O término de Megan e Derek

2 0 0
                                    

* Piquenique *

Em uma manhã ensolarada Taylor, Rachel, Any, Jo, Megan e Derek estavam em um campo onde várias pessoas correm, outras ficam com suas famílias e muitas crianças brincando, algumas árvores baixas com ramas bem decotadas e outras altas que fazem sombras, em um lado do parque um mini parque para as crianças brincarem e do outro uma rede de vôlei e uma quadra de futsal, que poderiam jogar vários esportes lá.

Taylor está usando uma regata e short curto com suas coxas todas expostas de chapéu preto havaianas, Rachel estava de bermuda jeans curta e uma blusa de personagem manga curto e chapéu, Jo e Any estavam vestimentas de modo semelhante, shorts e camisetas de personagens e chapéu pretos já Megan e Derek com bermudas sarjas creme e regatas preta e chapéu.

Todos sentados no chão perto de uma árvore grande com uma toalha de piquenique estendida no chão e várias frutas, doces, pães, sucos, café e leite sobre a toalha, eles conversam e dão gargalhadas. Taylor esquecia-se da semana perturbadora que passou e parecia estar feliz com os amigos jogando morangos em Megan que a olha reprovando-a, Any estava com sua amada entre as pernas beijando-a.

— Chega de melação vamos jogar — Rachel puxa sua irmã que estava jogando morango nas amigas.

— Vamos — Any pega um morango — vem amor puxando Jo para levantar.

— Eu com quem? — Taylor batendo com a bola no chão, fazendo quicar

— As Sanchez contra os casais, quem perder dá a vez pra outra dupla — Rachel diz girando com as mãos opostas.

— Taylor sem trapacear — Any diz empurrando-a.

— Filha da mãe — Taylor quase caindo com o empurrão — Vamos logo, vem Meg, Derek — chamando-os e Jô tentou chutá-la mas não alcançou.

Eles jogaram lá mesmo na grama por que a quadra já estava cheia, todos horários estão reservados, Taylor ainda questiona com o responsável infelizmente não tem mais vaga e ela sai chutando o ar.

As outras duplas já estão jogando na grama, as Sanchez esperam por sua vez cada partida de dois gols quem fizer primeiro ganha, Derek e Megan estão ganhando, Taylor avisa Rachel para pegar pesado com Derek se não elas perderão,  sua irmã faz cara de assustada ao ouvi-la.

— Sanchez a vez de vocês perderem — Derek chamando-as.

— Vamos acabar com eles  — Taylor rindo, ao passar pelas amigas — Aprendam como se joga.

— Tay estamos torcendo por vocês — Any sorrindo

— A bola é nossa Fernandez — puxando a bola da mão da amiga — Ela vai acabar com teu namorado, tem certeza que querem jogar? — olhando-a para irmã que está aquecendo.

— Jo você é a juíz — Derek gritando — Sabemos bem com quem vamos jogar.

Última vez que jogaram com elas Derek foi parar no hospital por que Rachel deu um carrinho que ele passou três dias sem andar direito foi preciso enfaixar seu pé.

— Relaxa, não vamos pegar pesado — Taylor piscando para irmã — Toca mana.

— Hey, espera aí — Jo andando até a linha marcada para jogar — Sou a juíza, eu que digo quando começa — balançando o corpo todo.

— Sério? Vai querer comprar briga com nós — Rachel andando até ela.

— Porra Sanchez vai brigar até com a juiza — Megan agachada para descansar as pernas.

— Claro que não, só para ele achar que estou do lado dele — Jo baixinho pra Rachel — priiii — Jo apitando pra começar o jogo.

Rachel toca pra Taylor que dá um chute fortíssimo para o gol.

Me Reencontrando Onde histórias criam vida. Descubra agora