Quarta-feira
Acordei estranhamente feliz hoje pelo simples fato de saber que o Seo Jun possa sentir algo por mim.
Tomei um banho, coloquei um vestido curto preto que marcava bem o corpo, e uma bota preta. Passei um gloss e deixei o cabelo solto, e o meu perfume que tanto gostava.
Fui pra faculdade, assisti as aulas, passei o recreio com os meninos e surpreendente o Seo Jun tava com a gente, percebi que ele olhava pra mim algumas vezes e eu retribi o olhar com um sorriso.
Já estava voltando pra sala quando alguém puxou meu braço me fazendo olhar pra trás.
— Você é mais interessante do eu pensava Hye Jin, veio arrumada hoje ma intenção de fazer eu te notar por ter te esquecido no café? — Jae Hyun falou.
— Me solte, eu realmente não me importo com nada que venha sobre você e pode ter certeza que o motivo por eu estar arrumada não é você. — Falei tentando retirar o braço dele do meu pulso mas não consegui.
— No fim você era só uma vadia, acha que assim o Seo Jun vai olhar pra você? — Ele perguntou apertando mais ainda o meu pulso.
— Eu não sabia que você era tão lixo assim, por acaso você tem inveja do Seo Jun ser mais popular que você? — Perguntei e ele serrou os olhos.
— Que ridículo, usar alguém só pra ser mais popular. — Falei indignada.
Quando achei que ele iria me bater ele foi ao chão.
— Seu merda. — Jae Hyun falou furioso.
— Se você encostar nela novamente eu te mato. — Seo Jun falou e se virou pra mim.
— Você tá bem? — Perguntou preocupado.
— Sim, obrigado, sua mão tá doendo? — Perguntei ao olhar pra mão vermelha dele.
— Não, seu pulso vai ficar roxo vamos a enfermaria. — Falou e fomos juntos.
— Você é um anjo por acaso? — Perguntei ao irmos em direção a enfermaria.
Ele riu e eu fiquei encantada com o quanto o sorriso dele era bonito.
Não recebi uma reposta e acabamos voltando pra sala.
Fui pro trabalho conclui mais um turno.
Andei pela praça até ver o Seo Jun em um banco sozinho cantando baixinho.
Me aproximei em silêncio curtindo a música que ele cantava e sentei ao seu lado.
Ele cantava tão imerso que nem percebeu que eu tava ali.
— Sua voz é linda. — Falei e ele me olhou.
— Você escutou tudo? Nem te vi chegar. — Falou nervoso.
— Sim, a música junto com a sua voz ficou tudo perfeito.
Vi ele corar com o elogio e acabei sorrindo.
— Seu pulso está melhor? — Ele mudou de assunto.
— Sim, e a sua mão? — Perguntei e me aproximei pra ver se tava ferida, mas não percebi que tinha me aproximado demais até levantar a cabeça e ficarmos muito perto um do outro.
Perto até demais, conseguia sentir as respirações dele.
Ele me olhou como antes e acariciou meus cabelos.
— Você é muito linda. — Falou analisando todo o rosto.
— Você também é lindo. — Falei olhando no fundo dos seus olhos.
— Eu posso te beijar? — Ele perguntou aproximando o rosto no meu.
Meu coração acelerou em descompasso.
— Sim. — Respondi.
Ele colocou a mão na minha nuca e a outra na minha cintura e me puxou mais pra perto, não tiramos o olhar um do outro nem por segundo e ele tomou meu lábios gentilmente, aprofundamos o beijo e nos afastamos por falta de ar deixando nossas testas coladas e sentindo a respiração um do outro.
— Não pretendia dizer agora, mas depois disso acho melhor dizer de uma vez. — Falei ainda com nossas testas uma na outra.
— Eu gosto de você, desde o momento que ganhou de mim na disputa até agora, eu gosto de você Seo Jun, falei que ia parar de te ajudar com a Ju porque queria te esquecer, mas pelo visto não consegui. Mas você não tem que se sentir pressionado com isso. — Falei de uma vez.
— Eu também gosto de você, desde o momento em que vi seu sorriso eu me perdi nele, queria morar no seu sorriso queria te ver feliz todos os dias, eu sinto o mesmo por você Hye Jin, eu gosto de você. — Falou e nos abraçamos.
Numca pensei que ele retribuiria meus sentimentos, será que eu tô sonhando?
Nos despedimos com outro abraço e cada um foi pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MEIO DE UM TRIÂNGULO AMOROSO - TRUE BEAUTY
Fanfic[CONCLUÍDA] Ao ser transferida para uma faculdade em outra cidade, Hye Jin acaba no meio de um triângulo amoroso. Inspirado no dorama coreano The Beauty/ Beleza verdadeira. CAPA: @xoxo_stormi ❤