O grande dia chega

38 5 51
                                    

— Amiga como estou? — Taylor entra na suíte de Meg, que está sentada na poltrona com notebook em cima da mesa vendo umas fotos delas.

— Meu Deus amiga, está maravilhosa, linda – diz e vira a poltrona para ficar de frente com Tay que estava com um vestido vermelho, tomara que cai, longo, justo no tronco realçando seus seios e quadril e solto nas pernas, com maquiagem leve e batom vermelho, cabelo amarrado para seu ombro terem uma aparência bem elevada e de salto.

— Volta pra terra — falou estalando os dedos em frente a Megan que está  boquiaberta como se estivesse em outra dimensão.

— Porra está gostosa pra caramba, se Adam não te pedir em noivado não sei o que ele vai querer dessa vida – fala levantando e segura as mãos de sua amiga sorrindo.

—  Vou ficar te esperando.

— Tem certeza? Se resolvermos ir para outro lugar – diz levantando as sobrancelhas em seguida, unindo seus lábios dando-lhe um selinho.

— Me deseja boa sorte – diz olhando nos olhos azuis.

— Você já nasceu com sorte, mas te desejo que seja feliz sempre — passando seu polegar direito nos lábios de sua amiga e olhando para aqueles lindos lábios se aproximando cuidadosamente unindo-se os lábios.

— Humm — Tay geme ao sentir aqueles lábios molhando aos seus, afasta devagarinho e sorrindo para sua amiga, Meg olha para aqueles castanhos claros e retribui o sorriso.

— Deixe-me acompanhá-la até a porta assim você não demora.

Caminham de mãos dadas para a porta.

— Te amo e prometo não demorar — diz já na porta para sair ao lado de sua amiga.

— Não esquece de me ligar se for dormir fora — fala segurando a porta para Sanchez.

— Beijos, te amo – e joga beijos pra Megan.

— Te amo também amiga — jogando beijos de volta.

Fecha a porta e se joga no sofá com a cabeça para trás com seu polegar esquerdo passando no lábio inferior e morde seu dedo com carinho, fechando os olhos por alguns instantes.

No restaurante

Taylor se encontra com Adam em um dos restaurantes mais lindos e caros da cidade. Em passos lentos entra no restaurante admirando aquele lugar com alguns lustres e vasos de flores espalhados pela parede e em cada mesa no centro um mini quadro transparente como aquários cheios de cubinhos parecem gelo azulados.

— Boa noite — fala para uma mulher morena de cabelos cacheados, provavelmente tinha 1,56 de altura.

— Boa noite, seja bem-vinda – a recepcionista fala sorrindo.

— Seu nome, por favor?

— Taylor Sanchez, o senhor Ada...

— Aah o Adam está lhe esperando na mesa direita — a recepcionista interrompendo e se referindo ao Adam com intimidade, com certeza ele tinha falado que chegaria uma mulher chamada Taylor Sanchez por ela nem deixá-la terminar a frase.

— Obrigada! — olha para o lado direito e enxerga Adam sentado em uma área reservada só para casais, sorri e caminha até seu namorado.

— Oi amor — lhe dando um selinho.

— Chegou cedo? O que aconteceu? — diz sorrindo, levantando para Taylor sentar.

— Obrigada, é lindo aqui, por que nunca viemos aqui? — une seus lábios de novo.

Me Reencontrando Onde histórias criam vida. Descubra agora