*Uma semana depois*
Megan, Taylor, Any, Jo e irmã mais nova de Taylor estavão em um restaurante para jantar e colocar a conversa em dia, em uma mesa para seis pessoas, com sofás booths de um lado da mesa estava sentada Rachel ao lado da parede e Taylor sua irmã ao seu lado para o corredor onde fica a passagem para pessoas passarem e do outro lado da mesa estará Megan em frente Taylor, Any ao seu lado e Jo ao lado da namorada em frente da Rachel.
Rachel e Taylor tinham mais espaço por estarem sozinhas de um lado enquanto as três estarão do outro lado. Elas davão risadas altíssimas e tomam drinks Martini uma das bebidas que Taylor bebe por ter apenas 16% de álcool.— Tay já decidiu se vai com Adam ou vai convencer ele de ficar? — Any pergunta encarando-a sentada no booth entre Megan e Jo.
— Não, por isso estamos aqui para decidimos juntas o que devo fazer — olha para Meg que está com o copo de drink na boca.
— E se Adam realmente querer te levar? — questiona Jo.
— Não vou deixar por que não posso ficar longe de minha irmã — Rachel olhará para Tay.
Rachel é mais clara que sua irmã, cabelo liso, castanho com corte chanel, olhos castanhos claros 1,70 de altura. Ela tem muitos traços de Taylor.— Não posso ir por que não resistiria morar longe de Rachel e além disso, ele não manda em mim – Fala e puxa sua irmã caçula abraçando-a.
— Rachel é? — Any rindo-a e olhando de relance pra meg.
— Por que está calada Megan? — Jo trocando olhares com Any.
— Prefiro que Taylor decide para não me acusarem de manipular — olha para sua amiga de apartamento e se encaram por um instante, mas logo desviam.
— Pôr Megan, ninguém te acusou de qualquer decisão que eu tenha feito — seus olhares se encontram novamente com mais intensidade.
— Vocês não, mas algumas pessoas sim — fazendo aspas em algumas pessoas.
— Amiga a decisão que tomar vou respeitar e estarei com você sempre — Any segurando a mão esquerda de Tay.
— Obrigada amorzinho, sei que vocês estarão comigo não importa minha decisão e isso me deixa tranquila em relação o que decidir – olha enquanto fala para todos.
— Mana sabemos que estar difícil sua decisão até mesmo por um lado está Adam seu lindo e maravilhoso namorado e do outro, sua irmã que mais ama — Rachel com as mãos mostrando pra si mesma — e suas amigas — mostrará para Any e Jo — e claro que não posso esquecer sua amada e best friend das noites inesquecíveis de...
— Rachel?! — Taylor interrompe-a.
Any e Jo gargalhando.
— Vocês não têm jeito mesmo — Megan olha incrédula para elas.
— Não falaria nada de errado ou posso dizer que comprometesse vocês — olha para Megan e Taylor.
— Você falaria sobre o que todos nós já sabemos – Jo diz apertando seu lábio inferior.
— Já tomei uma decisão mais preciso saber de vocês o que acham? — segura a mão esquerda de Megan por cima da mesa.
— Sério!!! — todas falam ao mesmo tempo.
— credo, por que essas caras? — Taylor vendo a expressão da irmã e amigas.
— Talvez nesse momento será melhor eu ir.
— O que? — Rachel fala de boquiaberta olhando-a.
— Está brincando? — Any com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Reencontrando
RomanceSinopse Já pensou uma pessoa ter pedido sua mãe depois de algum tempo perder seu pai e ter que achar forças para seguir, Taylor sempre quis ser independente para fazer o que desejar e ir para onde quiser sem poder dar explicações. Porém Taylor pr...