CAP 04

3K 241 173
                                    

Quinta-feira

Acordei com uma dor insuportável, machucar a mesma costela foi muito azar.

Tomei remédio pra dor e fui me arrumar. Coloquei um short e uma blusa larga, queria vestir um top mas minha costela tava mais roxa não queria deixar as meninas preocupadas ao verem.

A aula foi de boa, passei o refeitório apenas pra pegar uma maçã e fui pra quadra.

Os olhos dos meninos brilharam ao me ver e me senti bem ali.

— Noona! — Gritaram me fazendo sorrir.

— Meninos, estão prontos pra conhecer o inferno hoje? — Falei fazendo cara de mau.

— Deus me livre. — Seoung Ho disse.

— 5 voltas na quadra, 30 flexões, comecem. — Falei firme.

Todos tem uma condição boa, Woojin precisa de mais resistência entre eles.

— Pausa de 2 minutos depois lutem um contra um o que sobrar vai lutar comigo.

Eles se olharam e fizeram par rapidamente, Woojin sobrou e vai lutar comigo.

— Woojin, sua resistência tá ruim então não vamos lutar agora. Faça mais 4 voltas na quadra e volte pra cá.

— Noona, não sei se é um anjo ou o diabo. — Woojin falou me fazendo rir com vontade.

Sentei um pouco enquanto esperava ele e fui corrigindo os outros.

— Pronto. — Woojin falou quase sem fôlego.

— Respire ou vai desmaiar. — Falei preocupada.

— É um anjo. — Ele disse me fazendo corar.

— A Noona corou! — Woojin gritou pra todos ouvirem e eu me acabei de rir.

— Agradeça por eu ter que trabalhar depois da aula, ou eu te faria passar a tarde correndo comigo. — Falei.

— Retiro o que disse. — Ele disse assustado.

— Vamos terminar por hoje, todos estão evoluindo rápido, não esqueçam o que eu disse. Woojin você deve fazer mais exercícios pra aumentar sua resistência.

— Certo. — Woojin disse cabisbaixo e eu por impulso o abracei por lembrar do meu irmão.

— Não se cobre tanto, melhore no seu tempo, eu estarei esperando até você melhorar e lutar comigo, não se preocupe ninguém vai te tratar mal só por não ser o melhor. — Falei.

— Noona. — Woojin falou com lágrimas no rosto.

— Você tem um irmão? — Ele perguntou.

— Sim, acabei lembrando dele quando te vi assim. Queria poder ver ele sorrir todos os dias e nunca passar por algo que o fizesse sofrer. — Falei enquanto limpava as lágrimas do rosto dele.

— Minha irmã também me trata assim. — Falou orgulhoso.

— Vamos parar por hoje. — Falei e voltei pra sala.

Sentei na minha cadeira, e peguei o curativo adesivo na tentativa de parar a dor.

— Merda. — Falei indignada por não conseguir colocar sozinha.

— Quer ajuda? — Me surpreendi por achar que estava sozinha mas Seo Jun tava aqui também.

— Sim. — Falei subindo minha blusa.

— Levanta um pouco mais a blusa. — Falou e fiz.

Senti algo gelado e a sensação de alívio e acabei soltando um gemido baixo.

Deixei a blusa levantada por mais um tempo pra sentir o frio do ar condicionado que tava aliviando minha dor.

— Obrigado. — Falei ao abaixar a blusa e vi que ele olhava pra mim intensamente me fazendo sentir calor no mesmo instante.

Fiz uma tosse falsa e ele saiu do transe que tava.

— Me desculpe por ontem, não queria te machucar. — Ele disse.

— Aquilo não foi você, eu já tava machucada antes, não precisa se incomodar com isso. — Falei sorrindo.

— Incomodar? — Ele perguntou surpreso.

— Sim, já que não é preocupação, você deve tá incomodado por eu não ter terminado a aula toda, podemos treinar hoje de novo, minha academia tá aberta hoje.

Ele pareceu surpreso ao ouvir isso.

— Qual a academia? — Perguntou.

— Academia XXX, use roupas confortáveis. — Falei e ele voltou pro lugar dele.

A aula terminou e fui pro trabalho, aproveitei pra tomar outro comprimido pra dor já que vou me esforçar a noite.

Nunca pensei que iria ser tão bom treinar alguém, é uma paz que não tem explicação.

Talvez eu goste mais de box do que pensava.

Cumpri meu horário e fui pra academia, Seo Jun não tava lá ainda então aproveitei pra trocar o curativo de novo.

Perca de tempo, não consegui e fiquei frustrada.

Olhei ao redor e vi um menino treinando então chamei a atenção dele.

— Moço, você pode me ajudar com o curativo? — Perguntei esperançosa.

Ele olhou pra mim e vinha em minha direção.

— Posso sim, prazer sou o Hyunjin. — Falou sentando ao meu lado no banco.

— Prazer, sou a Hye Jin. — Falei sorrindo.

Estendi o curativo pra ele e fui levantar a blusa mas alguém me parou.

— Eu faço isso. — Seo Jun falou tomando o curativo da mão do Hyunjin.

— Ok. — Hyunjin falou constrangido.

— Obrigado Hyunjin, espero lutar contra você qualquer dia. — Falei sorrindo.

— Vamos sim princesa. — Retribuiu o sorriso e foi embora.

Seo Jun sentou do meu lado e me encarou por um tempo até eu levantar a blusa.

Colocou o curativo e eu suspirei aliviada.

— Obrigado. — Falei e dei um sorriso de lado.

— Faça só 20 flexões e suba do ringue. — Falei e ele obedeceu.

— Vamos lutar agora, não ligue pro meu corpo e seja sério. — Expliquei.

Acabei perdendo todas as vezes e me deitei no chão sorrindo.

— Parabéns, ganhou de mim todas as vezes acho que não precisa mais de mim, sinceramente fico feliz em sua evolução tão rápido. — Falei feliz.

— Você só perdeu por que tava machucada. — Falou e se deixou no chão também.

— Você parece não acreditar mas você ganharia mesmo que eu tivesse bem, tem talento. — Falei e me virei pra encará-lo.

Ficamos se encarando por um tempo, até ele desviar o olhar constrangido.

Não pensei que ia me sentir atraída por ele, mas acabou de acontecer.

— Vou pra casa agora, obrigado por hoje acabei percendo que gosto muito. — Falei contente e me levantei.

— Gosta do que? — Ele perguntou olhando nos meus olhos ao se levantar e ficar na minha frente.

— De box. — Falei inocente e sai do ringue.

Tirei minhas faixas, peguei minha mochila no armário e sai da academia.

Cheguei em casa, tomei um banho e fui estudar, mas o única coisa que vinha na minha mente era o olhar intenso do Seo Jun pra mim.

— Acorda Hye Jin, ele já gosta de alguém. — Falei dando tapinhas no meu rosto.

Não posso gostar dele, sentir atração é normal porque ele é lindo. Mas não posso gostar de alguém que gosta de outra é burrice.

Com ele nos meus pensamentos acabei dormindo.




NO MEIO DE UM TRIÂNGULO AMOROSO - TRUE BEAUTYOnde histórias criam vida. Descubra agora