CAP 13

1.9K 173 17
                                    

Seo Jun.

Ouvir os comentários sobre ela nos corredores que fazia ficar com muita raiva.

Quando vi que ela tava doente me aproximei dela e vi que ela tava queimando.

Não esperava que ela me pedisse pra deixar as mãos no rosto dela.

Meu coração parecia errar as batidas por estar tão perto dela e ver ela tão frágil na minha frente me fez querer protegê-la.

Ela sorriu e dormiu com minhas mãos no rosto, acabei pegando uma cadeira e sentando do lado dela e coloquei a mãos no rosto dela novamente.

Hye Jin não parecia real de tão linda que era, me vi enfeitiçado não queria tirar os olhos dela.

Acabei deitando do lado dela e esquecendo de tudo menos dela.

Acordei com ela me chamando e sorrindo, perguntei se ela tava bem e me senti mais aliviado.

Fui pra academia sabendo que a Hye Jin iria mesmo estando doente.

Quando entrei e ouvi que ela ia lutar me ofereci pra lutar no lugar dela.

Pensei que ela não conseguiria ser mais linda mas me equivoquei ao receber os doces dela.

Era como se só existisse eu e ela no mundo, eu me esquecia do resto do mundo estando ao lado dela.

Quando falei sobre a Ju Gyeong e ouvi ela dizer que eu era incrível um sentimento caloroso me atingiu.

Era como se ela estivesse esquentando a frieza que existia em mim.

Olhar pra ela me fazia querer beija-la pro resto da vida.

Quando ela deu um beijo na minha bochecha eu fiquei sem reação por um tempo e continuei no mesmo lugar.

Até meu coração aceler e me sentir inteiro, era isso. Era ela que me faltava, ela me completa.

Cheguei em casa pegando no sono após o banho, e só tinha imagens dela na minha cabeça.

NO MEIO DE UM TRIÂNGULO AMOROSO - TRUE BEAUTYOnde histórias criam vida. Descubra agora