Taylor está deitada em sua cama de peito para cima com seu celular na mão direita e com a mão esquerda batendo na tela do celular "será que ligo ou não" falou consigo mesma "não acredito que estou com saudades daquela idiota". Era uma garota morena clara, de cabelos pretos ondulados longos, olhos castanho claros, 1,73 de altura, corpo todo malhado; vestia um short moletom cinza e uma camiseta preta. Estava de férias na casa que era de seus pais, mas agora era de sua irmã desde que seu pai faleceu.
Ela era órfã, sempre falava assim para pessoas, que és órfã porque Deus levou seus pais, sua mãe morreu quando Tay tinha vinte e quatro anos, que sofreu muito com a perda, quem iria ligar todos os dias e falar que a ama? Quem ela iria chamar de minha rainha? Era assim que ela se referia a sua mãe, era difícil chamar a senhora Sanchez de mãe, pois sempre inventara um apelido carinhoso para ela.
Taylor achava que suas irmãs não gostavam dela, elas só a aturavam por causa da mãe delas. Ela é o tipo de pessoa difícil de lidar, não abaixava cabeça pra ninguém e se entrar em uma briga só se for para ganhar como ela diz "sou o tipo de pessoa que não gosto de entrar em conflito, mas se entrar tenham certeza que vou ganhar porque não aceito perder".
Depois de dois anos da morte de sua mãe seu pai morreu, Taylor achou que o mundo realmente estava contra ela "talvez o mundo me odeie e nem sei qual motivo? O que fiz de tanto ruim nessa vida para ficar órfã? Agora sou um nada" ela sempre usara essas falas por nunca aceitar a perda deles, não achara justo seus irmãos todos deram netos para seus pais conhecerem menos ela e sua irmã caçula. Por isso fala que casamento não está no seu vocabulário muito menos filhos...
***
— Amor estou indo trabalhar, depois vou jantar com o boy – disse Taylor pegando sua bolsa da cama aonde sua amiga de anos está sentada com as pernas pra fora da cama e as mãos firmando para trás.
— Ah, não fica com ciúmes que volto cedo e podemos dormir juntas.
Piscando ao passar por Megan, branca de cabelos ruivos lisos, abaixo do ombro; olhos azuis, 1,70 de altura, corpo todo malhado com belas pernas para não colocar defeitos, nariz afinado e lábios sempre rosado como se estivesse de batom, mas é a cor de seus lábios natural.
— Acho que não vou estar aqui quando voltar, provavelmente estarei na casa de Any mas te ligo.
Meg sorriu vendo Taylor saindo do quarto.
— Sério que prefere dormir com Any?
Virando-se fixou seu olhar bem naqueles olhos azuis.
— não adianta olhar assim, foste para casa de sua família e nem ao menos perguntou se eu gostaria de ir — disse Megan com um olhar triste, por não ter sido convidada.
—Você sabe que minha família não vai acreditar que só existe amizade entre nós.
Voltou até a amiga com as duas mãos em seu rosto, puxa-a e a beija na testa.
—Não quero que sofra e não se esqueça disso.
Olhando para aqueles lindos olhos azuis que brilham só por tê-la por perto — Não esquece, te amo — disse saindo do quarto.
Taylor sempre soube o que queria da vida e lutou bastante para conquistar tudo que tem até hoje. Sempre teve o apoio de sua amiga Megan Fernandez que faz seis anos que dividam o mesmo AP, elas sempre se respeitam e sabem o limite de cada uma, o apartamento ficava no décimo oitavo andar de um prédio bem luxuoso logo na entrada nos deparamos com uma sala bem ampla e decorada, com bastante gosto, para o lado esquerdo uma cozinha média com uma mesa no centro, a direita, um pequeno salão que dá prioridade aos quartos, lado esquerdo de Taylor e ao lado direito a suíte de Megan, suíte invejável com um enorme closet que dá para uma parede inteira, com uma cama dessas enormes e luxuosas, mesa de cabeceira com abajur, uma mesa onde colocava seus documentos do trabalho, também são parede de vidro que dará nas ruas largas e movimentadas de onde dava para ver o jardim do prédio. Com dois banheiros um todo preparado para desfrutar com banheira e tudo, o outro banheiro com chuveiro elétrico bem amplo; o quarto de Taylor era menor que a suíte, porém bem amplo com vista para poucos prédios que enxergará as ruas, com banheiro grande, um enorme guarda-roupa, cama de casal, mesa de cabeceira com um lindo abajur em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Reencontrando
RomanceSinopse Já pensou uma pessoa ter pedido sua mãe depois de algum tempo perder seu pai e ter que achar forças para seguir, Taylor sempre quis ser independente para fazer o que desejar e ir para onde quiser sem poder dar explicações. Porém Taylor pr...