Natal

13 1 0
                                    

- São todos teus parentes?

Taylor de bermuda jeans de cintura baixa curta, blusa preta de manga curta, sapatênis, cabelos soltos, maquiagem leve e de óculos. Abrindo a porta do carro para sair, enxergando várias pessoas brancas, morenas, preta, ruiva, loira, alto, baixo em um lindo jardim.

- São sim - Megan de calça jeans cintura baixa, camiseta branca, cabelos soltos, sapatênis último lançamento, maquiagem leve e os óculos na cabeça sai do carro - Meus pais falam - rindo andando até Tay que estava em pé encostada na frente do carro, fica ao seu lado.

- É lindo - olhando as árvores baixas e a grama aparadas e uma enorme casa linda de dois andares parede da frente toda de branco - nunca pensou em voltar? - sentindo o vento no seu rosto como é gostoso sentir esse aroma da natureza.

- Também acho lindo, já depois de ter alguém do meu lado - olhando-a.

- Meus Deus ela veio - Rebecca andando na direção delas de calça moletom e blusa vermelha de manga curta.

- Não queria ser você agora - Meg encostando de ombro em sua amiga.

- A única responsável por eu estar aqui - rindo para beca.

- Ufa! Lá vai a melação - Megan colocando a mão na boca

- Meu amor saudades - beca abraçará Taylor bem forte que retribuir o abraço - quando meg falou que você vinha não acreditei

- Estou bem beca e você? - Megan debochando da irmã que simplesmente está encantada por Taylor.

- Oooh ciúme bobo - olhando-a - Estava com saudades de você mana - indo abraçar sua irmã.

- Meus amores - Meg vendo seus sobrinhos correndo em sua direção - soltando da beca que estava abraçada e ajoelhando pra agarrar aquelas duas meninas de vestidos estampados e um menino loirinho de bermuda jeans e regata - *chuac*, quem são os amores da minha vida? - beijando-os e fazendo cócegas neles.

- Vamos entrar! - beca informa - Vamos Meg nossos pais estão esperando vocês.

- Vamos, depois tia brinca com vocês, não falam com Tay? - olhando-a.

- Oi tia Tay!!! - todos juntos indo até ela para abraçá-la.

- Oi meus pequenos - retribuindo os abraços.

- Como deixou ela vim com essa roupa? - beca para Megan se referindo-se a Tay

- Por Deus beca já vai começar - repreendendo-a

- Olha teus primos já estão de olhos - mostrando para irmã uns homens bonitos, outros médio admirando elas - depois não reclama.

- Vamos Tay.

- Vamos - bagunçando o cabelo do loirinho.

- Porra Meg disfarça - beca dá gargalhada.

As crianças saiam correndo para brincar com outras, as três vão até as pessoas no jardim e falam com todos e Rebecca faz questão de apresentar Taylor para todos alguns olharam discretamente para as pernas, bunda da mesma, outros olham descaradamente dos pés a cabeça. Megan percebe faz cara de não está gostando, alguns demonstram interesse em Megan são primos distantes, Tay sorri ao perceber, porém quem se diverte é a beca vendo a reação das duas. Depois caminham para casa as três juntas.

- Te avisei, eles quase comem tua mulher com os olhos - beca dando risadas altíssimas.

- Vai te fud.. beca - Megan empurrando-a, fazendo quase cair.

- Viu cara de Tay quando aquele idiota deu em cima de você? - beca para sua irmã.

- Kkkk momentos como esse preciso ter um celular para filmar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Reencontrando Onde histórias criam vida. Descubra agora