— Mãe, cadê você? Aonde está? – fala Taylor andando em uma estrada com várias árvores pelo caminho olhando para o céu — mãe me responde por favor, cadê você?Ela passa por baixo de um limoeiro grande olhando para o céu entre os galhos, sentindo a grama fria em seus pés
— Preciso de você, por favor mãe me responde? Cadê você?
Chega em um pequeno campo olha para o céu e seus olhos encham de lágrimas.
— Mãe sinto sua falta, preciso tanto de você.
O céu começa ficar brilhante com uma luz bem forte azulada, Tay piscara por causa dos raios de luzes que ficará bem forte
— Mãe sinto sua falta, preciso de você comigo — as lágrimas escorrem pelo seu rosto.
— Mãe te amo tanto — olhando ainda para aquela luz com raios, de costas para o campo e aquela dor de saudade invadindo seu corpo.
— Tay? Tay? – Megan chama sacudindo-a para acordá-la, tay abre seus olhos cheios de lágrimas — você estava sonhando — sentada na beira da cama passa a mão direita em seu ombro em um gesto de carinho.
— Meg?! – diz sentando na cama para abraçar sua amiga, deixando as lágrimas escorregarem em seu rosto.
— Era só um sonho, fica calma — abraçada com Taylor acariciando seus cabelos — Estou aqui com você sempre.
— Sinto tanta falta dela — ainda abraçada com sua amiga.
— Posso imaginar meu amor, por tudo que conta sobre ela, olha pra mim — afastando de Taylor para olhar-lhe nos olhos.
— Não fica assim, tenho certeza que ela não gostaria de lhe ver desse jeito. – Com os polegares enxuga as lágrimas de sua amiga.
— Chamava por ela e não me respondeu, por isso fiquei desesperada – diz fechando os olhos.
— Hey foi um sonho — segurando com as duas mãos ao rosto de Tay.
— Sei que não é um sonho qualquer por ser com sua mãe, porém já passou.
— Parecia real eu estava ali procurando ela.
— Calma minha menina – diz abraçada a Taylor com sua cabeça em seu peito.
— Não precisa contar agora.
— Vamos deita aqui.
Se ajeitando para deitar com sua amiga deitada em seu peito, acariciando o braço de Taylor e beijando sua cabeça.
Elas ficaram no silêncio abraçadas. Tay sempre sonha com sua mãe, sente a falta dela e sabe que essa dor nunca irá passar apenas amenizar. A saudade cada dia é maior. ....
Taylor entra na suíte da amiga e não enxerga, anda até o banheiro não está, deita na cama por alguns minutos depois senta pensando.
— Meg? Meg? — anda até o outro banheiro — está relaxando?
Ao ver sua amiga na banheira cheia de espuma com seus ombros nus, em passos lentos, caminha até ela e senta ao lado de Megan, coloca sua mão esquerda na água.
— Está bem?
— Estou precisando de um banho — sorrindo passando espuma em seus ombros como se estivesse em câmera lenta e Tay fica admirando-a
— Quer entrar? – fala jogando espuma na amiga, sorrindo
— Não, irei sair, talvez não durma em casa — limpando a espuma de seu rosto, em seguida enchendo sua mão de espuma e deixando cair sobre o ombro de Megan suavemente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Reencontrando
RomanceSinopse Já pensou uma pessoa ter pedido sua mãe depois de algum tempo perder seu pai e ter que achar forças para seguir, Taylor sempre quis ser independente para fazer o que desejar e ir para onde quiser sem poder dar explicações. Porém Taylor pr...