* Trocada por dinheiro *
Taylor entra devagarinho na suíte de Megan que está dormindo de bruços, caminha até a cama e senta na beira, fica por um instante olhando para sua amiga naquela escuridão deita de rosto para Meg, passando a mão direita sobre os cabelos, beija a sua testa.
— Como foi a conversa? — Megan com a voz meiga e os olhos fechados
— O oposto de tudo que imaginei.
— Então você não vai para Portugal? — abre os olhos
— Meg Por favor só me abraça — Tay vira de costas para a amiga segurando suas mãos fazendo-a abraçá-la.
— Preciso de seu carinho.
— O que aconteceu amorzinho? — abraçando sua amiga para ficarem de conchinha na cama — Que horas são?
— Acabou tudo, não temos possibilidade de continuarmos juntos ele vai amanhã para Portugal e provavelmente volta antes do Natal, mas ele não tem certeza — as lágrimas escorrem em seu rosto.
— O QUÊ? Como ele vai amanhã para Portugal? Você falou que estava disposta viajar com ele assim terá a certeza do que deseja?
— Falei, mas ele já tinha tomado a decisão dele, talvez ele esteja certo
— Calma amiga, não fica assim logo, logo você já esqueceu esse babaca do Adam — beijar-lhe o pescoço.
— Vamos dormir mais tarde conversamos — abraçada com sua amiga.
No café da manhã Taylor conta sobre o encontro com Adam, avisa amiga que não viajará mais e estava se sentindo mal por imaginar sua vida sem Adam, foram muitos anos juntos, eles se completam tão bem que todos que conheciam achavam que um dia se casariam por mais que Tay falasse ao contrário, nunca lhe imaginária casada, casamento não era pra ela.
— Agora vou trabalhar para ocupar a mente se não quiser enlouquecer — tomara um gole de café.
— Por que não descansa hoje e amanhã trabalha? — Megan diz do outro lado da mesa observando-a.
— Minha cabeça está a mil, preciso ocupá-la.
— Tem algo estranho o que realmente aconteceu?— Megan encarando aqueles olhos castanhos claros.
— Meu namorado me deixou isso não é o suficiente?!
— É, mas existe algo que não quer contar, o que pode ser para não explodir?
— Vou me arrumar — toma o resto do café da xícara — Já estou atrasada — levanta para não ter que encarar sua amiga e leva sua louça suja para pia.
— Taylor Sanchez está disposta a guardar ou esconder sua dor só pra você?
— Não estou escondendo nada, única coisa que preciso é ocupar minha mente.
— Ok, vou respeitar sua decisão, mas estou aqui, qualquer coisa pode me chamar ou ligar — sentada ainda tomando café.
— Obrigada — vira de frente para Megan encostada na pia de costa com as duas mãos se apoiando — Estou bem e não tenho nada importante pra te contar.
Meg encara aquele olhar, pois sente que amiga está escondendo algo.Taylor foi trabalhar e não conseguiu se concentrar no trabalho, depois do almoço decidiu ir pra casa de Rachel onde contou para sua irmã caçula que Adam sugeriu que Megan estava apaixonada por ela e seus amigos aconselharam ele terminar seu namoro definitivo antes de ser trocado por uma mulher. Rachel pergunta para Tay o que realmente sente por Megan percebendo que sua irmã está perturbada com as palavras de seu ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Reencontrando
RomanceSinopse Já pensou uma pessoa ter pedido sua mãe depois de algum tempo perder seu pai e ter que achar forças para seguir, Taylor sempre quis ser independente para fazer o que desejar e ir para onde quiser sem poder dar explicações. Porém Taylor pr...