CAP 01

8.1K 455 67
                                    

Meu pai conseguiu um emprego melhor com um salário melhor em outra cidade por isso teríamos que nos mudar pra lá.

O primeiro semestre da faculdade já estava no fim, então assim que terminou pedi a transferência da faculdade e nos mudamos dias depois.

Fui com meu pai lidar com a transferência na nova faculdade, e agradeci por estarem em período de férias. Tive mais tempo pra se acostumar na casa nova e conhecer a cidade.

No período de férias de um mês restante, andei pela cidade animada, coloquei currículo em vários locais, me inscrevi na academia e nas aulas de box como já fazia onde morava antes.

Pouco antes da volta as aulas, consegui um emprego em uma cafeteria e fiquei muito feliz por poder ajudar com as despesas da casa.

Como ainda faltava a semana pras aulas voltarem, eu trabalhava em tempo integral. Mas já tinha informado que só poderia trabalhar meio período quando as aulas voltassem, o gerente aceitou por ter gostado do meu trabalho e em agradecimento eu me ofereci pra trabalhar nos finais de semana em tempo integral.

A semana passou voando, já era domingo. Já era noite e eu fiquei por último pra fechar o estabelecimento.

Andando pelas ruas, acabei ouvindo risadas e gritos em um beco e parei pra olhar.

Cinco garotos contra um, imediatamente surgiu um raiva em mim por ver aquela situação ridícula.

Corri pra ajudar o garoto que apanhava sem revidar.

O mais alto dos cinco estava prestes a chutar o garoto mas cheguei a tempo de segurar a perna dela e dar um murro em sua costela fazendo ele perder o equilíbrio e cair no chão.

— Estou desapontada. — Bufei.

— Vadia louca. — Rosnou o garoto no chão.

— Cinco contra um, que patético. — Falei rindo irônica.

Todos olharam pra mim e eu suspirei.

— Peguem essa vadia. — Falou o garoto no chão.

Os quatro vinheram pra cima de mim, por impulso fiquei na frente do garoto que tinha apanhando pra ele não apanhar mais ainda.

A animação de descarregar minha raiva não foi tão grande quanto minha preocupação com o garoto, por isso acabei levando um soco na cara ferindo minha boca.

Fiquei puta por ter baixado a guarda e parti pra cima deles, derrotando os quatro já que o outro continuava no chão segurando a costela.

— Olha aqui, eu não quero machucar vocês ainda mais, eu tenho experiência em lutas então não se sintam mal por não terem ganhado de mim.

Falei enquanto ajeitava minha roupas.

— Vamos acabar por aqui hoje, se quiseram revanche contra mim podem me procurar na academia XXX, meu nome é Hye Jin.

Os cinco me olhavam hesitantes, talvez por saber que a era uma academia de box.

Segurei na mão do garoto e levei ele pra fora do beco.

— Não precisava se meter, agora tenho mais problemas. — Disse o garoto que parecia ter minha idade.

Não tem a decência de agredecer e ainda coloca a culpa em mim.

— Que inferno... — Murmurei baixinho e sai andando deixando ele pra trás.

Não demora muito pra chegar em casa, por isso sempre vou a pé.

Estou com raiva de mim mesma por ter batido naqueles meninos, me deixei levar pela sensação de paz que sinto quando estou lutando.

O vento frio bateu na minha cara e senti minha boca doer.

—Merda, amanhã tem aula.

Foda-se, não quero deixar boa impressão em ninguém mesmo, tenho nem tempo pra isso.

NO MEIO DE UM TRIÂNGULO AMOROSO - TRUE BEAUTYOnde histórias criam vida. Descubra agora