem porque o Blight havia gostado?
Talvez tivesse gostado do beijo... Talvez a experiência tivesse sido interessante, e... Talvez, lá no fundo, o Blight também gostasse de garotos.
Pronto. A partir daí, uma nova sessão de noites em claro destinadas a pensar sobre aquilo. Bissexualidade? Nunca era algo que houvesse passado por sua cabeça, mas parecia ser a resposta mais promissora entre todas as possibilidades.
[ Alador ]
Eu me lembro bem quando toquei naquele assunto pela primeira vez... Era intervalo na Hexside, me lembro que foi logo depois da aula de mecânica para abominações. Eu devia ter mais ou menos dezesseis anos na época...
Eu estava pensando sobre aquilo durante um tempo, mas ainda não tinha tomado coragem 'pra falar sobre aquilo com alguém, precisava de um pouco mais de tempo 'pra me entender melhor, trabalhar meus sentimentos... E pensei que poderia ser uma boa ideia falar sobre isso com ele, sendo que éramos melhores amigos e ele parecia entender bem desse assunto.
Não sabia muito bem como iria puxar assunto, e quebrar o gelo nunca foi meu forte, então acabou saindo meio de repente mesmo. Estávamos andando por um dos corredores quando eu simplesmente resolvi perguntar de uma vez:
"Darius... Quando foi que você percebeu que gostava de garotos?" - eu perguntei com um pouco de receio e nervosismo por conta da situação. Ele ergueu um pouco as sobrancelhas e olhou de volta 'pra mim, pensando rapidamente antes de dar de ombros e começar a responder:
"Ah, eu nunca percebi." - ele falou bem casualmente. - "Eu meio que sempre soube... As celebridades por quem eu era todo apaixonadinho sempre eram caras, e eu tinha uma curiosidade maior por garotos desde sempre... Era natural demais, não tinha como ser de outro jeito." - ele terminou de contar antes de voltar a olhar 'pra mim. - "Mas por que a pergunta?" - ele quis saber.
"P-Porque, ah..." - eu fiquei meio sem graça de admitir, mas encarei o chão e me forcei a desembuchar. - "Eu acho que eu gosto de garotos, também..." - aquela foi a primeira vez que eu admiti aquilo em voz alta. Darius arregalou os olhos e me olhou como se eu tivesse acabado de dizer a coisa mais surpreendente possível. Ele não falou nada, mas eu tratei de me corrigir, 'pra evitar que ele acabasse entendendo errado: - "M-Mas eu continuo gostando de garotas!!" - eu expliquei. - "Eu gosto dos dois, eu acho... Eu andei pesquisando um pouco sobre bissexualidade e queria falar sobre isso com alguém... Darius?" - eu chamei no instante em que percebi que parecia ter algo errado nele. Não sabia direito dizer o que, mas era claro que haviam milhares de coisas passando pela cabeça dele.
"S-Só um minuto..." - ele falou, com um sorriso meio trêmulo antes de sair correndo pelo corredor. Eu me lembro de ter ficado meio confuso... Me perguntei se todas as pessoas 'pra quem eu contasse iriam reagir assim...
[ Darius ]
Era ÓBVIO que eu não consegui me segurar. O cara que eu gostava tinha acabado de me dizer que gostava de garotos, também?! Santo Titã, eu estava nas nuvens, passei o resto daquele dia sorrindo. Ah, e o motivo de eu ter saído correndo de repente era porque... Porque eu queria compartilhar minha felicidade com alguém, ora!! Saí correndo por tudo o que foi corredor e assim que vi a Edalyn tratei de agarrar ela pelos ombros e começar a chacoalhar ela de um canto 'pro outro. É, talvez eu tivesse muito entusiasmo acumulado naquele momento...
"Ele gosta de garotos!! Ele gosta de garotos!!!!" - eu saí falando alto mesmo, sem nem ligando se alguém mais ia escutar. Edalyn foi só uma vítima do meu entusiasmo, mas ela não pareceu se importar tanto assim... A única pergunta que ela fez foi:
"Ele quem, caralho?!?!"
_____________________
- ... Pfff... Obviamente não foi por sua causa... - o Blight mentiu na cara dura.- Você nunca me contou direito como se descobriu... - Darius comentou, imaginando que aquilo pudesse ser uma abertura para que pudessem tocar melhor no assunto.
- E vou continuar sem contar. - o Blight pontuou, parecendo bastante decidido em relação àquilo.
- Ótimo, mais uma coisa que vamos passar o resto da vida sem falar a respeito. - Darius comentou, sem deixar o clima pesar tanto. Alador estranhou a insinuação.
- Como assim "mais uma coisa"?
- Ué, Alador... O nosso beijo na adolescência, o fato da gente ter ido sozinho 'pro Grom porque não teve coragem de se convidar, aquilo que aconteceu na Rinha de Bonesborough, aquela noite no chão da sala quando você e a Odália quase terminaram...
[continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aquilo que eu nunca disse (Aladarius)
FanfictionAquela deveria ser apenas uma noite de trabalho que Alador e Darius viraram acordados na oficina, tentando aperfeiçoar algumas máquinas que haviam construído nas últimas semanas. Entretanto... Uma noite à sós acabou trazendo à tona vários assuntos q...