CAP 16

2.5K 157 71
                                    

Sexta-feira

Acordei cedo, tomei um banho, vesti um top vermelho com decote, uma calça larga preta e um tênis branco.

Fiz um rabo de cavalo, curvei os cílios e passei um batom vermelho natural, e por último e não menos importante meu perfume.

Fui pra faculdade, e já tinham algumas pessoas perto dos ônibus.

— Bom dia gata. — Soo ah falou.

— Bom dia gatinha. — Respondi.

O resto dos alunos chegaram e entramos no ônibus pra sair do campus.

Me sentei quase nas últimas cadeiras e esperei todos entrarem.

— Posso sentar com você? — So Ho perguntou.

— Claro. — Respondi.

Seo Jun e Ju Gyeong entraram por último e ela não parecia muito feliz em mim ver o So Ho, mas apenas ignorei e coloquei meus fones de ouvido.

So Ho ficava todo tempo olhando pro lado onde a Ju Gyeong tava com o Seo Jun, já eu me virei pra janela e curti a música.

Abri os olhos com dificuldade por causa da claridade e percebi que tinha pegado no sono e ainda por cima no ombro do So Ho.

Chamei com a voz baixa por ele que também tinha dormido e percebi que já tínhamos chegado e só tinha nois dois no ônibus.

— Acho que não quiseram acordar a gente, e desculpa pelo ombro. — Falei.

— Eu acabei dormindo também então não tem problema, vamos? — Perguntou se levantando.

— Vamos.

Descemos do ônibus e vimos os alunos reunidos e nos aproximamos.

— Vocês dormiam tão tranquilos que eu não quis acordar. — Soo ah falou.

Ju Gyeong olhava pra e So Ho com uma cara não muito boa.

— Como eu já disse antes, vamos fazer alguns jogos depois da palestra e voltar pro campus Ok? — O professor falou e todos assentiram.

— O que a gente perdeu? — Perguntei.

— Vai ter um palestra, depois jogos e tempo livre antes de voltar pro Campus. — Soo Jin explicou.

Assim como foi dito, assistimos a palestra e agora é hora dos jogos.

— Agora que todos sabem qual é o jogo vou falar os times. — O professor falou.

— Grupo 1: Hye Jin, So Ho, Yuna e Minho.

— Grupo 2: Ju Gyeong, Seo Jun, Na ra e seungmin.

Nos juntamos em grupo e ficamos sobre o papel.

Ao dobrar o papel três vezes So Ho me segurou no colo e Yuna ficou nas costas do Minho.

O outro grupo fez a mesma coisa, e Seo e Ju Gyeong não paravam de olhar pra gente o que fez com que eles se desequilibrem e fazerem nosso grupo ganhar.

— Ganhamos! — Gritei animada batendo as mãos na do So Ho.

Depois disso nos espalhamos e fomos conhecer mais o acampamento.

— Posso falar com você? — Seo Jun falou parando na minha frente.

— Se for rápido, temos que voltar pro ônibus pra ir embora. — Falei olhando em seu olhos.

Acho que ele não pensou que eu agiria assim e ficou sem saber o que fazer.

— Se não era nada, eu tô indo. — Falei virando as costas mas senti uma mão me puxar.

NO MEIO DE UM TRIÂNGULO AMOROSO - TRUE BEAUTYOnde histórias criam vida. Descubra agora