pov= Aurora
finalmente de volta, bom vcs devem esta ser perguntando quem sou eu? meu nome e Aurora Miller Swan sim eu sou uma Swan a mais velha pra ser mas clara, me juntei ao exercito assim que minha mãe faleceu infelizmente não consegui-o venceu o câncer e ser foi, eu me juntei ao exercito por quer estava fugindo pra fala a verdade eu estava fugindo te todos que queriam saber como eu estava por que nem eu sabia como eu estava. No começo foi difícil so que no exercito vc não tem muito tempo para pensa e era isso que eu queria não importasse o quanto era difícil.
Sou filha do primeiro casamento de Charlie ele e minha mãe ficaram juntos por muito tempo era felizes ao vê da minha mãe, so que em um belo dia minha mãe descobriu que o Charlie estava traindo ela com a mãe de bella minha mãe que não aguentou pegou as nossas coisas e fomos embora pra bem longe depois do divorcio já que ela não podia ir longe comigo por medo de Charlie pega minha guarda, ela me contou a verdade depois de um tempo o por que da gente ter ido embora ela não me privou de fala com ele eu que quis isso.
Agora depois de anos estou aqui olhando para fora do taxi que peguei no aeroporto, infelizmente fui obrigada a tira férias e como não tenho pra onde ir tive que vim para a casa de Charlie, vou fica lá ate consegui compra uma casa pra me, depois de um tempo o motorista avisa que chegamos paguei ele e sai, esta na hora de enfrenta isso aurora caminhei ate a porta e toquei a campainha que não demorou muito ser aberta por uma menina, baixa com os cabelos ondulado cor castanha com a pele bem pálida parece que nunca tomou sol na vida seus olhos eram castanho claro.
-Em que posso ajuda? a garota aparamente nervosa.
-Gostaria de fala com Charlie Swan.
-Claro so um minuto.
Após ela fala isso ela entrou na casa acho que foi chama ele, a casa parecia que tinha parado no tempo pelo que eu vim as coisas ainda era antigas menos a TV que parece que foi comprada recentemente.
-Olá vc queria fala comigo.? nossa parece que ele não me reconhece também já faz muito tempo.
-Não esta reconhecendo sua primeira filha Charlie.
Boom foi so eu fala isso que parece que ele entrou em estado de soque, acho que não queria acredita que eu estava na sua frente.
-Aurora?
-Quem mais seria, espera não vai me dizer que tem outra filha?
-Não e isso so estou supresso faz tanto tempo.
-Psr infelizmente não tinha onde fica nessas férias obrigatórias.
-Vem entra.
Bella que estava apenas observando não falou nada. também o que ela podia fala ela nem me conhecia e nem eu a ela.
-Tudo bem pra vc Charlie que eu fique aqui ate que eu consiga arrumar uma casa.? fui logo perguntando porque odeio enrolação.
-Claro que pode, essa casa ainda e usa.
-Correção essa casa e apenas de uma filha sua eu não tenho nada a ver com nada aqui.
Ele me olhou com um olhar de tristeza e eu permaneci dura olhando apenas para os seus olhos, ele não pensou em minha mãe quando a traiu então não e um simples olha de tristeza que vai fazer eu perdoar ele.
Estou vendo que essa estadia aqui vai ser interessante.
gente como vcs podem ver algumas coisas vão ser mudada por aqui, espero que gostem^^ bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for me dear
FanfictionBom eu sou a dona da conta EUALTORA so que por motivos que eu não sei explica acabei perdendo a minha conta, então para eu não fica sem escrever criei essa conta para da continuidade a nossa fanfic, já vou logo avisando que algumas coisas vão muda p...